Excelente documentário que deveria ser visto por todos os amantes de História. Fascinante constatar como o império asteca conseguia ser mais desenvolvido, em alguns aspectos, do que a Europa. Muito bom mesmo.
Perfeito! Rei do Crime é um dos meus vilões preferidos e saí extremamente decepcionado quando puseram Michael Clarke Duncan no filme que teve o péssimo Ben Affleck como o Demolidor.
Só que a Netflix não pára de surpreender e me fascinou com o modo como construíram o personagem de Wilson Fisk. Vincent D'Onofrio está foda demais!
Embora eu seja um entusiástico e fã de História, especialmente da egípcia, achei o filme um pouco incoerente. O início esteve bem envolvente, mas a partir do meio para o final, a coisa degringolou, principalmente no que diz respeito aos erros históricos que são bem visíveis.
Filme com grande potencial, poderia ter ido mais longe e tido melhores efeitos especiais!
Documentário curtíssimo e superficial, mas que levanta questões pertinentes acerca da morte do maior traficante que o planeta já conheceu. De fato, não há como refletir sobre as dúvidas levantadas ali, uma vez que o assassinato de Pablo Escobar, ao contrário do pretendido, não enfraqueceu o narcotráfico - muito pelo contrário, apenas reforçou as forças do Cartel de Cali (rival do de Medellín, comandado por Escobar), que, coincidentemente, financiou os Pepes, grupo paramilitar acusado de ter matado o narcotraficante.
Muitas questões políticas envolvidas... Nem tudo é como divulgado oficialmente!
Não correspondeu às minhas altas expectativas - especialmente em relação a Margot Robbie, que esteve muito apoiada mais em sua beleza do que na sua capacidade de atuar. Will Smith, como ator de ação, fez a sua parte... Só que este não foi o melhor filme de sua carreira.
Longe de ser o melhor filme de Clive Owen, mas funciona como passatempo e transmissor de uma bela mensagem sobre honra, hierarquia e amizade.
Produção excelente, com o figurino e os cenários que convencem e arrebatam o espectador! Morgan Freeman impactante como lorde Bartok e o vilão Gezza Mott me fez passar muita, mas muita raiva do começo até o final do filme :P
Acabei de assistir a melhor comédia da MINHA VIDA!
É muito difícil eu ser tão enfático acerca da qualidade de um filme, mas "Cegos, Surdos e Loucos" (See No Evil, Hear No Evil) é simplesmente o melhor filme do gênero de comédia que eu já vi - e não foram poucos. Tô até rouco de tanto gargalhar e chorar de rir... Uma verdadeira surpresa, tendo em vista que a simplicidade é a maior característica desta produção.
Para melhorar, o filme conta com Richard Pryor, que interpreta Wally Kerew, um cego que não admite ser cego: para quem não sabe, Pryor é considerado o melhor comediante stand-up da história dos Estados Unidos (melhor do que George Carlin e uma fonte de inspiração para Louis C.K.). Junto com Pryor, temos o ótimo Gene Wilder (o dr. Willy Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolate original) como o surdo Dave Lyons que também não admite ser surdo.
Nunca vou me esquecer da cena e da reação do cego Wally ao descobrir que ele é negro. E mais, a comunicação de Dave Lyons é feita por meio da leitura labial. Só tem situação constrangedora no filme e eu me identifiquei muito com ele em algumas delas! Hahahaha
Dois ícones da comédia que deixam saudades até hoje.
Um dos melhores filmes que existem no âmbito esportivo. Como é bem específico, o público ideal é aquele que acompanha e entende as regras da NFL e do draft, uma vez que um leigo não conseguirá acompanhar a lógica e a grandeza das escolhas feitas pelo personagem de Kevin Costner.
Quem me conhece sabe que eu sou fã de stand up comedy e não é para menos que fiquei extremamente triste quando soube da morte da melhor comediante de todos os tempos. Sou adepto do humor ácido e, neste quesito, Joan era imbatível e por isso, minha favorita, juntamente com Wanda Sykes.
Considerando que nas décadas de 70, 80 e 90, o stand up comedy foi dominado por personalidades masculinas como Richard Pryor, Bill Cosby, George Carlin (na minha opinião, o melhor de todos), Eddie Murphy, Louis C.K. e Chris Rock, Rivers foi uma verdadeira revolução nesse ramo e pavimentou o caminho para atrizes de comédia como Melissa McCarthy.
