Filme bom...tenso! Um ou outro detalhe forçado mas nada que comprometa. Russel Crowe tem cara de gente boa hahaha bizarro ver um papel de psico com ele! Quem já passou por um stress desse no trânsito sabe que no primeiro bate-boca o melhor é mandar um "foi mal, brou!" Hahaha mas aí o filme seria um curta.
Ótimo, dá pra perceber que foi um filme moderno, muito à frente de seu tempo e um divisor de águas no cinema como muitos já disseram. Eu realmente gostei, mas na minha opinião apesar desse encabeçar um monte de listas, o maior filme de todos os tempos ainda é O Poderoso Chefão.
Um filme bem meia-boca com uma produção melhor do que o roteiro merecia. Mas assisti esperando que fosse horroso, então ta de boa. Sem surpresas hahaha
Trash legal, e estética muito foda....mas puta que pariu, realmente você tem que estar sob efeito de um negocinho forte pra entrar na onda do filme ahahahaha que badtrip da porra. Fora isso, gostei de alguns momentos e o Cage canastrão (novidade dãã) tá dahora nesse! "Então, vai caçar o que?" "Adoradores de Jesus." "Não sabia que estava em temporada disso, cara."
Bem legal....Tim Curry é ótimo. Na cena final ele mata a pau hahaha....e pqp eu tinha certeza que a Susan Sarandon estava no filme! A atriz que faz a Srta. Scarlett é a cara dela!
Gostei....até o patriotismo extremo do americano acho que foi explorado de forma "crítica" em certo ponto. Alguns momentos bem tensos e atuação animal do Bradley Cooper. E realmente um filme tão bem feito merecia pelo menos uma boneca mais realista pra fazer o bebê HAHAHAHA
É simplesmente MUITO ruim hahahaha não consegui ver até metade....mas dei algumas gargalhadas. Alguém que viu até o fim pode me contar como acaba pfv? Hahahaha como resolvem essa bucha? Fiquei curioso.
Achei a premissa muito legal, história com potencial pra um baita filme.....porém o resultado achei meio bosta ahaha alguns absurdos mal explicados mesmo se tratando de uma ficção. Enfim, dá pra assistir em um dia sem muito o que fazer.
Um monte de cenas legais invertidas e uma história interessante não foram suficientes pra esse estar no mesmo nível de outros filmes do diretor. Acabei o filme com o cérebro borbulhando e com um nó hahaha.... Mas o Denzel Jr. manda muito bem no filme!
Não estava muito a fim de ver por ser mais um filme de zumbi....tema mais que saturado. Mas por ser coreano pensei que valeria arriscar, e valeu a pena. Filme muito bom e tenso. A única coisa que deu uma raiva do cacete foi
a burrice do protagonista na sequência final que fez com que ele acabasse morrendo....o cara passa por 500 zumbis alucinados pelo trem e se fode com o cara mais bosta no fim hahaha
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraFilme bom...tenso! Um ou outro detalhe forçado mas nada que comprometa. Russel Crowe tem cara de gente boa hahaha bizarro ver um papel de psico com ele!
Quem já passou por um stress desse no trânsito sabe que no primeiro bate-boca o melhor é mandar um "foi mal, brou!" Hahaha mas aí o filme seria um curta.
Cidadão Kane
4.3 991 Assista AgoraÓtimo, dá pra perceber que foi um filme moderno, muito à frente de seu tempo e um divisor de águas no cinema como muitos já disseram. Eu realmente gostei, mas na minha opinião apesar desse encabeçar um monte de listas, o maior filme de todos os tempos ainda é O Poderoso Chefão.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 797 Assista AgoraMuito bom e o elenco manda bem demais.
Pra quem não conhece o maravilhoso mundo do álcool, acho que o filme pode ter menos graça mesmo rssss mas eu achei incrível.
Mank
3.2 462 Assista AgoraA história contada em si é interessante e legal, mas achei massante de se assistir. Gary Oldman carrega nas costas pra variar.
