O filme é perturbador e doentio. O drama do marido é sufocador. O roteiro é levado de forma bastante cadente e a direção é bastante objetiva. As atuações são muito boas e ambíguas. Um excelente filme. :)
Maravilhosa a maneira como o Fassbinder consegue controlar a cena, o movimento, as ações em praticamente um único cenário. O roteiro é ótimo, as atuações também. E o visual é de encher os olhos.
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista AgoraUma doçura de filme.
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraO tipo de filme perturbador de uma consciência tranquila.
Apenas o Fim
3.7 1,1KAquele tipo de filme que até quem detestou gostou de alguma parte.
Ciúme - O Inferno do Amor Possessivo
3.7 37O filme é perturbador e doentio. O drama do marido é sufocador. O roteiro é levado de forma bastante cadente e a direção é bastante objetiva. As atuações são muito boas e ambíguas. Um excelente filme. :)
Romeu e Julieta
4.1 269 Assista AgoraEste filme faz com que eu sinta que ótimas adaptações ainda podem ser feitas sem que se perca a aura de um grande clássico.
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraPara contrariar o meu medo de sequências, eis uma que merece todas as honras.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraSimplicidade e bons diálogos sempre funcionam e não saem de moda. 'Antes do amanhecer' é um filme encantador e comovente.
O Sacrificio
2.0 645Totalmente dispensável.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraGenial.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraDivertidíssimo. Inteligente e bobo na medida certa. :)
Machuca
4.3 281De encher os olhos.
As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant
4.2 103Maravilhosa a maneira como o Fassbinder consegue controlar a cena, o movimento, as ações em praticamente um único cenário. O roteiro é ótimo, as atuações também. E o visual é de encher os olhos.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraInebriante.
Os Incompreendidos
4.4 645De uma delicadeza e sensibilidade estonteantes.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraUma surpresa digna.
O Garoto
4.5 583 Assista AgoraUm desses só são feitos uma vez na história do cinema. Deslumbrante.
Salomé
3.0 60Inteligentíssimo!
Cabra-Cega
3.6 63 Assista AgoraMas eis que chega a roda viva ...
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KEncantador.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraOusado e brilhante. [2]
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraChorei mares. :~
Táxi
2.4 635 Assista AgoraPéssimo. :~
Táxi
2.4 635 Assista AgoraPéssimo. :^
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraUma fofura.