Quem quiser saber mais sobre Joan, recomendo fortemente que assistam este documentário feito enquanto ela esteve em vida. Simplesmente fantástico!
que título horrível os distribuidores brasileiros resolveram dar ao americano "Saving Mr. Banks", que retrata a belíssima história em torno da mítica Mary Poppins, personagem escrito pela australiana P. L. Travers e adorada por Walt Disney. Quem me conhece sabe que eu sou fissurado no Disney e tenho várias biografias dele aqui em casa. Tom Hanks esteve ótimo. Não há como não segurar as lágrimas.
um dos melhores filmes do ano, na minha humilde opinião. Saí dos cinemas completamente apaixonado pela Eva Green (a "dame to kill for" do título), que desbancou Jessica Alba como a curvilínea do filme de Robert Rodriguez e Frank Miller. Efeitos especiais excelentes e Powers Boothe simplesmente fantástico no papel do senador Roark (o irmão do cardeal Roark do primeiro filme). Vale muito a pena assistir enquanto está em cartaz. Senti falta do saudoso Michael Clarke Duncan como Manute, mas até que Denis Haysberth conseguiu dar conta do serviço.
Não vale a pena pagar para assistir nos cinemas - melhor esperar sair em DVD ou baixar pela internet. Por mais que Dwayne Johnson seja carismático e uma excelente pessoa, não me convenceu no papel do filho de Zeus. Aliás, a premissa do filme ficou bastante confusa... Pelo trailer, parecia que iam mostrar exatamente os DOZE trabalhos do herói (que vontade eu tava de ver Hércules limpando os estábulos do rei Augias), mas fugiram desse tema promissor e retrataram uma história de dar sono para boi como pano de fundo.
Assistir "O Planeta dos Macacos - O Confronto" serviu para compensar o descalabro que foi ver Michael Bay dirigindo "Transformers - A Era da Extinção". Matt Reeves, ao focar na organização social dos símios, leva o espectador a um novo nível em comparação com o primeiro filme, que focou somente no surgimento da capacidade cognitiva dos macacos e na explicação científica para a extinção da maior parte dos humanos em razão de um vírus potente criado em laboratório com o intuito de combater o Mal de Alzheimer.
Mesmo com a técnica de motion capture que foi utilizada para se dar vida ao macaco César, Andy Serkis esteve simplesmente formidável do começo até o final, principalmente com as expressões faciais. Só falta o devido reconhecimento da Academia, porque dos críticos especializados ele já tem!
Em paralelo, também destaco Toby Kebbell no papel do vilão Koba. A evolução que o personagem apresentou desde o primeiro filme é verdadeiramente memorável: o ódio palpável deste pelos humanos por ter sido utilizado como cobaia durante anos é um dos motes do filme e pode fazer com que o espectador, até certo momento, se identifique com a posição do símio.
Para mim, é um dos melhores filmes do ano e correspondeu às minhas altas expectativas. Fiquei praticamente na ponta da cadeira do começo até o final da película, que é carregadíssima de momentos de tensão e suspense - e é justamente esse fator que me atraiu: a imprevisibilidade do que pode vir a acontecer.
Montezuma
3.5 3 Assista AgoraExcelente documentário que deveria ser visto por todos os amantes de História. Fascinante constatar como o império asteca conseguia ser mais desenvolvido, em alguns aspectos, do que a Europa.
Muito bom mesmo.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraPerfeito! Rei do Crime é um dos meus vilões preferidos e saí extremamente decepcionado quando puseram Michael Clarke Duncan no filme que teve o péssimo Ben Affleck como o Demolidor.
Só que a Netflix não pára de surpreender e me fascinou com o modo como construíram o personagem de Wilson Fisk. Vincent D'Onofrio está foda demais!
A Pirâmide
2.2 235Embora eu seja um entusiástico e fã de História, especialmente da egípcia, achei o filme um pouco incoerente. O início esteve bem envolvente, mas a partir do meio para o final, a coisa degringolou, principalmente no que diz respeito aos erros históricos que são bem visíveis.