Eles Vivem
3.7 726 Assista AgoraTrash 80 lindo! É tipo tomar um ácido e ler 1984 de óculos escuros hahaha
A Maldição da Ponte
2.3 46 Assista AgoraPuta merda, o filme só "acontece" nos últimos 10 ou 15 minutos....achei horroroso.
Os 7 de Chicago
4.0 579 Assista AgoraFilmão!
Que irritante como aquele juiz conseguia ser tão burro e tão comprado hahaha
A Escavação
3.5 213 Assista AgoraExcelente
Abaixo de Zero
3.3 195 Assista AgoraO filme num todo é bom...mas o final é excelente!
Isolado na Pandemia
2.2 85Filmo ruim, versão muito inferior ao filme coreano.... e que protagonista fraquinho.
Dia do Sim
3.0 179Legal pra ver com os filhos. Bobinho mas divertido.
Me identifiquei ouvindo Epic do Faith no More no carro com volume no talo : )
Followed: Influência Maligna
2.1 22Um filme bem meia-boca com uma produção melhor do que o roteiro merecia. Mas assisti esperando que fosse horroso, então ta de boa. Sem surpresas hahaha
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Cuidado com o que assiste.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 536 Assista AgoraTrash legal, e estética muito foda....mas puta que pariu, realmente você tem que estar sob efeito de um negocinho forte pra entrar na onda do filme ahahahaha que badtrip da porra.
Fora isso, gostei de alguns momentos e o Cage canastrão (novidade dãã) tá dahora nesse!
"Então, vai caçar o que?"
"Adoradores de Jesus."
"Não sabia que estava em temporada disso, cara."
Os 7 Suspeitos
3.8 355 Assista AgoraBem legal....Tim Curry é ótimo. Na cena final ele mata a pau hahaha....e pqp eu tinha certeza que a Susan Sarandon estava no filme! A atriz que faz a Srta. Scarlett é a cara dela!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraGostei....até o patriotismo extremo do americano acho que foi explorado de forma "crítica" em certo ponto. Alguns momentos bem tensos e atuação animal do Bradley Cooper. E realmente um filme tão bem feito merecia pelo menos uma boneca mais realista pra fazer o bebê HAHAHAHA
Amor em Little Italy
3.0 139 Assista AgoraFilme bobooooo de tudo, mas pelo menos o casal dos avós foi engraçado. Salvou o filme.
O Som do Silêncio
4.1 983 Assista AgoraFilmão. E que final foda.
Tsunami Zumbi
1.5 50 Assista AgoraÉ simplesmente MUITO ruim hahahaha não consegui ver até metade....mas dei algumas gargalhadas.
Alguém que viu até o fim pode me contar como acaba pfv? Hahahaha como resolvem essa bucha? Fiquei curioso.
Lapso Temporal
3.2 394 Assista AgoraAchei a premissa muito legal, história com potencial pra um baita filme.....porém o resultado achei meio bosta ahaha alguns absurdos mal explicados mesmo se tratando de uma ficção. Enfim, dá pra assistir em um dia sem muito o que fazer.
Tio Frank
3.9 240 Assista AgoraFilmaçooo....Paul Bettany matou a pau.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraUm monte de cenas legais invertidas e uma história interessante não foram suficientes pra esse estar no mesmo nível de outros filmes do diretor. Acabei o filme com o cérebro borbulhando e com um nó hahaha....
Mas o Denzel Jr. manda muito bem no filme!
Vozes
2.9 305Não é tudo isso que eu esperava pelo que li....mas um bom filme, interessante e com um final surpreendente.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraNão estava muito a fim de ver por ser mais um filme de zumbi....tema mais que saturado. Mas por ser coreano pensei que valeria arriscar, e valeu a pena. Filme muito bom e tenso. A única coisa que deu uma raiva do cacete foi
a burrice do protagonista na sequência final que fez com que ele acabasse morrendo....o cara passa por 500 zumbis alucinados pelo trem e se fode com o cara mais bosta no fim hahaha