Achei meio corrido só, no tempo que a ''Fé'' toma seus tiros e se recupera a sua ''amiga'' que tava otima já ta toda acabada por conta do cancer, mas não só nisso o desenroalr todo do filme foi corrido
Bom pela ação, monstros, robôs gigantes, efeitos especiais, ficou tipo power rangers com tecnologia cinematografica. Mas faltou emoção ao filme, uma historia envolvente e uma trilha sonora né? Ai sim seria um filme otimo. Mas eu gostei mesmo assim. Ahh, acho que poderiam ter colocado a historia mais no futuro, tipo 2030 no minimo, robos gigantes daqui a 6 anos? haha
O que é a vida? O que são cada um dos minutos vividos? Quantas chances temos de falar aquele olá que não falamos, de olhar de novo para trás, de pedir desculpas, de dizer eu te amo? Nunca se sabe se no minuto seguinte estaremos aqui, então porque não se dedicar a cada minuto como se fosse uma segunda chance na vida? Não vou falar de elenco, de fotografia, de enredo, roteiro, trilha sonora. Nada disso importa, o filme é lindo, a mensagem que ele trás é muito simples e muito verdadeira . . . Não desperdice a vida, não desperdice o tempo. Ame, abrace, agradeça, peça desculpas não se prenda a bobagens, viva a vida e ponto.
Assisti na epoca em que eu era vegetariano, infelizmente depois de passar pelo exercito tive que voltar a comer e desde então não parei e acho que nunca mais vou conseguir parar. Mas é bem impactante.
Hora De Recomeçar
3.2 17 Assista AgoraBom drama
Achei meio corrido só, no tempo que a ''Fé'' toma seus tiros e se recupera a sua ''amiga'' que tava otima já ta toda acabada por conta do cancer, mas não só nisso o desenroalr todo do filme foi corrido
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraBom pela ação, monstros, robôs gigantes, efeitos especiais, ficou tipo power rangers com tecnologia cinematografica. Mas faltou emoção ao filme, uma historia envolvente e uma trilha sonora né? Ai sim seria um filme otimo. Mas eu gostei mesmo assim. Ahh, acho que poderiam ter colocado a historia mais no futuro, tipo 2030 no minimo, robos gigantes daqui a 6 anos? haha
Rafinha Bastos - A Arte do Insulto
3.6 177A media só não é mais alta por causa do pessoal de Rondonia.
As Tartarugas Ninja III
2.9 110 Assista AgoraQuando era criança era meu favorito, acho que porque era o que mais passava na sessão da tarde, e eu me auto intitulava: Rafael San, ahahaha.
Batman Eternamente
2.6 720 Assista AgoraDepois desse novo, é o melhor filme do Batman. Foi o filme da minha infancia, tinha ele gravado em VHS e assistia quase todos os dias.
Bilhete de Loteria
2.8 65Engraçado com o SBT muda os nomes dos filmes. HAHAHA
Assassino a Preço Fixo
3.4 470 Assista AgoraMuito bom!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraO que é a vida? O que são cada um dos minutos vividos? Quantas chances temos de falar aquele olá que não falamos, de olhar de novo para trás, de pedir desculpas, de dizer eu te amo? Nunca se sabe se no minuto seguinte estaremos aqui, então porque não se dedicar a cada minuto como se fosse uma segunda chance na vida?
Não vou falar de elenco, de fotografia, de enredo, roteiro, trilha sonora. Nada disso importa, o filme é lindo, a mensagem que ele trás é muito simples e muito verdadeira . . . Não desperdice a vida, não desperdice o tempo. Ame, abrace, agradeça, peça desculpas não se prenda a bobagens, viva a vida e ponto.
A Conspiração
2.8 104 Assista AgoraO Filme até que é bom, me prendeu por querer saber no que ia dar.
Gigolô Por Acidente
2.9 332Não entendo a média baixa, esse filme é hilário !
Um Ato de Coragem
3.9 531 Assista AgoraLindo filme, escorreu até um suor dos meus olhos. rs
A Vila
3.3 1,6KAssisti quando lançou, eu era novo e achei bem ruizinho, mas algo me diz que é um filme bom. Preciso rever.
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 565 Assista AgoraUma das ultimas bas sátiras que eu assisti.
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraFilme gostos de se ver, bem divertido. Me tirou algumas risadas em algumas cenas. Boa comédia romantica.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraSem paravras. Filme perfeito em tudo, me prendeu facil. Ainda mais com uma trilha sonora demais. 5 estrelas facil.
Amor, Felicidade Ou Casamento
2.5 193Roteiro mal aproveitado, dava pra sair coisa melhor. Mas deu pra passar o tempo.
Duro de Espiar
2.9 62 Assista AgoraNão entendo a média baixa. Esse filme é demais. Que saudade do Leslie
Neve pra Cachorro
2.5 99 Assista AgoraDivertido, dá pra passar o tempo. E só!
Hércules e o Labirinto do Minotauro
2.7 35Adorava assistir quando criança.
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448De tão tosco é engraçado. HAHA!
O Som do Trovão
2.4 205Que bosta de filme. Não sei como consegui assistir tudo. Efeitos especiais horriveis.
Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
3.4 237 Assista AgoraBryan Adams \o
A Louca! Louca História de Robin Hood
3.3 65Simplesmente demais! Como eu tinha esquecido desse filme? Gargalhadas garantidas. Não imaginava que ele era tão antigo assim.
A Carne é Fraca
4.0 227 Assista AgoraAssisti na epoca em que eu era vegetariano, infelizmente depois de passar pelo exercito tive que voltar a comer e desde então não parei e acho que nunca mais vou conseguir parar. Mas é bem impactante.