Gostei bastante, tinha baixado ele por ter visto na lista de "melhores americanos contemporâneos" da J no mko, sem dúvida vou assistir a mais coisa do diretor. E muito bem observada a comparação que o colega abaixo fez com o Malick.
Legal como cada personagem tem sua característica bem marcada e a grande maioria consegue ser bem interessante. Se não bastasse serem superiores na literatura e no cinema, até nos quadrinhos os argentinos nos superam (comparando no caso mafalda x mônica).
mas de forma alguma tira os méritos da obra. Tive a sorte de assistir uma versão de 2GB o que certamente reforça a beleza visual do filme. Entrou no mínimo pro meu top 50, emocionante.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraAchei melhor do que os indicados ao Oscar que vi até o momento
Stroszek
4.1 77Dos que vi do diretor foi o que mais me agradou, mas ainda n deu pra virar fã, próximo da fila Fritzcarraldo
M. Butterfly
3.8 88me lembrou de certa forma traidos pelo desejo
Histórias Mínimas
3.8 49Título que cai como uma luva ao filme e o cinema argentino cada vez sobe mais em meu (já alto) conceito.
Homem Morto
3.8 202 Assista AgoraAchei um filme acima do padrão Depp e abaixo do padrão Jarmusch
Separados Pelo Sangue
3.8 29Gostei bastante, tinha baixado ele por ter visto na lista de "melhores americanos contemporâneos" da J no mko, sem dúvida vou assistir a mais coisa do diretor. E muito bem observada a comparação que o colega abaixo fez com o Malick.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraBaixando...se estiver entre os 10 melhores dele já vale a pena.
M.A.S.H.
3.5 147 Assista AgoraContinuo preferindo o Altman dos anos 90 se comparado com o de 70, mas ainda tenho muitos pra ver.
O Homem Que Matou o Facínora
4.3 167Faroeste dos melhores que já vi, achei bem superior a Rastros do ódio
Verdadeiramente Humano
4.2 9Merece o momentâneo 100 % em favoritos.
Imagens
3.8 28é o mesmo?
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraMuita lutinha
1984
3.7 540 Assista AgoraA busca encontrou 53 resultados para a palavra livro
Os Melhores Anos de Nossa Vida
4.1 83Estranho esse filme ter tão poucos comentários. Tirou o Oscar do meu filme favorito, mas n guardo rancor, é um excelente filme.
Mafalda
4.1 60Legal como cada personagem tem sua característica bem marcada e a grande maioria consegue ser bem interessante. Se não bastasse serem superiores na literatura e no cinema, até nos quadrinhos os argentinos nos superam (comparando no caso mafalda x mônica).
3 Idiotas
4.3 382Lindo filme sobre amizade, me arrependo de n ter procurado saber mais sobre o cinema indiano antes. Apesar de ter algumas tiradas bem batidas
como aquela da caneta e a de embaralhar as provas
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraDeu até vontade de jogar Final Fight
2h37: É Só Uma Questão de Tempo
3.8 245 Assista Agoramamute
Chuva de Milhões
3.6 58 Assista Agoratenho quase ctz q já vi
Zelig
4.2 355Fazia tempo q eu n via um do Woody Allen, gostei bastante, top 5 dos que vi dele.
Nós que nos Amávamos Tanto
4.4 79O cinema italiano a cada dia se firma mais como um dos meus favoritos. Lindo filme.
As Pequenas Margaridas
4.2 267 Assista AgoraAcho que visualmente o filme mais bonito e diferente que já vi, realmente muito interessante.
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista AgoraLembro q nesse filme tem um cara q é tenente coronel que aparente ter no máximo uns25 anos...
O Caçador
4.1 313só acho arquivo gigante ou em trocentas partes