Me deixou sem ar em diversos momentos. Visualmente perfeito, de uma beleza e poética arrebatadoras. Consegue ser grandioso, principalmente nos recursos visuais, e ao mesmo tempo tão sensível e simples ao contar sobre sentimentos tão puros.
Não conhecia a história do livro, fui ao cinema totalmente sem expectativas e saí da sala de cinema querendo que as luzes do não fossem acesas.
Com certeza não é a obra prima do Waters, mas não vejo com esse olhar fatalista de que foi uma "mancha" no currículo dele. Acho debochado, crítico e ri de si mesmo, o que é uma característica do cinema do Waters.
Phobia
3.3 43Muito tosco! kkkk, passei o filme todo rindo das tentativas de suspense.
Sem Vestígios
3.4 280 Assista AgoraE esse final? kkk ri muito
Firewall: Segurança em Risco
3.0 131 Assista AgoraFestival de clichês, mas tem o Paul Bettany, logo...vale à pena.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraVale pelo corpo de primeiríssima qualidade do Ezra Miller, nada mais do que isso.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KMe deixou sem ar em diversos momentos. Visualmente perfeito, de uma beleza e poética arrebatadoras. Consegue ser grandioso, principalmente nos recursos visuais, e ao mesmo tempo tão sensível e simples ao contar sobre sentimentos tão puros.
Não conhecia a história do livro, fui ao cinema totalmente sem expectativas e saí da sala de cinema querendo que as luzes do não fossem acesas.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraSem falar da primeira aparição do Hannibal, que o Hopkins imortalizou e a Jodie Foster, que tá perfeita...aliás, ela é perfeita.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraDiria que é um dos melhores thrillers da história. A cena final, em que a Clarice está no escuro é fantástica.
Durval Discos
3.7 338Amo esse filme. Muito a carta da minha infância. O personagem da Etty Fraser é maravilhosa!
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraAcho a melhor continuação de Halloween.
Você Está Sozinha?
3.1 28" A babá de cabelos intermináveis" rs...muito ruim e muito bom ao mesmo tempo.
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 912 Assista Agoralixo lixo lixo
Houve uma Vez Dois Verões
3.4 211Comecei vendo o filme com milhões de preconceitos bobos, mas no final me surpreendi. Tem uma fórmula simples, que acho que acerta.
A Dama e o Vagabundo
3.8 517 Assista Agorame tocando agora que o nome da Dama é Dama. rsrs
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KMuito lindo e sensível. Setsuko e Seita são apaixonantes. Estou desidratado de tanto chorar.
Clube dos Pervertidos
2.3 96Com certeza não é a obra prima do Waters, mas não vejo com esse olhar fatalista de que foi uma "mancha" no currículo dele. Acho debochado, crítico e ri de si mesmo, o que é uma característica do cinema do Waters.
Aristogatas
3.8 312 Assista Agora(gatos+riqueza)
como não gostar?
Transformers
3.4 1,3K Assista Agoraachei que fosse pior
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraConfesso que não entendi a desse filme. Muito ruim. Tão ruim quando " O sexto sentido". Do Shyamalan só curto "Sinais" e "A Vila".
Sou Mulher, Sou Brasileira, Sou Lésbica
3.2 26O filme é super tocante, mas esse título parece de pornochanchada safadinha. rs
Mulher Solteira Procura
3.3 266 Assista Agoramelhor título rs
Buffalo '66
4.1 304 Assista AgoraGente, já é o melhor filme que vi no ano. Não sei porque ainda não tinha visto.
Billy Brown e melhor final <3
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraPior foi que gostei rs
O Signo da Cidade
3.3 129Aff...sério que alguém financia um filme desse?!
Bruna Lombardi me dando vergonha com essa atuação.
Velvet Goldmine
3.9 333 Assista AgoraJonatthan Rhys-Meyers estraga tudo...muita preguiça.