Assisti sabendo que ia ser mentiroso e forçado….mas Caracas….abusaram! Os “mocinhos” lutam mais e são mais treinados que qualquer equipe. Dom virando um mustang com um braço só, Momoa caricato demais. Esse foi mto forçado, pqp
Uma porra louquice só! Me lembrou os terrir do começo dos anos 90! Vale a pena, esqueçam os filmes sérios de vampiros e embarquem numa espécie de What We Do In The Shadows!
É tipo “invasão ao serviço secreto” só que com um personagem realista hehehe ação na medida! Sem desafiar as leis da física e da capacidade humana! Hehe
Eu sou da gastronomia. Então vi mto estereótipos representados. Tanto nos chefs quanto nos clientes. O filme é muito bacana, surpreendente, tenso! Vale a pena assistir! Gostar de gastronomia da um plus a mais
Vi muita gente falando da cena do estupro. Eu achei ela um ponto chave pra trama. Pra reforçar que o cara não é uma boa pessoa, tá cagando pra todo mundo. Aquela cena que ele deu as coisas do mercado para os índios. foi mais uma sacanagem com os donos da cidade do que uma benfeitoria. Eu acho que essas cenas reforçam que o cara é usado como último recurso. Apesar de ser realmente um bandido. Tipo o esquadrão suicída haha
Evil Dead deve ser o meu filme clássico favorito de terror. Em 2013 eu já fiquei cabreiro por não ter o Ash. Porem foi um filme muito bom, não decepcionou! Com o trailer desse, PQP! Não vejo a hora!
Velozes e Furiosos 10
3.0 293 Assista AgoraAssisti sabendo que ia ser mentiroso e forçado….mas Caracas….abusaram!
Os “mocinhos” lutam mais e são mais treinados que qualquer equipe. Dom virando um mustang com um braço só, Momoa caricato demais. Esse foi mto forçado, pqp
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraNão queria assistir por achar bobinho. Mas esse filme é uma demonstração de amor aos anos 80 e 90. Muita coisa boa!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraBom filme! Achei que ia ser bobinho, mas tem uma pegada "séria"!
Inferno Sangrento
3.3 114 Assista AgoraImpossível não lembrar de Planeta Terror! 🤣🤣 E o filme tem a mesma pegada. Sem noção, com humor ácido, sangue e tripa. É um bom passatempo
A Casa Profunda
2.5 134Gostei! Poderia ter sido melhorzinho. Mas prende a atenção e é angustiante
Resgate 2
3.6 278Tiro porrada e bomba. Quem quer história já procura outro filme hahaha
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraUma porra louquice só! Me lembrou os terrir do começo dos anos 90! Vale a pena, esqueçam os filmes sérios de vampiros e embarquem numa espécie de What We Do In The Shadows!
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto estão falando. Não é bom. Mas como entretenimento vale
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista AgoraCurti! E evil dead dos anos 80 é meu filme favorito. O jeito que a história é contada, os efeitos práticos, o gore, o clima pesado. Surreal!
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraPorralouquice das boas! Bem a cara dos filmes dos anos 80 e 90. Não explica nada, não se leva a sério…pura diversão sem sentido e noção! Vale a pena
A Última Chamada
1.7 36 Assista AgoraNão é taaaaaaaao ruim. Assistível é dispensável
Duas Bruxas: A Herança Diabólica
2.1 35 Assista AgoraBem cansativo….
Aterrorizante 2
2.9 419 Assista AgoraEu curto terror, curto gore….mas que filme longo é chato! Pqp! Vale 2 pelas mortes.
Descida ao Inferno
2.6 64 Assista AgoraEu gostei, a história é super boa. Mas achei que foi pouco aproveitado, teve um desfecho corrido
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraÉ tipo “invasão ao serviço secreto” só que com um personagem realista hehehe ação na medida! Sem desafiar as leis da física e da capacidade humana! Hehe
O Balconista 3
3.2 30 Assista AgoraGostei do filme, acabou super bem a trilogia
Noites Brutais
3.4 984 Assista AgoraNada é tão ruim que não possa piorar
Fresh
3.5 520 Assista AgoraBom filme. Selo de qualidade Hannibal Lecter
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraEu sou da gastronomia. Então vi mto estereótipos representados. Tanto nos chefs quanto nos clientes. O filme é muito bacana, surpreendente, tenso! Vale a pena assistir! Gostar de gastronomia da um plus a mais
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraGalera, não é um documentário. É um filme. A questão de saúde pública deve ser debatida em outras plataformas.
O Estranho Sem Nome
3.8 253 Assista AgoraVi muita gente falando da cena do estupro. Eu achei ela um ponto chave pra trama. Pra reforçar que o cara não é uma boa pessoa, tá cagando pra todo mundo. Aquela cena que ele deu as coisas do mercado para os índios. foi mais uma sacanagem com os donos da cidade do que uma benfeitoria. Eu acho que essas cenas reforçam que o cara é usado como último recurso. Apesar de ser realmente um bandido. Tipo o esquadrão suicída haha
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAchei bacana. Mas nada além disso. Violento, com bastante gore, putcharia. Bem os filmes dos anos 80
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista AgoraEvil Dead deve ser o meu filme clássico favorito de terror. Em 2013 eu já fiquei cabreiro por não ter o Ash. Porem foi um filme muito bom, não decepcionou! Com o trailer desse, PQP! Não vejo a hora!
O Pálido Olho Azul
3.3 272 Assista AgoraQue filmão! Não achei arrastado não. Me lembrou “do inferno”. Essa pegada Gotica, assassinatos, mistérios, ocultismo me agrada muito!