um filme em "blocos". Retrata uma fase da vida e depois já mostra a outra, sem transição. Tá aqui o sujeito, e rapidamente ele faz sucesso. Um roteiro que acaba não convencendo, apesar de conflitos belos próximos ao fim.
Uma boa direção de arte, as referências interessantes de Burton, etc e tal... 3D de qualidade...mas é aquele típico roteiro repleto de obviedades e besteirinhas...
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KDei um ponto pela coragem de fazer isso...
Olho por Olho
3.3 166 Assista AgoraÉ engraçado que
a mulher do FBI, que tá investigando secretamente...da o endereço DE SUA CASA! HAahah A polícia nem pensa em fazer uma busca na casa do cara....
Bem banal.
Diário de um Skin
3.5 22É importante se ter um conhecimento prévio, para não se deixar levar por algumas generalizações equivocadas...
Minha Super Ex-Namorada
2.2 670 Assista AgoraUma Thurman, cacete, vc fez Kill Bill!
No Limite do Silêncio
3.8 80Um bom filme feito pra TV
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraNão acredito que eu nunca tinha marcado esse filme aqui! D:
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraUma novela cinematográfica. O roteiro é acelerado constantemente....me parece que perdiam a linha....
um filme em "blocos". Retrata uma fase da vida e depois já mostra a outra, sem transição. Tá aqui o sujeito, e rapidamente ele faz sucesso. Um roteiro que acaba não convencendo, apesar de conflitos belos próximos ao fim.
Os EUA X John Lennon
4.1 77 Assista AgoraMuito bom.
O cara era foda mermo..um doc com depoimentos de Noam Chomsky e Gore vidal não é pra qualquer um...
John Lennon - O Mito
3.2 18Superficial
The Beatles Live at Budokan
4.2 6Um ótimo repertório para uma péssima tecnologia.....
Manhattan
4.1 596 Assista AgoraWoody Allen sempre transformando "DR's" em discussões retóricas e psicanalíticas! Bom demais...
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraFilmão! Pode até parecer algo banal para alguns, mas Spielberg tem uns enquadramentos excelentes e um roteiro muito seguro e sólido.
E a experiência no cinema é incomparável com a experiência de Sessão da Tarde! Hehe...
Rastros de Ódio
4.1 266 Assista AgoraUm western com muitas cenas cômicas. Isso -não somente- fez dele inovador.
Veludo Azul
3.9 779 Assista AgoraFoi uma grande experiência assistir esse filme no cinema....só não entendi oq a plateia achou tão engraçado nele...
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraAlgumas cenas bem sacadas e com uma beleza singela...gostei muito.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraCom diversos clichês,
sobretudo o final.
Uma boa direção de arte, as referências interessantes de Burton, etc e tal... 3D de qualidade...mas é aquele típico roteiro repleto de obviedades e besteirinhas...
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraBogart é um monstro.
Striptease
2.7 313 Assista AgoraEu vi com 9 anos....naquela época eu adorei... :p
Tratamento de Choque
3.3 511Eficiente
Um Virgem De 41 Anos Ligeiramente Em Apuros
1.6 98Não lembro de um filme tão ruim! A falta do que fazer me deixa nessa inércia...
O Sabor da Melancia
3.3 113O único problema é que eu não entendi porra nenhuma. Apenas isso. (:
Sex and the City: O Filme
3.4 686 Assista AgoraUma ode ao que é frívolo
Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração
3.3 87 Assista AgoraAssistir filme com a irmã é foda
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraMuito bom...trouxe novas estéticas para o musical...
Só perde estrelas pelo "amor", que me pareceu pouco convincente e demasiadamente acelerado.