É difícil falar sobre um filme que se confunde tanto com suas crenças e sonhos. Um paseio delicado e sensível pela noção de eterno e etéreo...almas gêmeas, amores eternos, destino, amor, distância, vida, morte...me sinto feliz em pensar em Otto e Ana enquanto possibilidades.
Correndo com Tesouras
3.8 264 Assista Agoravale pela trilha sonora e atuações
Férias Permanentes
3.6 57 Assista Agorano <3 sempre
Mouchette, a Virgem Possuída
4.0 58 Assista Agorae como sempre, os títulos brasileiros são completamente sem noção. A virgem possuída? OI??
Mouchette, a Virgem Possuída
4.0 58 Assista AgoraSó posso dizer que a cena final é uma das mais bonitas que já vi. Tão forte quanto o do "La pianiste", do Haneke.
Eu, Você e Todos Nós
3.8 166Me custa acreditar na existência de pessoas verdadeiramente sensíveis. Miranda é uma delas.
Os Amantes do Círculo Polar
4.2 154É difícil falar sobre um filme que se confunde tanto com suas crenças e sonhos. Um paseio delicado e sensível pela noção de eterno e etéreo...almas gêmeas, amores eternos, destino, amor, distância, vida, morte...me sinto feliz em pensar em Otto e Ana enquanto possibilidades.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agora<3 só isso
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraUm horror.
Os Famosos e os Duendes da Morte
3.7 670 Assista AgoraMeio mais ou menos...vale pela fotografia mesmo.
O Menino Que Nunca Fui
3.5 14Sebastian Urzendowsky, vale assistir 4 vezes só por isso. :)
A Mulher de Preto
3.0 2,9KSuportei, apesar de não conseguir engolir o Radcliffe em nenhuma ocasião.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoramenos ruim do que achei que seria...mas ainda assim ruim
Um Método Perigoso
3.5 1,1KBela direção e atuações impressionantes. Keira dá um show, mais uma vez.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraFiquei sem ar.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista Agorano coments
O Espantalho
2.4 353 Assista AgoraMuito clichê
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 428 Assista AgoraLIXO!!
A Casa
2.6 496O filme é muito bom, muito bem dirigido e fotografado, mas deixa a desejar com esse final, que é meio óbvio. no entanto, vale a pena ser visto.
Lentes do Mal
2.7 132 Assista AgoraAi gente...cansado dessa vibe jogos mortais. O filme é cansativo.
Estripador de Las Vegas
2.2 72Muito ruim!!!!
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraCurti! Já quero ver os próximos, mas soube que foi fracasso de bilheteria. Será que vão cancelar as continuações?
Vozes do Tempo
2.2 6Achei a ideia até boa, mas foi meio cansativo.
A Música Segundo Tom Jobim
4.0 87Gente, só digo uma coisa, queria poder abraçar esse filme!
O Homem de Palha
4.0 485 Assista AgoraAi, perfeito! Poético e assustador!