Olha, entendi a mensagem do filme e achei a mudança que ocorre próximo ao final até surpreendente mas não achei ele essas coisas todas. Sei lá, faltou algo que me cativasse e em alguns momentos me pareceu maçante. De qualquer forma foi interessante tê-lo conhecido...
Caramba, a primeira vez que vi esse filme eu devia ter uns 14 anos e agora com 38 não lembrava de quase nada. Assistindo novamente depois de tantos anos achei a obra muito interessante e foi impossível não lembrar da época em que eu jogava o RPG de mesa Vampiro, a máscara com uns amigos malucos. Isso por volta de 2000... Good times, bad times... Resumindo tudo, entrou pra minha lista de filmes favoritos!
Olha, sendo do Alfred Hitchcock eu esperava um suspense estilo Psicose, mas acabou que não achei o filme tão bom assim e em alguns momentos parecia até meio cômico. Mas valeu pela curiosidade em conhecer a obra...
O Hobbit foi o livro que mais reli na vida, dez vezes. Já o filme achei divertido e interessante apenas. Curiosamente nem se compara com a saga de O Senhor dos Anéis.
Meu coração de pedra não permitiu apreciar a obra em sua totalidade, mas ao menos gostei do livro e ficarei com a Hazel magrinha e de cabelos longos que imaginei em minha mente. Hehe...
Li boa parte do livro, só não terminei porque era emprestado e nem sabia que havia também um filme. Na verdade vários filmes! Achei esse particularmente interessante.
Soul
4.3 1,4KA ideia foi interessante mas a execução achei mais ou menos, de qualquer forma o filme é divertido.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraOlha, entendi a mensagem do filme e achei a mudança que ocorre próximo ao final até surpreendente mas não achei ele essas coisas todas. Sei lá, faltou algo que me cativasse e em alguns momentos me pareceu maçante. De qualquer forma foi interessante tê-lo conhecido...
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraTenso do início ao fim, você nunca sabe se Rosemary está enlouquecendo ou se realmente algo macabro ocorre a sua volta.
Um Dia de Fúria
3.9 895E pensar que tudo começou por causa de uma mosca...
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 167Não conheci o outro mundo por querer!
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraCaramba, a primeira vez que vi esse filme eu devia ter uns 14 anos e agora com 38 não lembrava de quase nada. Assistindo novamente depois de tantos anos achei a obra muito interessante e foi impossível não lembrar da época em que eu jogava o RPG de mesa Vampiro, a máscara com uns amigos malucos. Isso por volta de 2000... Good times, bad times... Resumindo tudo, entrou pra minha lista de filmes favoritos!
Os Pássaros
3.9 1,1KOlha, sendo do Alfred Hitchcock eu esperava um suspense estilo Psicose, mas acabou que não achei o filme tão bom assim e em alguns momentos parecia até meio cômico. Mas valeu pela curiosidade em conhecer a obra...
Homens de Honra
4.2 827 Assista AgoraUma verdadeira lição de força de vontade.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraSó hoje fui perceber que o maluco de óculos é o Quentin Tarantino!
Dr. Fantástico
4.2 665Bizarro, crítico e engraçado ao mesmo tempo.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraO Hobbit foi o livro que mais reli na vida, dez vezes. Já o filme achei divertido e interessante apenas. Curiosamente nem se compara com a saga de O Senhor dos Anéis.
Fausto
4.3 129Obra prima! Marcante! Surreal! Uma das melhores obras que já apreciei na vida!
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 644 Assista AgoraApesar de ser um filme infantil tem umas metáforas bem inteligentes
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraMeu coração de pedra não permitiu apreciar a obra em sua totalidade, mas ao menos gostei do livro e ficarei com a Hazel magrinha e de cabelos longos que imaginei em minha mente. Hehe...
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTestemunhem!
Bye Bye Brasil
3.9 145 Assista AgoraPra cima! Pra baixo!
Jesus Cristo Superstar
3.8 187Um dos meus filmes favoritos! Já perdi a conta de quantas vezes assisti!
Carandiru
3.7 752 Assista AgoraSe gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7KEu não esperava muito mas até que gostei. Os momentos finais do filme são bem emocionantes!
O Diário de Anne Frank
4.2 192Li boa parte do livro, só não terminei porque era emprestado e nem sabia que havia também um filme. Na verdade vários filmes! Achei esse particularmente interessante.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KInteressante, gostei do conceito do cavaleiro jogando xadrez contra a Morte afim de viver mais tempo. Achei também os diálogos bem profundos.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agora"Muito siso e pouco riso fazem de Jack um cara infeliz."
It: A Coisa
3.9 3,0KO filme é legal mas o livro, esse sim, é bem aterrorizante!
O Farol
3.8 1,6KGostei da atuação dos dois atores mas não achei o filme tão interessante assim...