Foda demais, cinema argentino em nada devendo pras vinganças coreanas, sem dúvida melhor cinema da América Latina e um dos meus 5 favoritos. Difícil é escolher qual foi o melhor.
Recebi tantas recomendações a respeito do final, que devo ter criado expectativas excessivas,o que acabou por me deixar decepcionado com a obra como um todo.
Shuffle
3.3 24Imagina os que perderam pra esse nos festivais. Fui atraído pela sinopse, mas o desenvolvimento é muito ruim, só terminei mesmo pq o filme é curto.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraPior que vi neste ano, nada salva.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraFoda demais, cinema argentino em nada devendo pras vinganças coreanas, sem dúvida melhor cinema da América Latina e um dos meus 5 favoritos. Difícil é escolher qual foi o melhor.
Era uma Vez no Oeste
4.4 729 Assista AgoraTive que reassistir e acabei achando o melhor do Leone, deu até vontade de fazer uma lista com os melhores inícios de filme.
A Estranha Perfeita
3.3 470 Assista AgoraAssisti na esperança de incluir mais um filme em minha lista de melhores finais, mas n mereceu.
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraRecebi tantas recomendações a respeito do final, que devo ter criado expectativas excessivas,o que acabou por me deixar decepcionado com a obra como um todo.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraPra Whisky é um bom tempo, mas pra filme pelo jeito não adiantou muito.
Corações Loucos
3.8 25Depardieu e Fabio Porchat
Irma Vap - O Retorno
2.7 582,7 é muito pra esse lixo. Medo dos 19 que favoritaram.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KDesde "Onde os Fracos não tem vez" que não consigo gostar de nenhum dos que ganhou o Oscar.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista Agoraconfirmando minha teoria que só batman presta nos filmes de herói.
Edifício Master
4.3 372 Assista AgoraDefinitivamente, o cinema nacional se resume a documentários. S for listar meus dez filmes nacionais favoritos todos seriam desse gênero.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraO melhorzinho dos indicados que vi, mas esquecível, vai ficar marcado apenas pelas transformações dos atores.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraTá difícil acompanhar os indicados, uma bomba atrás da outra.
O Guia Pervertido da Ideologia
4.3 51Bem inferior ao outro, na maioria do tempo fala e n diz nada.
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraQue triste, uma das melhores comédias de todos os tempos com uma nota tão baixa, definitivamente a média do filmow não é um bom termômetro.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraJa viu = 38
Favorito = 50
Música e Fantasia
4.2 19Dica pra quem for assistir, pule as partes em preto e branco, são absurdamente sem graça, mas as animações são legais
O Mágico
4.1 320N tinha como essa dupla me agradar
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraPossivelmente um dos filmes onde mais teremos o genial comentário "o livro é melhor", claro, até filmarem "a culpa é das estrelas"...
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agoralivro e fotografia
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraDos que arrisquei de herois (gênero q evito por saber q geralmente vem merda) esse foi o pior com louvor
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraAcabei vendo por ter perdido horário de outro filme e não me arrependo nem um pouco. Acho que desde as Branquelas que não rio assim.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraGenial! Melhor Kubrick sem pensar duas vezes.