fui rever hoje, em homenagem ao aniversário do Ian. nem lembrava disso, mas o segundo ato é arrastado e muitas vezes chato pra caramba, salva uma cena ou outra.
em compensação o 1º é sensacional, impossível pros fãs de JD não se emocionar no velório do Ian com Atmosphere no fundo.
Nunca fui muito fã de F1 mas sempre gostei bastante do simbolismo que o Senna representou pro nosso país.
Pena que o filme se limita apenas a carreira esportiva dele, poucas vezes aparece alguma coisa sobre a vida dele e como ele estava se sentindo. Deixando muitas vezes o documentário raso.
E é uma pena que um doc sobre um dos maiores ícones do nosso Brasil teve que ser feito por gringos.
Tem uma trilha estranha pra esse tipo de filme (Radiohead, xx e umas lá que emulam Sigur Rós), as vezes fica inadequada e outras funcionam muito bem. O elenco japonês tem uma parte muito eficiente e outra bem fraca (como acontece na maioria dos filmes orientais).
E realmente, vingança é um prato que se come frio! hehehe
O elenco é um primor, todos excelentes e com uma química impressionante. Mas Stone abusa de estilos que ele não tem controle/intimidade e acaba deixando o filme superficial e cansativo em alguns momentos.
Nas mãos do próprio Tarantino (que escreveu a história) ou do Rodriguez podia ser uma verdadeira obra-prima.
Achei que a dupla princial (Owen e Keener) oscilam demais, de parabéns mesmo tá essa Liana, ótima revelação e muito bem como protagonista segurou o filme inteiro fácil.
Também gostei do roteiro, corajoso para mostrar o "estupro" do ponto de vista de várias pessoas diferentes e não querer ficar vitimizando a garota (como eu pensei que fariam), mostrando um estudo psicológico maior e como o evento afetou as pessoas envolvidas. Interessante, mas ainda não é o filme definitivo sobre o tema.
Fui encarar direto a versão do diretor, já que fiquei sabendo que a versão normal não tinha nada demais. E essa também não tem.
Snyder ficou devendo, tinha um elenco praticamente perfeito pra fazer um filme visual sensacional e nem como isso o filme funciona muito bem. Vários momentos style over substance, e outros em que nem o estilo salva o filme.
A trilha sonora funciona bem em certas partes e em outras fica extramente ridícula.
Salvo pela história que é boa, interessante, bem corajosa e alguns momentos
A Festa Nunca Termina
3.7 107 Assista Agorafui rever hoje, em homenagem ao aniversário do Ian. nem lembrava disso, mas o segundo ato é arrastado e muitas vezes chato pra caramba, salva uma cena ou outra.
em compensação o 1º é sensacional, impossível pros fãs de JD não se emocionar no velório do Ian com Atmosphere no fundo.
Senna
4.4 683 Assista AgoraNunca fui muito fã de F1 mas sempre gostei bastante do simbolismo que o Senna representou pro nosso país.
Pena que o filme se limita apenas a carreira esportiva dele, poucas vezes aparece alguma coisa sobre a vida dele e como ele estava se sentindo. Deixando muitas vezes o documentário raso.
E é uma pena que um doc sobre um dos maiores ícones do nosso Brasil teve que ser feito por gringos.
Confissões
4.2 855Não achei espetacular como o pessoal ai de baixo, mas é bem bom e interessante.
Tem uns enquadramentos massa pra caramba, achei a cena
da explosão no final sensacional.
Tem uma trilha estranha pra esse tipo de filme (Radiohead, xx e umas lá que emulam Sigur Rós), as vezes fica inadequada e outras funcionam muito bem. O elenco japonês tem uma parte muito eficiente e outra bem fraca (como acontece na maioria dos filmes orientais).
E realmente, vingança é um prato que se come frio! hehehe
Depois da Vida
3.9 70Tinha potencial pra ser uma puta filme. Não é ruim, mas fica a impressão de que a ideia foi desperdiçada.
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraFraco demais. Tomara que o Clint se encontre novamente em J. Edgar.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraO elenco é um primor, todos excelentes e com uma química impressionante. Mas Stone abusa de estilos que ele não tem controle/intimidade e acaba deixando o filme superficial e cansativo em alguns momentos.
Nas mãos do próprio Tarantino (que escreveu a história) ou do Rodriguez podia ser uma verdadeira obra-prima.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisagora que vi que o Ross é o diretor do filme. hahahaha
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisAchei que a dupla princial (Owen e Keener) oscilam demais, de parabéns mesmo tá essa Liana, ótima revelação e muito bem como protagonista segurou o filme inteiro fácil.
Também gostei do roteiro, corajoso para mostrar o "estupro" do ponto de vista de várias pessoas diferentes e não querer ficar vitimizando a garota (como eu pensei que fariam), mostrando um estudo psicológico maior e como o evento afetou as pessoas envolvidas. Interessante, mas ainda não é o filme definitivo sobre o tema.
Megan is Missing
2.7 307ruim demais, e olha que a premissa era interessante.
Possessão
3.9 592adoro esse, bom demais. mas essa sinopse aí é spoiler demais.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraFui encarar direto a versão do diretor, já que fiquei sabendo que a versão normal não tinha nada demais. E essa também não tem.
Snyder ficou devendo, tinha um elenco praticamente perfeito pra fazer um filme visual sensacional e nem como isso o filme funciona muito bem. Vários momentos style over substance, e outros em que nem o estilo salva o filme.
A trilha sonora funciona bem em certas partes e em outras fica extramente ridícula.
Salvo pela história que é boa, interessante, bem corajosa e alguns momentos
como nas trincheiras, contra o dragão e dentro do trem
Três Solteirões e um Bebê
3.0 364 Assista Agoraesse é filme de terror, tem que recadastrar isso ai.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista Agoraeu odeio esse filme! [3]
Rios de Sangue
2.5 42 Assista Agorafilme interessantíssimo, vale muito a pena.
A Nona Sessão
2.9 146 Assista Agorasem ritmo, fraco e pretensioso.
O Vingador
3.6 209marromenos
Além da Linha Vermelha
3.9 383 Assista Agoraé bem bom, mas é overrated pra caralho.
Trabalho Sujo
3.4 299ótima surpresa e excelente filme. mais um show da Amy Adams.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista Agoraah, e ainda tem referência a Ripley como a caçadora de aliens fodona. hahaha
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista Agorao trio principal (Pegg, Rogen e Frost) segura o filme inteiro fácil. esperava mais porém é bem divertido.
Confissões de Uma Garota de Programa
2.3 154Esperava muito mais. Soderbergh desperdiçou Grey nesse filme.
Vingança
3.2 31a capa é cópia fiel de oldboy. hahaha
mas to afim de ver.
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista Agorabem fraco, Zombie delirius total.
10.000 A.C.
2.7 688 Assista Agoratinha que ser coisa do Emmerich