Quando soube desse 4 pensei: qual a necessidade? O 3 foi perfeito, fechando com chave de ouro. Mas fui conferir, afinal não podemos ignorar um Toy Story. Saldo: Ri. Chorei. Gostei muito. Não mais que o 3, mas gostei. Porém continuo achando que não tinha necessidade. rsrs
É angustiante, cenas impactantes, Com atores dando um show de interpretação. Mas achei que a historia não desenvolvia. Faltou algo. Talvez tenha ouvido muito dele antes e criado expectativas...
Eu amei! Acho que gostei mais que o meu filho de 5 anos. Achei que ele traz questões bacanas pra refletir como amizade, desapego, a busca dos próprios sonhos. Inclusive tem alguns momentos que achei até pesado pras crianças pequenas entenderem, como quando os Ralphs se multiplicam ou as piadinhas/referências ao mundo virtual.
Impossível não comparar com o Grinch do Jim Carrey. E comparando, a animação é sem graça demais, chatinha demais. Até a Cindy Lou ficou perdida na história. Meu filho de 5 anos adorou, mas eu não.
Que filme, senhores!! Sem palavras... Tarantino (quase) nunca me decepciona! Adoro o estilo dele e adoro western então não tive outra opção: foi pros meus favoritos.
Não consigo fazer uma avaliação fria... Como fã da franquia só posso dizer que esse filme é PHODA, ESPETACULAR, e todos os adjetivos possíveis. Fez valer a pena toda a espera.
Adoro filme de terror e talvez por já ter visto tantos não me surpreendo facilmente. Não vi o primeiro mas esse Anabelle é apenas ok. Tem momentos tensos, alguns sustos, mas é totalmente esquecível. Não entra pra lista dos melhores do gênero.
Filme maravilhoso! Poético e extremamente triste, com muitas nuances e detalhes... O foco é na relação de mãe e filho, e não do sequestrador. Esse não tem destaque e é ótimo assim. Ele só aparece o mínimo necessário para o desenvolvimento da trama. Golpe certeiro. Fiquei com muita vontade de ler o livro.
Ótimos efeitos especiais, visual lindo, mas a história e personagens extremamente fracos e sem nenhuma profundidade. Fui ver apenas pelo diretor que já fez jóias como O clã das adagas voadoras mas me decepcionei. Esperava mais. Contudo, pra quem vai sem esperar nada é um ótimo passatempo.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraQuando soube desse 4 pensei: qual a necessidade? O 3 foi perfeito, fechando com chave de ouro. Mas fui conferir, afinal não podemos ignorar um Toy Story. Saldo: Ri. Chorei. Gostei muito. Não mais que o 3, mas gostei. Porém continuo achando que não tinha necessidade. rsrs
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraÉ angustiante, cenas impactantes, Com atores dando um show de interpretação. Mas achei que a historia não desenvolvia. Faltou algo. Talvez tenha ouvido muito dele antes e criado expectativas...
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraApesar desse tema pós apocalíptico já estar batido, eu não me canso . Gosto mesmo. Esse filme não tem nada de novo, mas é um bom passatempo.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAchei bacana. Nada demais.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraEu amei! Acho que gostei mais que o meu filho de 5 anos. Achei que ele traz questões bacanas pra refletir como amizade, desapego, a busca dos próprios sonhos. Inclusive tem alguns momentos que achei até pesado pras crianças pequenas entenderem, como quando os Ralphs se multiplicam ou as piadinhas/referências ao mundo virtual.
D.P.A 2: O Mistério Italiano
2.6 11 Assista AgoraAchei beeem sem graça. Não é porque é para criança que tem que ser bobo e sem qualidade. Um tédio. Tem filmes bem melhores pra criança nesse verão.
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista AgoraEsperava mais, achei muito cansativo.
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraNão vi o 1 nem o 2, mas achei esse bem divertido.
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraImpossível não comparar com o Grinch do Jim Carrey. E comparando, a animação é sem graça demais, chatinha demais. Até a Cindy Lou ficou perdida na história. Meu filho de 5 anos adorou, mas eu não.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQue filme, senhores!! Sem palavras... Tarantino (quase) nunca me decepciona! Adoro o estilo dele e adoro western então não tive outra opção: foi pros meus favoritos.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraTá se levando a sério demais... Esperava mais diversão e menos drama. Ainda fico com o primeiro Jurassic World.
Elis
3.5 522 Assista AgoraQue decepção! Uma história de vida tão rica com uma abordagem tão rasa e covarde. As duas estrelas são pela voz e músicas maravilhosas da Elis.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraQue personagem chato! Filme entediante.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAchei maravilhoso. O único porém pra mim foi o romance entre ela e Steve. Desnecessário. Fora isso um blockbuster muito bom.
Sheena, A Rainha da Selva
2.6 66 Assista AgoraClassicão da sessão da tarde! É até uma heresia dar nota ruim. rsrs Maravilhoso.
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraSem críticas, eu me divirto demais com esse filmes! Boas risadas. rsrs
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraNão consigo fazer uma avaliação fria... Como fã da franquia só posso dizer que esse filme é PHODA, ESPETACULAR, e todos os adjetivos possíveis. Fez valer a pena toda a espera.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraAdoro filme de terror e talvez por já ter visto tantos não me surpreendo facilmente. Não vi o primeiro mas esse Anabelle é apenas ok. Tem momentos tensos, alguns sustos, mas é totalmente esquecível. Não entra pra lista dos melhores do gênero.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraFilme maravilhoso! Poético e extremamente triste, com muitas nuances e detalhes... O foco é na relação de mãe e filho, e não do sequestrador. Esse não tem destaque e é ótimo assim. Ele só aparece o mínimo necessário para o desenvolvimento da trama. Golpe certeiro. Fiquei com muita vontade de ler o livro.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraNunca perdi a esperança no Shayamalan... Muito bom, suspense e humor juntos, varios momentos de tensão. Ótimo filme.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraÓtimos efeitos especiais, visual lindo, mas a história e personagens extremamente fracos e sem nenhuma profundidade. Fui ver apenas pelo diretor que já fez jóias como O clã das adagas voadoras mas me decepcionei. Esperava mais. Contudo, pra quem vai sem esperar nada é um ótimo passatempo.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraÓtimo passatempo! Não li o livro mas gostei do filme como diversão.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraNossa não fazem um filme decente da franquia desde o segundo. Esse chega a ser risível. Acho que chega...
A Mão que Balança o Berço
3.7 901 Assista AgoraÓtimo filme de suspense, muita tensão o tempo todo. Medo dessa babá.