Um filme que se inicia com Camus e se encerra com Poe e tem um protagonista chamado Barthes merece alguma atenção. Filme cru e tristemente realista a respeito da profissão mais nobre e menos valorizada que existe. Só mudaria
Apesar de preferir bem mais o cinema japonês contemporâneo ao antigo, tive que me rendar a essa OP, um salto de qualidade imenso se comparado aos outros que vi do diretor.
Com esses bugs recentes do filmow havia favoritado e ele n tinha entrado. Esse filme foi uma grata surpresa, sem dúvida entrou no top 5 de sua década em meu conceito. Cheguei até a achar estranho n ser tão conhecido devido a ser um filme que conta com artistas do naipe de Duchamp, mas independente disso pra quem gosta que filmes com clima onírico como eu é sem dúvida obrigatório.
Dos que vi do Altman até agora n tem meio termo ou é filme muito bom ou muito ruim, esse está na segunda categoria, dificilimo de se assistir até o final.
Superou em lentidão todos que vi do Tarkovsky, Bergman, Tarr, Joe, Malick, Sokurov e do próprio diretor e o que diabos aqueles caras tomaram pra demorar tanto naquele banheiro?um do lado do outro ainda.
Bom Trabalho
3.8 76 Assista AgoraDesde "Morrer ou Viver" do Miike que não fico tão sem reação em um final de filme
Gen Pés Descalços
4.4 143Japoneses e a arte de nos fazer chorar. ;(
Um Romance Muito Perigoso
3.3 30Don Siegel, David Bowie, Cronenberg e Jonathan Demme!
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraUm filme que se inicia com Camus e se encerra com Poe e tem um protagonista chamado Barthes merece alguma atenção. Filme cru e tristemente realista a respeito da profissão mais nobre e menos valorizada que existe. Só mudaria
Na parte dos bolinhos se todos fossem envenenados exceto o triste e a menina desse o triste ao professor, matando todos exceto ele
Gemini
3.5 14Não seria esse diretor aqui
Fervura Máxima
4.1 111Excelente filme, o diretor é imbatível no gênero, mas ainda prefiro Bala na cabeça e O matador
O Segredo de Kate
3.5 12Dos mais clássicos do cinema em casa, tema inclusive muito forte para os padrões de censura atuais.
O Enforcamento
4.1 22Apesar de preferir bem mais o cinema japonês contemporâneo ao antigo, tive que me rendar a essa OP, um salto de qualidade imenso se comparado aos outros que vi do diretor.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 609Tenho quase ctz q já vi, mas n lembro de praticamente nada.
Enigma de uma Vida
3.7 34Subestimadissímo aqui no Filmow. Linda e triste a jornada do protagonista, certamente rende boas discussões.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraLi que a cena inicial entre os aviões foi feita sem efeito nenhum só com dublês mesmo.
Erotique
3.0 6Antes de ter o cine prive, tinha a sexta sexy na Band
O Homem Que Mente
3.8 8Não deixa de lembrar Marienbad pelo jogo com memórias inventadas.
O Segundo Rosto
4.1 68 Assista AgoraTá foda achar seeds pra esse.
Três Vidas e Uma Só Morte
3.3 9Nessa capa ai ele tá parecendo o marco Nanini
Almanaque de Outono
4.0 14Muita cor e muito diálogo pra pouco boteco e pouco tempo ruim.
Sonhos que o Dinheiro Pode Comprar
3.9 8Com esses bugs recentes do filmow havia favoritado e ele n tinha entrado. Esse filme foi uma grata surpresa, sem dúvida entrou no top 5 de sua década em meu conceito. Cheguei até a achar estranho n ser tão conhecido devido a ser um filme que conta com artistas do naipe de Duchamp, mas independente disso pra quem gosta que filmes com clima onírico como eu é sem dúvida obrigatório.
A Hipótese do Quadro Roubado
4.2 11Eh o segundo filme do Ruiz que vejo e o segundo que me deixa com aquela impressão de que é um filme a ser revisto.
O Bater de Asas da Borboleta
3.8 27Muito bom ! Consegue encaixar todas as situações com extrema naturalidade sem forçar a barra e sem se fazer previsível.
A Paisagem Mental de Alan Moore
4.3 38Ultimamente os documentários relacionados a quadrinhos tem sido meus favoritos. pra quem ainda n viu, tem no youtube legendado em pt.
Assassinato em Gosford Park
3.5 190Dos que vi do Altman até agora n tem meio termo ou é filme muito bom ou muito ruim, esse está na segunda categoria, dificilimo de se assistir até o final.
Adeus, Dragon Inn
3.7 43Superou em lentidão todos que vi do Tarkovsky, Bergman, Tarr, Joe, Malick, Sokurov e do próprio diretor e o que diabos aqueles caras tomaram pra demorar tanto naquele banheiro?um do lado do outro ainda.
Comic Book Confidential
3.9 3Tem algum documentário assim mais recente e mais longo?
Killer: Confissões de um Assassino
3.1 12Putz tava caçando um filme de serial killer que tinha visto na Band a muitos anos, só que eu pensava que era com o C. Walken por isso nunca achava.