Filme com grande potencial, poderia ter ido mais longe e tido melhores efeitos especiais!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTrês conclusões:
1) É o tipo de filme "ame ou odeie". Fodástico!!!
2) Immortan Joe está simplesmente sensacional!!
3) Imperator Furiosa e Mad Max, MAIS AINDA!!!
(excesso de exclamações apenas para enfatizar)
As Testemunhas de Madea
2.7 9 Assista AgoraPior filme de Madea e de Tyler Perry. Piadas extremamente forçadas e não consigo lembrar de nenhuma vez que tenha rido de verdade neste filme :(
¿Quién mató a Pablo Escobar?
3.0 7Documentário curtíssimo e superficial, mas que levanta questões pertinentes acerca da morte do maior traficante que o planeta já conheceu. De fato, não há como refletir sobre as dúvidas levantadas ali, uma vez que o assassinato de Pablo Escobar, ao contrário do pretendido, não enfraqueceu o narcotráfico - muito pelo contrário, apenas reforçou as forças do Cartel de Cali (rival do de Medellín, comandado por Escobar), que, coincidentemente, financiou os Pepes, grupo paramilitar acusado de ter matado o narcotraficante.
Muitas questões políticas envolvidas... Nem tudo é como divulgado oficialmente!
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraNão correspondeu às minhas altas expectativas - especialmente em relação a Margot Robbie, que esteve muito apoiada mais em sua beleza do que na sua capacidade de atuar. Will Smith, como ator de ação, fez a sua parte... Só que este não foi o melhor filme de sua carreira.
Ótimo passatempo.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraMelhor atuação: Julianne Moore como Mother Malkin.
Filme decepcionante!
Muck
1.4 27Perdi 90 minutos da minha vida vendo essa porcaria. Passem longe
Os Últimos Cavaleiros
3.4 195 Assista AgoraLonge de ser o melhor filme de Clive Owen, mas funciona como passatempo e transmissor de uma bela mensagem sobre honra, hierarquia e amizade.
Produção excelente, com o figurino e os cenários que convencem e arrebatam o espectador! Morgan Freeman impactante como lorde Bartok e o vilão Gezza Mott me fez passar muita, mas muita raiva do começo até o final do filme :P
Vale a pena assistir!
Cegos, Surdos e Loucos
3.7 268 Assista AgoraAcabei de assistir a melhor comédia da MINHA VIDA!
É muito difícil eu ser tão enfático acerca da qualidade de um filme, mas "Cegos, Surdos e Loucos" (See No Evil, Hear No Evil) é simplesmente o melhor filme do gênero de comédia que eu já vi - e não foram poucos. Tô até rouco de tanto gargalhar e chorar de rir... Uma verdadeira surpresa, tendo em vista que a simplicidade é a maior característica desta produção.
Para melhorar, o filme conta com Richard Pryor, que interpreta Wally Kerew, um cego que não admite ser cego: para quem não sabe, Pryor é considerado o melhor comediante stand-up da história dos Estados Unidos (melhor do que George Carlin e uma fonte de inspiração para Louis C.K.). Junto com Pryor, temos o ótimo Gene Wilder (o dr. Willy Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolate original) como o surdo Dave Lyons que também não admite ser surdo.
Nunca vou me esquecer da cena e da reação do cego Wally ao descobrir que ele é negro. E mais, a comunicação de Dave Lyons é feita por meio da leitura labial. Só tem situação constrangedora no filme e eu me identifiquei muito com ele em algumas delas! Hahahaha
Dois ícones da comédia que deixam saudades até hoje.
Mal e Violência 2: Sofrimento
2.7 57Esses olhos da Alexandra Daddario...
Temos Vagas
3.1 669 Assista AgoraKate Beckinsale, casa comigo
A Entrega
3.4 228 Assista AgoraRapaz, dá até um aperto de saudade de ver o James Gandolfini atuando.
O Inferno
4.0 43 Assista AgoraEl Cochiloco, o melhor de todos!
A Grande Escolha
3.5 116 Assista AgoraUm dos melhores filmes que existem no âmbito esportivo. Como é bem específico, o público ideal é aquele que acompanha e entende as regras da NFL e do draft, uma vez que um leigo não conseguirá acompanhar a lógica e a grandeza das escolhas feitas pelo personagem de Kevin Costner.
