Incrível como a natureza se encarrega, apesar de todas as dificuldades, da vida prevalecer, isso me traz esperança da superação desse momento ímpar que a humanidade está enfrentando com a pandemia. A vida é forte.
Aperta na ferida com aquele humor ácido do Spike Lee. Confesso q eu esperava mais, mas é um ótimo filme e extremamente necessário para a sociedade, com final impactante q mostra como isso é uma parada baseada em uma merda muito, muito real.
Não gnt, o filme não é bom, começa bem mas se perde totalmente. Até como crítica social ele falha, com uma ideia rasa e sem desenvolvimento, no final só reforça o machismo q o filme achou q estava criticando.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraCom vcs o MELHOR filme do Batman, é isso!
O Beco do Pesadelo
3.5 495 Assista AgoraFilme lento com um bom suspense, noirzão bonito.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraUma sessão da tarde com cara de tela quente, gostei
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KCarai, esse filme honra a santíssima trindade da DC.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agora2 estrelas pq eu amo a Gal Gadot e ela carrega 2h30 de um filme muito ruim, chato e sem sentido nas costas com o seu carisma.
[/spoiler]
[spoiler]
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraCom Mulan só confirmamos q essa onda de live action já devia ter parado lá atrás.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraO humor não é pra todo mundo, mas a crítica sim!
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraDos filmes bobinhos de passar o tempo esse é abaixo da média
Ricos de Amor
3.3 290Só vale pelo crush.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraO filme não é ruimmmm, mas também não é bom né gnt, vamo ser sincero.
A Marcha dos Pinguins
3.9 248Incrível como a natureza se encarrega, apesar de todas as dificuldades, da vida prevalecer, isso me traz esperança da superação desse momento ímpar que a humanidade está enfrentando com a pandemia. A vida é forte.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KRealmente um clássico q demorei de mais pra ver, esse filme cria uma atmosfera assustadora q é difícil de se ver em filmes do gênero atualmente. Amei.
O Animal Cordial
3.4 617 Assista AgoraAlguém sabe me informar onde consigo baixa-lo em torrent?
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraA celebração do fim de um lindo ciclo, um marco na história do cinema.
- Avengers Assemble!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraAperta na ferida com aquele humor ácido do Spike Lee.
Confesso q eu esperava mais, mas é um ótimo filme e extremamente necessário para a sociedade, com final impactante q mostra como isso é uma parada baseada em uma merda muito, muito real.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraO filme é bom (PONTO FINAL!) .
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraFilmão. Fotografia e roteiro lindos e atuações fantásticas.
As três personagens são incríveis.
Oitava Série
3.8 336 Assista AgoraTão levinho e bom de assistir,
e eu achando q ia dar merda a todo momento.
O Animal Cordial
3.4 617 Assista AgoraAlguém sabe onde encontro pra baixar em boa qualidade?
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraAchei genial esse formato de desktop do filme, funciona muito bem, além de ter um roteiro redondo que te instiga do início ao fim, amei.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraA Marvel ta perdendo a mão hein.
4 Luas
3.8 286Q casting horrível
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraNão gnt, o filme não é bom, começa bem mas se perde totalmente. Até como crítica social ele falha, com uma ideia rasa e sem desenvolvimento, no final só reforça o machismo q o filme achou q estava criticando.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agora"Me jogue no oceano com meus ancestrais que pularam dos navios, pq eles sabiam que a morte era melhor do q a escravidão" MDS, q tiro!