Tudo pra mim tem limite. Excesso de furo de roteiro precisa de limite. Pra eu engolir coisas assim o filme tem que compensar no resto. Coisa que aqui não acontece.
É bom pra passar o tempo. Ou perder tempo. Buscando... é bem melhor e mais convincente.
Não me lembro a ultima vez que chorei tanto com um filme. A segunda metade é de machucar quem assiste. As cenas do Leo com a mãe do Remi, me fizeram cair no choro de tão profundas e carregadas de tantos sentimentos.
Villeneuve é um dos meus diretores favoritos. Eu não podia deixar Duna passar batido.
Tentei assistir quando lançou mas não me pegou. Com o hype da parte 2 eu resolvi dar mais uma chance. E olha, me arrependi de não ter visto antes. O que ele faz aqui é uma coisa surreal. Não a toa ele ganhou 6 Oscar em categorias técnicas.
Muitos comentários falando que o filme não é tudo isso e é ruim. Só pode ser de gente que gosta de filmes tipo Barbie e outras coisas genéricas por aí. Porque a técnica e atuações, fotografia, tudo, é muito mas muito bem feito. Longo demais? Talvez. Mas eu nem vi o tempo passar. Olha que filmes longos me irritam muito.
O que foi isso? não conhecia a historia e estou fascinado.
A cena da queda foi apavorante de assistir. Na verdade, todos os acontecimentos do filme são. Netflix dessa vez acertou. Uma produção impecável. Assim como em Nada de novo no front. Dois filmes estrangeiros.
Esperava mais. A primeira metade do filme é muito boa e prende o espectador, as cartas, os bilhetes e as cenas dos crimes. A partir daí se torna uma drama infinito de investigações.
Bom demais!! Uma delicia assistir. Muito melhor que de 2011. Na duvida se é remake ou sequencia. Mas essa nova geração de Pânico tem tudo pra fazer historia tbm.
Depois de Interestellar me decepcionar, fui ver este do Nolan e olha. Isso sim é uma obra bem feita. O filme não se perdeu em nada do que se propôs no inicio e acaba como tem que acabar.
Desaparecida
3.7 285 Assista AgoraTudo pra mim tem limite. Excesso de furo de roteiro precisa de limite. Pra eu engolir coisas assim o filme tem que compensar no resto. Coisa que aqui não acontece.
É bom pra passar o tempo. Ou perder tempo. Buscando... é bem melhor e mais convincente.
Dias Perfeitos
4.2 250 Assista AgoraAchei fofo. Mas sinceramente, não acontece nada no filme. Pra quem gosta de detalhes, é uma ótima escolha.
A fotografia é belíssima, de encher os olhos. Os banheiros são impecáveis.
Close
4.2 470 Assista AgoraNão me lembro a ultima vez que chorei tanto com um filme. A segunda metade é de machucar quem assiste. As cenas do Leo com a mãe do Remi, me fizeram cair no choro de tão profundas e carregadas de tantos sentimentos.
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraComeçou bem. Me tirou boas risadas ate na cena do avião. Depois eu só queria que acabasse logo. Pareceu que trocaram de diretor no meio do filme.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraComeçou muito bem, depois virou uma historinha chata. Acabou pior ainda.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraChocado com o que acabei de ver. Um mal entendido que destruiu a vida de uma pessoa e todos a sua volta.
A cena da Fanny morta foi de partir o coração.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraEstranhamente bom de assistir. Achei apelativo mas faz parte da proposta.
Design de produção realmente impecável. Fiquei encantado com as cores do céu.
Anatomia de uma Queda
4.0 784 Assista AgoraEu vendo todo mundo falar do cachorro e não dando bola.
Eu vendo o cachorro atuar: tragam o oscar!!!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraVilleneuve é um dos meus diretores favoritos. Eu não podia deixar Duna passar batido.
Tentei assistir quando lançou mas não me pegou. Com o hype da parte 2 eu resolvi dar mais uma chance. E olha, me arrependi de não ter visto antes. O que ele faz aqui é uma coisa surreal. Não a toa ele ganhou 6 Oscar em categorias técnicas.
Aftersun
4.1 700Interessante mas fiquei perdido no final, precisar recorrer aos comentários.
Pensei coisas absurdas que poderiam acontecer com a Sophie mas graças a deus nao foi o que eu pensei.
É bonito mas achei tudo isso.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 606 Assista Agoranossa muito longo sem necessidade. Mas o roteiro e atuações são excelentes.
Oppenheimer
4.0 1,1KMuitos comentários falando que o filme não é tudo isso e é ruim. Só pode ser de gente que gosta de filmes tipo Barbie e outras coisas genéricas por aí. Porque a técnica e atuações, fotografia, tudo, é muito mas muito bem feito. Longo demais? Talvez. Mas eu nem vi o tempo passar. Olha que filmes longos me irritam muito.
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista AgoraO que foi isso? não conhecia a historia e estou fascinado.
A cena da queda foi apavorante de assistir. Na verdade, todos os acontecimentos do filme são. Netflix dessa vez acertou. Uma produção impecável. Assim como em Nada de novo no front. Dois filmes estrangeiros.
Saltburn
3.5 847"ai não é tão chocante assim"
amor, se vc não fica em choque com
o cara lambendo menstruação depois beijando a mulher, e nem com ele se masturbando em cima de um "túmulo", você precisa de tratamento.
Saltburn
3.5 847Achei ousado e eu gostei. A fotografia é simplesmente linda e as atuações estão em um nível acima do comum.
Rosamund Pike rouba a cena pra ela quando aparece. Barry Keoghan nem preciso falar. Um monstro! Ansioso para ver ele como Coringa.
Digamos que foi uma boa experiência.
O Assassino
3.3 513Bem mediano. Pelo barulho e por ser Fincher, esperava mais.
A historia começa boa, prende ate certo ponto. Depois eu só queria que acabasse logo.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraEsperava mais. A primeira metade do filme é muito boa e prende o espectador, as cartas, os bilhetes e as cenas dos crimes. A partir daí se torna uma drama infinito de investigações.
A fotografia é linda e o design também.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agorano final quem ficou louco fui eu
Camaleões
3.3 189 Assista AgoraAchei legal o roteiro. Porém muito lento e um pouco confuso
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraBom demais!! Uma delicia assistir. Muito melhor que de 2011. Na duvida se é remake ou sequencia. Mas essa nova geração de Pânico tem tudo pra fazer historia tbm.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraBem clichê e fofo e isso não é o problema. Poderiam dar uma editada melhor ja que tinham 2 horas pra isso. Os atores encaixaram muito bem nos papéis.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFinalmente consegui terminar. Não achei nada de mais. Uma boa comédia apenas.
Porém ainda não deu pra engolir que isso ganhou Oscar de melhor filme.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraAs cenas de ação com certeza são a melhor (e única) coisa do filme. Emocionante até.
Mas com certeza é um filme que o cinema precisava.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraDepois de Interestellar me decepcionar, fui ver este do Nolan e olha. Isso sim é uma obra bem feita. O filme não se perdeu em nada do que se propôs no inicio e acaba como tem que acabar.