Sinto orgulho em dizer que sou fã do Led Zeppelin! :)
São poucas as bandas que mesmo na ''velhice'', conseguem ter a mesma qualidade de quando iniciaram a carreira, e com certeza Led Zeppelin é uma delas, este show é a maior prova! Não dá para comparar este L.Z de hoje com o do início, pois devido à idade é inevitável a voz mudar um pouco, mas independente disso Robert Plant conseguiu fazer perfeitamente essa ''adaptação'', mudando alguns tons, mas contendo a mesma essência. Jason Bonham cumprindo perfeitamente o seu papel, fazendo bonito substituindo seu pai, John e Jimmy, não tenho nem o que falar, estão mais do que comprometidos com show. Com um imensa satisfação que assisti este show hoje, comprei o DVD, foi um dos meus 84 reais mais bem gastos.
Estava com receio de assisti-lo, pensei ''não pode ser tão ruim assim, já que Donnie Darko foi tão bom...'' Mas infelizmente estava errado, o filme é muito ruim, tentaram inutilmente dar sequência a uma história já concluída, não conseguiram passar nem 1/3 da proposta de Donnie Darko. Sequência puramente comercial.
É um bom seriado, a trama é muito interessante personagens bem criados, alguns episódios são surpreendentes, outros são fracos (não muitos, mas...) A reviravolta final é muito bem construída, mas também não é nada de se espantar, em minha opinião não mais que 4 estrelas. Enfim, assistirei a segunda temporada.
Porra, que filme! História simples porém o drama foi muito bem explorado, trilha sonora fantástica, gostei muito da atuação de Joseph Gordon-Levitt! Não poderia estar melhor. Favoritei, sem mais.
É um bom filme, mas faltou muitas explicações, a obra de George Orwell é magnífica, merecia uma adaptação muito melhor. E é bem complicado entender o filme sem ter lido o livro antes, a diferença em detalhes do filme em comparação ao livro é imensa.
Que filme é esse?! Excelente!!! A cada minuto que se passava me sentia mais e mais preso em sua história, inteligente, bem produzido e totalmente imprevisível. Minha cabeça explodiu.
É um bom filme, gostei bastante dos atores escolhidos, e de todo o cenário, mas por ter lido o livro antes de assistir filme, não senti toda essa emoção. Não quero comparar o filme com o livro, mas é inevitável, e o livro sempre vence.
Esse sim é o meu predileto! O filme é perfeito do início ao fim. Nolan é um gênio! Soube exatamente encaixar todas as peças do imenso quebra-cabeça, que é a trilogia, Batman se tornou o meu herói favorito, não à toa que assisti 3 (ou mais) vezes no cinema.
A única coisa que faltou no filme é o Coringa. :/ - Heath Ledger R.I.P.
Muitos dizem que este é o melhor da trilogia, eu discordo. A atuação de Heath Ledger é fantástica, de fato! Ele, o coringa é o centro das atenções, neste filme. Concordo em dizer que é melhor que o primeiro, apesar de ser uma só história.
Esse filme é maravilhoso! Uma das melhores adaptações de livro que já assisti. A pouquíssima diferença entre o livro e o filme, foi bem sacada. Não é à toa que é um dos preferidos do Sr. Stephen King.
Led Zeppelin: Celebration Day
4.7 40Sinto orgulho em dizer que sou fã do Led Zeppelin! :)
São poucas as bandas que mesmo na ''velhice'', conseguem ter a mesma qualidade de quando iniciaram a carreira, e com certeza Led Zeppelin é uma delas, este show é a maior prova! Não dá para comparar este L.Z de hoje com o do início, pois devido à idade é inevitável a voz mudar um pouco, mas independente disso Robert Plant conseguiu fazer perfeitamente essa ''adaptação'', mudando alguns tons, mas contendo a mesma essência. Jason Bonham cumprindo perfeitamente o seu papel, fazendo bonito substituindo seu pai, John e Jimmy, não tenho nem o que falar, estão mais do que comprometidos com show. Com um imensa satisfação que assisti este show hoje, comprei o DVD, foi um dos meus 84 reais mais bem gastos.