Recomendo demais!
O Trabalho de Joan Rivers
3.7 12Quem me conhece sabe que eu sou fã de stand up comedy e não é para menos que fiquei extremamente triste quando soube da morte da melhor comediante de todos os tempos. Sou adepto do humor ácido e, neste quesito, Joan era imbatível e por isso, minha favorita, juntamente com Wanda Sykes.
Considerando que nas décadas de 70, 80 e 90, o stand up comedy foi dominado por personalidades masculinas como Richard Pryor, Bill Cosby, George Carlin (na minha opinião, o melhor de todos), Eddie Murphy, Louis C.K. e Chris Rock, Rivers foi uma verdadeira revolução nesse ramo e pavimentou o caminho para atrizes de comédia como Melissa McCarthy.
Quem quiser saber mais sobre Joan, recomendo fortemente que assistam este documentário feito enquanto ela esteve em vida. Simplesmente fantástico!
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista Agoraque título horrível os distribuidores brasileiros resolveram dar ao americano "Saving Mr. Banks", que retrata a belíssima história em torno da mítica Mary Poppins, personagem escrito pela australiana P. L. Travers e adorada por Walt Disney. Quem me conhece sabe que eu sou fissurado no Disney e tenho várias biografias dele aqui em casa. Tom Hanks esteve ótimo. Não há como não segurar as lágrimas.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista Agoraum dos melhores filmes do ano, na minha humilde opinião. Saí dos cinemas completamente apaixonado pela Eva Green (a "dame to kill for" do título), que desbancou Jessica Alba como a curvilínea do filme de Robert Rodriguez e Frank Miller. Efeitos especiais excelentes e Powers Boothe simplesmente fantástico no papel do senador Roark (o irmão do cardeal Roark do primeiro filme). Vale muito a pena assistir enquanto está em cartaz. Senti falta do saudoso Michael Clarke Duncan como Manute, mas até que Denis Haysberth conseguiu dar conta do serviço.
Hércules
3.0 790 Assista AgoraNão vale a pena pagar para assistir nos cinemas - melhor esperar sair em DVD ou baixar pela internet. Por mais que Dwayne Johnson seja carismático e uma excelente pessoa, não me convenceu no papel do filho de Zeus. Aliás, a premissa do filme ficou bastante confusa... Pelo trailer, parecia que iam mostrar exatamente os DOZE trabalhos do herói (que vontade eu tava de ver Hércules limpando os estábulos do rei Augias), mas fugiram desse tema promissor e retrataram uma história de dar sono para boi como pano de fundo.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraAssistir "O Planeta dos Macacos - O Confronto" serviu para compensar o descalabro que foi ver Michael Bay dirigindo "Transformers - A Era da Extinção". Matt Reeves, ao focar na organização social dos símios, leva o espectador a um novo nível em comparação com o primeiro filme, que focou somente no surgimento da capacidade cognitiva dos macacos e na explicação científica para a extinção da maior parte dos humanos em razão de um vírus potente criado em laboratório com o intuito de combater o Mal de Alzheimer.
Mesmo com a técnica de motion capture que foi utilizada para se dar vida ao macaco César, Andy Serkis esteve simplesmente formidável do começo até o final, principalmente com as expressões faciais. Só falta o devido reconhecimento da Academia, porque dos críticos especializados ele já tem!
Em paralelo, também destaco Toby Kebbell no papel do vilão Koba. A evolução que o personagem apresentou desde o primeiro filme é verdadeiramente memorável: o ódio palpável deste pelos humanos por ter sido utilizado como cobaia durante anos é um dos motes do filme e pode fazer com que o espectador, até certo momento, se identifique com a posição do símio.
Para mim, é um dos melhores filmes do ano e correspondeu às minhas altas expectativas. Fiquei praticamente na ponta da cadeira do começo até o final da película, que é carregadíssima de momentos de tensão e suspense - e é justamente esse fator que me atraiu: a imprevisibilidade do que pode vir a acontecer.
Recomendo muito que assistam nos cinemas!
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraSaudades Dennis Hopper :(
Deep Dark Canyon
2.0 8Um dos piores filmes que já tive o desprazer de assistir.
Pagemaster, o Mestre da Fantasia
3.7 233Minha infância, praticamente!