Bem como diz o ditado popular!!! Quer conhecer sua esposa se separe dela!!!!!! Um filme que se destaca pelas incríveis atuações do trio Scarlet, drive e dern.
Imagino a cara dos produtores chegando pro estudio e falando : tive uma ideia maravilhosa para um filme de Terror : Vamos transformar castores em zumbis e matar todo mundo!! o pior é que eles autorizam isso .... um dos filmes mais toscos e mais ruins que já vi ... esta bomba chega a ser inacreditável pois como não tem dinheiro essa produção, eles simplesmente usaram fantoches pra fazer os bichos... eu realmente não sei porque eu faço isso comigo ...
filme obrigatório de todo o natal na minha infância .. não sei se tenho coragem de assistir novamente pela regra dos 15 anos .. melhor deixar as boas memórias
filme pouco badalado na época, mas simplesmente arrebatador , sem dúvida a melhor animação que já vi .. e a musiquinha da entrada do castelo é fantástica
os produtores tiveram a brilhante ideia de colocar TODAS as piadas do filme no trailer .. então simplesmente assista ao trailer que você poupa tempo da sua vida ...
wolverine enfrenta um salada de fruta de monstros .. filme tem boas de cenas de ação mas no enredo deixa demais a desejar .. e como pode ter duas luas cheias em 3 dias?? mas deixa assim
provavelmente o filme que mais vi na infância e adolescência ... o melhor filme do van damme sem dúvida ... o kung fu muito bem retratado ... simplesmente demais
uma grande homenagem aos filmes de ação dos anos 80, e um grande filme de ação.. pra quem gosta de tiro, porrada e bomba é um prato cheio ... não me canso de assistir
Croc!
0.9 7O Filme é tão ruim que até o crocodilo atua mal...
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraBem como diz o ditado popular!!! Quer conhecer sua esposa se separe dela!!!!!!
Um filme que se destaca pelas incríveis atuações do trio Scarlet, drive e dern.
Piranhaconda
1.7 93eu não sei porque eu faço isso comigo... inacreditavelmente ruim
Zombeavers: Terror no Lago
2.2 143Imagino a cara dos produtores chegando pro estudio e falando : tive uma ideia maravilhosa para um filme de Terror : Vamos transformar castores em zumbis e matar todo mundo!! o pior é que eles autorizam isso ....
um dos filmes mais toscos e mais ruins que já vi ... esta bomba chega a ser inacreditável pois como não tem dinheiro essa produção, eles simplesmente usaram fantoches pra fazer os bichos... eu realmente não sei porque eu faço isso comigo ...
[spoiler][/spoiler]
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraFilme apenas regular, tipico filme da sandra bullock .. alguns momentos engraçados..
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista Agorafilme obrigatório de todo o natal na minha infância .. não sei se tenho coragem de assistir novamente pela regra dos 15 anos .. melhor deixar as boas memórias
Shrek
4.0 1,1K Assista Agorafilme pouco badalado na época, mas simplesmente arrebatador , sem dúvida a melhor animação que já vi .. e a musiquinha da entrada do castelo é fantástica
Shrek 2
3.8 822 Assista Agorafilme muito engraçado, um pouco abaixo do primeiro .. mas muito divertido
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista Agoraapenas um caca-níquel .. muito longe de ser um bom filme
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903bom filme, mas não é tão engraçado quanto ao primeiro
Os Normais: O Filme
3.3 471funciona como um episódio estendido do seriado da globo, mas mentém o humor ... um grande filme de comédia onde ri muito por vários momentos
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista Agoraos irmãos wayans poderiam ter parado no 2º .. algumas piadas funcionam .. filme é ruim
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781como diz o titulo : filme catástrofe .. basicamente é isso .. uma catástrofe sem graça alguma
Super-Herói: O Filme
2.5 837os produtores tiveram a brilhante ideia de colocar TODAS as piadas do filme no trailer .. então simplesmente assista ao trailer que você poupa tempo da sua vida ...
[/spoiler]
[spoiler]
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658que filme ruim .. tirando uma ou duas piadas que funcionam .. no mais um desastre completo
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista Agorawolverine enfrenta um salada de fruta de monstros .. filme tem boas de cenas de ação mas no enredo deixa demais a desejar .. e como pode ter duas luas cheias em 3 dias?? mas deixa assim
O Grande Dragão Branco
3.4 620 Assista Agoraprovavelmente o filme que mais vi na infância e adolescência ... o melhor filme do van damme sem dúvida ... o kung fu muito bem retratado ... simplesmente demais
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista Agorauma grande homenagem aos filmes de ação dos anos 80, e um grande filme de ação.. pra quem gosta de tiro, porrada e bomba é um prato cheio ... não me canso de assistir
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista Agoratudo que funcionou no 1º filme dá errado nesse ... pouca coisa dá certo nesse filme .. Eva Green é a melhor coisa do filme e só
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista Agoraum filme visualmente impactante, uma história noir com toques de violência e sensualidade na medida certa
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agorasimplesmente uma obra prima
Scooby-Doo e Kiss em Mistérios do Rock n Roll
3.8 36Mais um Episódio estendido que um filme, mas ainda assim um filme com momentos bem engraçados e embalado ao som do kiss!!! um bom divertimento
A Very Murray Christmas
2.9 74 Assista Agoraeste especial não é ruim ... mas realmente musical não é minha praia
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAté que enfim o Reeves voltou !!! em filmaço de ação, a história é um pouco batida, mas mesmo assim empolga .. pena que os vilões são fracos demais