Tá disponível gratuitamente no canal do Youtube Rosza Filmes até 2/7/2020, junto com os outros dois filmes da mesma dupla de diretores Ilha e Até o Fim.
Apesar do filme ser direcionado para crianças, ele é muito interessante quando mostra as questões ambientais e pela forma como fala sobre o capitalismo.
Sem dúvida é o melhor filme da saga até agora. Os protagonistas estão muito mais maduros em suas interpretações e o filme conta com ótimos atores mais experientes mas que infelizmente aparecem pouco como Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Ralph Fiennes. Não gosto nem de pensar em como seria esse filme se ele não tivesse sido dividido em duas partes, no final os produtores da Warner conseguiram fazer algo com qualidade. Espero que seja superado pela parte 2.
Ilha
4.0 26Tá disponível gratuitamente no canal do Youtube Rosza Filmes até 2/7/2020.
Café com Canela
4.1 164Tá disponível gratuitamente no canal do Youtube Rosza Filmes até 2/7/2020, junto com os outros dois filmes da mesma dupla de diretores Ilha e Até o Fim.
Jovem Mulher
3.4 24 Assista Agorac'est ma vie!
Fassbinder - Amor Sem Cobranças
3.8 4onde conseguiram assistir?
Daunbailó
4.1 133 Assista Agora"I scream-a, you scream-a, we all scream-a for ice cream-a". Quase cheguei a entrar em transe.
Homens Expostos
3.3 4Alguém tem o link?
O Roteirista
4.2 2Alguém tem o link?
And The Oscar Goes To...
3.9 10Alguém tem o link?
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraKate Winslet está ótima como sempre.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraEsperava bem mais deste filme.
Atração Perigosa
3.6 688 Assista Agoraum dos poucos filmes de ação que eu achei interessante.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraEsperava que fosse muito melhor.
O Bem Amado
3.3 404Um dos melhores filmes nacionais que eu já assisti. Marco Nanini, Drica Moraes, Andréa Beltrão E Zezé Polessa incríveis!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraQuentin Tarantino é um gênio! A trilha sonora é ótima, os diálogos e a fotografia incríveis como sempre.
O Ultimato Bourne
3.9 553 Assista AgoraGostei mais do início da trilogia, de todos os três este filme foi o mais difícil de acompanhar.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraTrilha sonora ótima.
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraEsperava mais deste filme. Kate Winslet não está tão bem como em outros filmes que fez.
Pink Floyd - The Wall
4.4 702Achei entediante. Talvez porque eu não conheça muito as músicas do Pink Floyd.
Dona Flor e Seus Dois Maridos
3.5 171 Assista AgoraQue trilha sonora perfeita!
A Pedra Mágica
2.5 90 Assista AgoraApesar do filme ser direcionado para crianças, ele é muito interessante quando mostra as questões ambientais e pela forma como fala sobre o capitalismo.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KÉ o primeiro filme do Woody Allen que eu assisto. Achei muito interessante e sensual. Principalmente por causa das interpretações de Penélope Cruz
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMuito interessante, há muito tempo já tinha vontade de assistir esse filme.
A Supremacia Bourne
3.9 398 Assista AgoraAchei o primeiro melhor, não goste da saída da Franka Potentte no filme.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraSem dúvida é o melhor filme da saga até agora. Os protagonistas estão muito mais maduros em suas interpretações e o filme conta com ótimos atores mais experientes mas que infelizmente aparecem pouco como Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Ralph Fiennes. Não gosto nem de pensar em como seria esse filme se ele não tivesse sido dividido em duas partes, no final os produtores da Warner conseguiram fazer algo com qualidade. Espero que seja superado pela parte 2.