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Estava com receio de assisti-lo, pensei ''não pode ser tão ruim assim, já que Donnie Darko foi tão bom...'' Mas infelizmente estava errado, o filme é muito ruim, tentaram inutilmente dar sequência a uma história já concluída, não conseguiram passar nem 1/3 da proposta de Donnie Darko. Sequência puramente comercial.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KÉ um bom seriado, a trama é muito interessante personagens bem criados, alguns episódios são surpreendentes, outros são fracos (não muitos, mas...) A reviravolta final é muito bem construída, mas também não é nada de se espantar, em minha opinião não mais que 4 estrelas.
Enfim, assistirei a segunda temporada.
Juventude em Fúria
3.8 854 Assista AgoraPorra, que filme!
História simples porém o drama foi muito bem explorado, trilha sonora fantástica, gostei muito da atuação de Joseph Gordon-Levitt! Não poderia estar melhor.
Favoritei, sem mais.
Obs: Só essa adaptação do título que é ridícula
1984
3.7 549 Assista AgoraÉ um bom filme, mas faltou muitas explicações, a obra de George Orwell é magnífica, merecia uma adaptação muito melhor. E é bem complicado entender o filme sem ter lido o livro antes, a diferença em detalhes do filme em comparação ao livro é imensa.
Horror em Amityville
3.2 814 Assista AgoraUm dos melhores remaks que já assisti!
Confissões
4.2 855Que filme é esse?! Excelente!!!
A cada minuto que se passava me sentia mais e mais preso em sua história, inteligente, bem produzido e totalmente imprevisível. Minha cabeça explodiu.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KÉ um bom filme, gostei bastante dos atores escolhidos, e de todo o cenário, mas por ter lido o livro antes de assistir filme, não senti toda essa emoção. Não quero comparar o filme com o livro, mas é inevitável, e o livro sempre vence.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraTem tdo para ser a melhor temporada, e espero que seja. O segredo do dexter finalmente revelado, será esse o ápice da série?!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraA melhor temporada! Que perfeito, a atuação de Bryan Cranston e Giancarlo Esposito, é impecável. Quase surtei qdo terminou a temporada.
Adorável Molly
2.2 201Eu assisti achando que seria um ótimo filme, já que é do mesmo criador de Bruxa de Blair. Mas me enganei, filme bem fraco.
D.D.G. Experience
4.4 22A melhor banda de rock nacional, no mundo gospel.
Nirvana: Live at the Paramount
4.7 20 Assista AgoraAcredito que seja o melhor show!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEsse sim é o meu predileto! O filme é perfeito do início ao fim. Nolan é um gênio! Soube exatamente encaixar todas as peças do imenso quebra-cabeça, que é a trilogia, Batman se tornou o meu herói favorito, não à toa que assisti 3 (ou mais) vezes no cinema.
A única coisa que faltou no filme é o Coringa. :/ - Heath Ledger R.I.P.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraMuitos dizem que este é o melhor da trilogia, eu discordo. A atuação de Heath Ledger é fantástica, de fato! Ele, o coringa é o centro das atenções, neste filme. Concordo em dizer que é melhor que o primeiro, apesar de ser uma só história.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraÉ incrível como o Sr. Nolan consegue criar uma trilogia tão perfeita, desde o primeiro.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Terminei agora essa segunda, ainda não sei dizer qual é a melhor. Mas ambas são ótimas!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraPorra! Que seriado viciante!
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraNão terminei a primeira temporada, mas é mto engraçado.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraEsse filme é maravilhoso! Uma das melhores adaptações de livro que já assisti. A pouquíssima diferença entre o livro e o filme, foi bem sacada. Não é à toa que é um dos preferidos do Sr. Stephen King.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraQuero ler o livro primeiro.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraQue filme incrível!
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraO melhor de toda a franquia, o propósito é genial! Foi esse filme que me fez gostar de terror/suspense. Então marcou bastante.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraGostei bastante! Ótimo suspense/terror, trilha sonora, e cenário.