O nome do filme é perfeito, consegui gostar mais deste que do tbm excelente "O Matador" mesmo sendo um dos filmes com mair numero de tiros que já assisti ainda consegue emocionar em alguns momentos e com um final foda
Filmes como esse fazem a gente entender pq mesmo com a miséria salarial ainda há heróis que queiram ser professores. Algumas recompensas vão além do ganho financeiro, no caso do filme algo que dinheiro algum pagaria.
Hj tava fazendo uma lista dos "filmes que tenho q rever" botei esse em primeiro, juntamente com 2001 e as horas, filmes que sei que subestimei por ter visto na época errada.
Pra ser o melhor de heroi é só bater o Batman do Nolan , mas pra ser melhor adaptação de quadrinhos tem q bater Oldboy, Marcas da Violência, Mundo Cão, Anti heroi americano...Fora outros excelentes (mas que considero abaixo de TDK) como Persepolis, V de Vingança...
Bala na Cabeça
4.0 70 Assista AgoraO nome do filme é perfeito, consegui gostar mais deste que do tbm excelente "O Matador" mesmo sendo um dos filmes com mair numero de tiros que já assisti ainda consegue emocionar em alguns momentos e com um final foda
Como Estrelas na Terra
4.4 794Filmes como esse fazem a gente entender pq mesmo com a miséria salarial ainda há heróis que queiram ser professores. Algumas recompensas vão além do ganho financeiro, no caso do filme algo que dinheiro algum pagaria.
Providence
4.2 24Depois desse fiquei em dúvida se Marieband ainda é meu Resnais favorito.
Hukkle
3.9 21Lindo esse filme, recomendo assistirem com boa qualidade. provando que nem só de Bella Tarr vive a Hungria
Black Night
3.6 17Tanto quanto Eraserhead acho que o filme lembra em algumas imagens twin peaks tbm. Esse diretor só tem esse filme mesmo?
Gestos de Amor
2.8 3Começamos a assistir na aula de libras com uma imagem tão amarela q parece simpsons
A Negociação
3.6 139 Assista AgoraBaixando pra rever...
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraPrimeiro no Filmow com 10 mil favoritadas.
O Sacrifício
4.3 146Hj tava fazendo uma lista dos "filmes que tenho q rever" botei esse em primeiro, juntamente com 2001 e as horas, filmes que sei que subestimei por ter visto na época errada.
Imagens
3.8 28Melhor dele da década dentre os q vi.
Meu Pé Esquerdo
4.2 419Assisti hj na aula de ed especial. A galera que não conhecia achando q day lewis era realmente deficiente. Sinal de uma atuação monstra.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPelo jeito, rumo a ser a tercera maior bilheteria da história. Já tá no top 50.
À Beira da Loucura
3.6 403 Assista AgoraFoda demais! Labirintos entre realidade e ficção muito bem construidos, tão bom quanto Eles vivem.
Não Matarás
4.1 131 Assista AgoraEstou assistindo Decálogo e ao rever este (episódio 5) cresceu muito em minha visão. O melhor dos que vi até agora (estou no 8 ainda).
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPra ser o melhor de heroi é só bater o Batman do Nolan , mas pra ser melhor adaptação de quadrinhos tem q bater Oldboy, Marcas da Violência, Mundo Cão, Anti heroi americano...Fora outros excelentes (mas que considero abaixo de TDK) como Persepolis, V de Vingança...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFilme de herói só Batman mesmo...
Andrei Rublev
4.3 131Acho que Tarkovsky é o diretor que mais me divide...Mas esse e o sacrifício ainda vou dar outra chance no futuro.
Ecos do Arco-Íris
4.4 11Chorei de tremer o beiço
Querida Vou Comprar Cigarros e Já Volto
3.8 172 Assista AgoraComo falam mierda
Os Terroristas
4.1 23Deve ser o mais fraco do diretor.
Endemoniada
4.0 316Vingança coreana tá virando um gênero cinematográfico já e sempre rendendo obras fantásticas.
A Snake of June
3.7 16Vou ter que assistir a mais filmes desse diretor, a primeira impressão que deixou foi excelente.
Amarelo Manga
3.8 541 Assista AgoraA Manga é amarela
(Kieslowski).
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraTorcendo pra ele levar o Oscar, n que eu tenha gostado, mas votei nele no Bolão do Filmow