assisti a esse filme logo depois de ouvir verdades horríveis da boca de um olímpico e macabéa me lembrou de nunca abandonar minha desorganização profunda e nunca deixar de ser o cabelo na sopa de olímpicos
que filme. japoneses têm uma sensibilidade peculiar pela qual sou apaixonadíssima. kotoko me lembrou demais da selma de dancer in the dark e das mulheres de petra costa. acredito que toda mulher tenha, em diferentes graus de intensidade, essa força de delicadeza e dor por existir e se perceber.
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista Agoraassisti com minha mãe, rimos bastante
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agorahilda hilst se não escrevesse
O Padre e a Moça
3.9 51todo amor é o amor e ninguém sabe
onde Deus acaba e recomeça.
Peter Pan
3.5 495 Assista Agorao filme mais lindo do mundo
Dogra Magra
3.8 8o conhecimento do coração da minha mãe ainda me enche de medo
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista Agoraben mendelsohn eh tudo
A Hora da Estrela
3.8 507 Assista Agoraassisti a esse filme logo depois de ouvir verdades horríveis da boca de um olímpico e macabéa me lembrou de nunca abandonar minha desorganização profunda e nunca deixar de ser o cabelo na sopa de olímpicos
A Casa Que Jack Construiu
3.5 786 Assista AgoraBOBO DIMAIS
O Perfume da Memória
4.0 168até lá pela metade do filme eu tava odiando pq a paola de 16 anos estaria amando mas dali em diante eu ja tava amando pelo mesmo motivo
sem medo
Grey Gardens
4.3 104- two roads diverged in a wood and I
I took the one less traveled by
and that has made all the difference -
Correio Sentimental
3.3 5é disso que eu gosto: desaprender a escrever e se colocar no lugar de um pão pra escrever coisas bonitas
Summer Time Machine Blues
4.2 15queria ter me deparado com essa preciosidade na pré-adolêscencia
Marebito: Seres Estranhos
2.8 39a voz over do tsukamoto é tão agradável......
Não Amarás
4.2 297 Assista Agoraeu acho absolutamente linda a cena em que ele sai correndo dela e passa uns pedaços de gelo na cara
Possessão
3.9 585que. coisa. linda.
Linda Linda Linda
4.1 27mas gente, que filme gracioso... tava esperando isso não
Descalços no Parque
3.6 97eu só consegui pensar se avisaram a tia harriet depois que encontraram a mãe da corie........
Kotoko
3.6 41que filme. japoneses têm uma sensibilidade peculiar pela qual sou apaixonadíssima. kotoko me lembrou demais da selma de dancer in the dark e das mulheres de petra costa. acredito que toda mulher tenha, em diferentes graus de intensidade, essa força de delicadeza e dor por existir e se perceber.
O Jardim das Palavras
4.0 363Os podólatras ficaram certamente abalados.
A Espuma dos Dias
3.7 479 Assista AgoraPesado, apesar de tudo. Esse filme é um eufemismo lindo de doer.
Oh Boy
3.7 92 Assista AgoraA cena com a velhinha; das mais sensíveis a que já assisti.