Os sul coreanos não satisfeitos em terem índices absurdos na educação, estarem dominando o mundo dos celulares com a samsung, dominarem os games com os campeões mundiais de SF e KoF, dominarem a música com a mais ouvida de todos os tempos no Youtube vem também dominando o cinema a um bom tempo fazendo os filmes mais fodas principalmente quando entramos no campo policial/vingança.
O diretor é o Carax e o ator merece o Oscar, filme do ano pra Cahiers du Cinema, é pra mim também até o momento, ao menos antes de ver o do Haneke e o do PTA
E pensar que estou vendo tbm Phenomena do Argento...mas esse aqui eu assisti sem saber exatamente do que tratava...Sobre o filme dos 3 que vi do diretor ficou numa posição intermediária, abaixo de Possession e acima de silver globie, mas no quesito incomodar certamente se destaca, vendo o trampo desse povo vou até feliz trabalhar na segunda.
É o arquivo de filme mais antigo que tenho no meu PC(acho que baixei em 2010) decidi desde o ano passado que iria deixar pra assistir bem perto de quando completasse 30 anos, ou seja, semana que vem eu assisto finalmente.
Isso aqui deve ser uma das lembranças mais antigas que minha memória tem, procurei entre várias versões umas eram muito antigas outras muito novas, tenho que rever urgentemente e sei que serei transportado para no mínimo uns 20 anos no passado.
Melhor obra que já vi do cinema nacional e melhor documentário que tive o oportunidade de ver também, Engraçado que a anterior também era um documentário, chego à conclusão que são o melhor produto cinematográfico do país. Seleção de imagens e frases perfeitas, adorei o final também que torna o título ainda mais genial e nos faz ter uma releitura de algumas imagens apresentadas.
Adeus Século 20
3.4 10agora sei pq nunca tinha ouvido falar do cinema da Macedônia
Ódio
3.7 32 Assista AgoraA perseguição foi foda
Cinzas e Neve
4.5 62pensei que iriam traduzir; "Como água para elefantes"
A Mansão do Inferno
3.4 184 Assista AgoraTeste.
Pelos Caminhos do Inferno
3.9 78Em yabba é sempre open bar
Children...
3.9 39Os sul coreanos não satisfeitos em terem índices absurdos na educação, estarem dominando o mundo dos celulares com a samsung, dominarem os games com os campeões mundiais de SF e KoF, dominarem a música com a mais ouvida de todos os tempos no Youtube vem também dominando o cinema a um bom tempo fazendo os filmes mais fodas principalmente quando entramos no campo policial/vingança.
Olhos de Serpente
3.8 36 Assista AgoraAté o momento, pior do Ferrara pra mim.
Indo Para Casa
4.2 28 Assista AgoraUm morto muito louco asiático versão road movie, e deu muito certo!
A Árvore do Amor
4.3 141Asiáticos cada dia mais se aperfeiçoando na arte de me fazer chorar.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraPena o maior reconhecimento só chegar com um dos filmes mais fracos do diretor. mas ao menos é uma porta para os outros filmes.
Em Algum Lugar do Passado
3.9 601 Assista Agoranem imaginva que tovava rachmaninoff, foi o q salvou
Gyo: O Cheiro da Morte
3.1 50Acabei de ler, nem imaginava que tinha animação, muito curioso pra ver o resultado.
Padrinhos de Tóquio
4.3 202 Assista AgoraPovo combinou de usar o adjetivo "cativante" ?
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KRetirem "comédia" do gênero.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraAtualizando:
1. Pulp Fiction
2. Cães de Aluguel
3. Kill Bill 1 e 2
4. Django e A Prova da morte
6. Bastardos Inglórios e Jackie Brown
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEspero que esteja no padrão das O.P do Tarantino como Pulp, Cães e Kill, mas se estiver no padrão de A prova da morte já ficarei satisfeito.
Holy Motors
3.9 652 Assista AgoraO diretor é o Carax e o ator merece o Oscar, filme do ano pra Cahiers du Cinema, é pra mim também até o momento, ao menos antes de ver o do Haneke e o do PTA
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraBem pior do que eu pensava, Homem de Ferro irritantemente sem graça.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraCara, só de ver o ursinho correndo já é engraçado, mas com Seth MacFarlane quem não rir tá errado.
Phenomena
3.7 246Dos que vi do diretor o mais fraco, só o final achei interessante.
A Terça Parte da Noite
3.8 35E pensar que estou vendo tbm Phenomena do Argento...mas esse aqui eu assisti sem saber exatamente do que tratava...Sobre o filme dos 3 que vi do diretor ficou numa posição intermediária, abaixo de Possession e acima de silver globie, mas no quesito incomodar certamente se destaca, vendo o trampo desse povo vou até feliz trabalhar na segunda.
Trinta Anos Esta Noite
4.3 142É o arquivo de filme mais antigo que tenho no meu PC(acho que baixei em 2010) decidi desde o ano passado que iria deixar pra assistir bem perto de quando completasse 30 anos, ou seja, semana que vem eu assisto finalmente.
Alice Através do Espelho
3.7 31Isso aqui deve ser uma das lembranças mais antigas que minha memória tem, procurei entre várias versões umas eram muito antigas outras muito novas, tenho que rever urgentemente e sei que serei transportado para no mínimo uns 20 anos no passado.
Nós que Aqui Estamos Por Vós Esperamos
4.3 416Melhor obra que já vi do cinema nacional e melhor documentário que tive o oportunidade de ver também, Engraçado que a anterior também era um documentário, chego à conclusão que são o melhor produto cinematográfico do país. Seleção de imagens e frases perfeitas, adorei o final também que torna o título ainda mais genial e nos faz ter uma releitura de algumas imagens apresentadas.