Assisti esse telefilme em 96,gostei muito,a idéia de ter duas atrizes para mostrar a dualidade do caráter da Marilyn foi bem feliz,ótima reconstituição de época,e Mira Sorvino e Ashley Judd têm uma química muito boa.
Filmaço!!Muito envolvente,não dá pra piscar os olhos!! Thelma Ritter está, como sempre, brilhante,perfeita!! E os diálogos?Ótimos,cheios de frases de efeito!! Imperdível!!
Essa comédia é uma adaptação da peça da Broadway,estrelada por Claudette Colbert no papel de Content,e Charles Boyer como Paul Delville,e Julie Newmar como Katrin,que repetiu o papel no filme. Gostei pelo trio de atores maravilhosos,Susan Hayward ótima também na comédia!! Mas faltou um roteiro melhor elaborado.
Adoro esse filme,assisti na época do lançamento,no cinema. Não havia colocado como visto por causa da capa horrorosa que estava antes...Até que enfim trocaram!!!
Carroll Baker não convence como Jean Harlow,que foi um fenômeno,o símbolo sexual dos anos 30,e o filme pareceu um amontoado de situações e acontecimentos,ficando de fora fatos importantes de sua vida.Gostei da Ângela Lansbury como Mama Jean,está muito bem como a mãe da Platinum Blonde.
Filme delicioso,cheio de reviravoltas,não dá pra piscar os olhos!!Mistura de suspense e comédia de ótima qualidade!Audrey Hepburn e Cary Grant - pela primeira vez juntos - têm uma química enorme,são fantásticos,dão ao filme muito charme!Linda fotografia de Paris!Inesquecível!Ahh,e os vestidos da Audrey são de Givenchy,claro!!!
Esse clássico passou domingo(20/06)no TCM.George Cukor foi realmente um diretor de mulheres!Adoro seus filmes,são sempre gostosos de assistir.As Mulheres é imperdível,pra ser visto e revisto sempre!!
Adoro esse filme!!A trama é muito bem construída,muito inteligente,não dá pra perder nenhum detalhe!A cena na Sala dos Espelhos é fantástica,marcante,nunca esqueci!!
A Verdadeira História de Marilyn Monroe
3.1 39Assisti esse telefilme em 96,gostei muito,a idéia de ter duas atrizes para mostrar a dualidade do caráter da Marilyn foi bem feliz,ótima reconstituição de época,e Mira Sorvino e Ashley Judd têm uma química muito boa.
Piratas do Espaço
2.5 17 Assista AgoraProdução de mau gosto,não consigo entender o que Dennis Hopper faz num filme desse tipo.
Entre o Inferno e o Profundo Mar Azul
4.0 15Esse filme é belíssimo!!Assisti em 1996,e ele me tocou profundamente!É sensível,poético,a música é linda!!
O Hábito Não Faz O Monge
3.7 18Adorava esse filme,é muito engraçado!!Marty Feldman está ótimo como sempre!
Eragon
2.7 752 Assista AgoraSó gostei do Jeremy Irons.
Contrato de Risco
2.7 2Esse filme feito para tv em 1996 é um bom suspense,mesmo que em alguns momentos seja previsível.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KTinha esquecido de colocar esse,vi no cinema na época do lançamento.
Foi uma super-jogada de marketing,bem original!
Seis Destinos
3.8 16Filme maravilhoso,elenco de estrelas!!
E histórias lindas,cheias de esperanças!!
Em especial as histórias com Charles Laughton e Edward G. Robinson!
Consciências Mortas
4.2 72Excelente filme!!Grande história,realmente difícil de esquecer!!
O final é de doer na alma!!
Obrigatório!!
Anjo do Mal
3.9 61 Assista AgoraFilmaço!!Muito envolvente,não dá pra piscar os olhos!!
Thelma Ritter está, como sempre, brilhante,perfeita!!
E os diálogos?Ótimos,cheios de frases de efeito!!
Imperdível!!
Um Dia Para Relembrar
3.4 28Muito lindo,sensível!!Ótima direção de arte e reconstituição de época!
Numa Noite Escura
3.0 88Nossa,morria de medo desse filme!!
Ele e a Vingança de Cropsy foram a causa da minha insônia crônica na infância...kkkkkkk
Eu, Ela e o Problema
2.8 1Essa comédia é uma adaptação da peça da Broadway,estrelada por Claudette Colbert no papel de Content,e Charles Boyer como Paul Delville,e Julie Newmar como Katrin,que repetiu o papel no filme.
Gostei pelo trio de atores maravilhosos,Susan Hayward ótima também na comédia!!
Mas faltou um roteiro melhor elaborado.
O Roteiro da Minha Vida
2.7 14 Assista AgoraGostei,achei interessante!!
Trilha sonora ótima!!
Olhos De Tigre
3.0 5Nossa,adorava esse filme!
O Tango e o Assassino
2.6 12 Assista AgoraChatíssimo!!!
Águia de Aço
3.0 69Gente,não tinha marcado esse ainda...nem acredito!!!rs
O Mundo Encantado dos Brinquedos
3.0 7 Assista AgoraAdoro musicais,mas este é péssimo,chato demais!!!
Vem Dançar Comigo
3.6 108 Assista AgoraAdoro esse filme,assisti na época do lançamento,no cinema.
Não havia colocado como visto por causa da capa horrorosa que estava antes...Até que enfim trocaram!!!
Harlow, a Vênus Platinada
3.0 3Carroll Baker não convence como Jean Harlow,que foi um fenômeno,o símbolo sexual dos anos 30,e o filme pareceu um amontoado de situações e acontecimentos,ficando de fora fatos importantes de sua vida.Gostei da Ângela Lansbury como Mama Jean,está muito bem como a mãe da Platinum Blonde.
Um Herói Muito Discreto
3.5 3Essa impagável comédia dramática é de 1996,e não de 2006,como foi cadastrada.
Charada
4.1 297 Assista AgoraFilme delicioso,cheio de reviravoltas,não dá pra piscar os olhos!!Mistura de suspense e comédia de ótima qualidade!Audrey Hepburn e Cary Grant - pela primeira vez juntos - têm uma química enorme,são fantásticos,dão ao filme muito charme!Linda fotografia de Paris!Inesquecível!Ahh,e os vestidos da Audrey são de Givenchy,claro!!!
As Mulheres
3.8 34Esse clássico passou domingo(20/06)no TCM.George Cukor foi realmente um diretor de mulheres!Adoro seus filmes,são sempre gostosos de assistir.As Mulheres é imperdível,pra ser visto e revisto sempre!!
A Dama de Shanghai
4.0 103 Assista AgoraAdoro esse filme!!A trama é muito bem construída,muito inteligente,não dá pra perder nenhum detalhe!A cena na Sala dos Espelhos é fantástica,marcante,nunca esqueci!!