revisto e ainda é um filmão. o visual é maravilhoso (algumas cenas parecem até verdadeiras pinturas de tão lindas). gosto das irmãs, do texto (principalmente da maneira que lidam com o "outsider" e a mulher) e da importância que a música tem para aquele povo. dos melhores da disney.
apenas ignorei tudo sobre essa "ciência" que o filme propõe para tentar entrar no ritmo. o resultado é Johansson (que tem uma das melhores atuações do ano e um filmaço) e Freeman completamente perdidos nas mãos dessa direção e roteiro picareta do Besson.
o final, que de fato é a única parte com algum conteúdo e esteticamente interessante, foi chupado de dezenas de outros filmes e não apresenta nenhuma novidade.
O curta principal (quiseram fazer uma crítica a internet e os virais mas é ridículo demais e totalmente falho) e o primeiro são horríveis. O terceiro curta tenta copiar o segmento que o Gareth Evans fez pro segundo e é uma versão bem piorada. Só vale pelo segmento do universo paralelo, que é o mais desenvolvido e bem interessante.
Que bosta de filme. É inacreditável que esse filme foi concebido por alguém que nasceu no Rio de Janeiro. Brasileira com a bunda de fora, macacos roubando turistas, samba em inglês, brasileiro que só fala inglês e alguns que falam espanhol (?). São tantos estereótipos... Isso sem falar no plot ridículo que é a arara que precisa aprender a voar para ser aceito pelo grupo. Uma estrela pelo apuro visual do filme, porque o resto...
Sem chão, que filme espetacular. Adoro os dois primeiros mas não sou tão fã, já nesse, Linklater acertou em cheio e acabou comigo. O tom de tragédia grega, morte, mudança... tudo exatamente no lugar, e até a cena que eu tive problema o texto corrige no próximo parágrafo. A cena do almoço e do hotel... Linklater sabe bem que menos é mais sempre.
Gostei muito da ambientação (e das mudanças pra deixar tudo mais 'realista'), da trilha e do elenco (Shannon ta muito bem e gostei da caracterização do Henry, que ficou realmente com ar de outsider o tempo todo).
Ai que o Snyder aposenta o slow motion mas aparece com aquele zoom in/out e da uma impressão (muito porca) de handycam. Horrível.
As cenas de lutas ficaram excelente (destaque pra luta na rua do Kansas e a do final), parece que tiraram umas ideias para a coreografia do desenho da liga, gostei muito mesmo.
Não curti muito o final michael bay, que já ta ficando comum nesse tipo de filme (transformers, avengers...).
Da pra ver que o diretor atirou pra todos os lados e no final ate que o resultado não é ruim (e olha que roteiro do Goyer não colabora muito). Até quando emula o Malick sai uns takes bonitos.
Enfim, é uma adaptação muito digna do superman e tá muito longe de ser uma merda.
O Que Está Por Vir
3.8 102 Assista Agora"Meus filhos partiram, meu marido me deixou e a minha mãe morreu. Encontrei minha liberdade. Isso é extraordinário. <3"
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraMiller > Dante > Landis > Spielberg
Vício Inerente
3.5 554 Assista Agoraem um mundo justo esse filme estaria no Oscar concorrendo no MÍNIMO a filme, direção, roteiro, ator, montagem e trilha.
Fantasia
4.1 300 Assista AgoraModest Mussorgsky <3
Lilo & Stitch
3.9 590 Assista Agorarevisto e ainda é um filmão.
o visual é maravilhoso (algumas cenas parecem até verdadeiras pinturas de tão lindas). gosto das irmãs, do texto (principalmente da maneira que lidam com o "outsider" e a mulher) e da importância que a música tem para aquele povo. dos melhores da disney.
Lucy
3.3 3,4K Assista Agoraapenas ignorei tudo sobre essa "ciência" que o filme propõe para tentar entrar no ritmo.
o resultado é Johansson (que tem uma das melhores atuações do ano e um filmaço) e Freeman completamente perdidos nas mãos dessa direção e roteiro picareta do Besson.
o final, que de fato é a única parte com algum conteúdo e esteticamente interessante, foi chupado de dezenas de outros filmes e não apresenta nenhuma novidade.
V/H/S: Viral
1.8 303 Assista AgoraO curta principal (quiseram fazer uma crítica a internet e os virais mas é ridículo demais e totalmente falho) e o primeiro são horríveis. O terceiro curta tenta copiar o segmento que o Gareth Evans fez pro segundo e é uma versão bem piorada.
Só vale pelo segmento do universo paralelo, que é o mais desenvolvido e bem interessante.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraRosemund Pike <3
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraQue bosta de filme. É inacreditável que esse filme foi concebido por alguém que nasceu no Rio de Janeiro. Brasileira com a bunda de fora, macacos roubando turistas, samba em inglês, brasileiro que só fala inglês e alguns que falam espanhol (?). São tantos estereótipos... Isso sem falar no plot ridículo que é a arara que precisa aprender a voar para ser aceito pelo grupo.
Uma estrela pelo apuro visual do filme, porque o resto...
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraUma pena que Saramago não viveu pra ver esse filme.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraRichard Curtis <3
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraSem chão, que filme espetacular.
Adoro os dois primeiros mas não sou tão fã, já nesse, Linklater acertou em cheio e acabou comigo.
O tom de tragédia grega, morte, mudança... tudo exatamente no lugar, e até a cena que eu tive problema o texto corrige no próximo parágrafo.
A cena do almoço e do hotel... Linklater sabe bem que menos é mais sempre.
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraComeça bem bom mas vai perdendo o ritmo quando
transformam o personagem do Carell em gente boa.
Buscemi ídolo, pena que o texto não dá muito espaço pro personagem.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraGostei muito da ambientação (e das mudanças pra deixar tudo mais 'realista'), da trilha e do elenco (Shannon ta muito bem e gostei da caracterização do Henry, que ficou realmente com ar de outsider o tempo todo).
Tem uns flashbacks bons e outros bem fracos
(a morte do pai é bem tosca mesmo)
Ai que o Snyder aposenta o slow motion mas aparece com aquele zoom in/out e da uma impressão (muito porca) de handycam. Horrível.
As cenas de lutas ficaram excelente (destaque pra luta na rua do Kansas e a do final), parece que tiraram umas ideias para a coreografia do desenho da liga, gostei muito mesmo.
Não curti muito o final michael bay, que já ta ficando comum nesse tipo de filme (transformers, avengers...).
Da pra ver que o diretor atirou pra todos os lados e no final ate que o resultado não é ruim (e olha que roteiro do Goyer não colabora muito). Até quando emula o Malick sai uns takes bonitos.
Enfim, é uma adaptação muito digna do superman e tá muito longe de ser uma merda.
Ben & Mickey Contra os Mortos
3.3 75 Assista AgoraEm tempos de Walking Dead ver um filme de zumbi desse nível é lindo demais.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraSupercine mais técnico e charmoso, nada demais. Volta pra Coréia, Chan wook!
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraDireto pra lista dos piores do ano.
Esquentando a Relação
3.1 45Pensei que era mais um filme da "geração projeto x" e acabei me surpreendendo.
Festa de Família
4.2 397 Assista AgoraMuito superestimado. O roteiro não impressiona e o estilo não dá muita brecha pros atores.
O cara conta tudo isso numa festa e o povo se impressiona como se tivesse entrado um pássaro na sala.
As Senhoras de Salem
2.5 405Vale pelas referências (ótimo lance ter deixado o cgi de lado em algumas cenas), o gore e os delírios do Zombie.
Pena que ele não segura a barra o filme todo e cai em muitos clichês.
The Thompsons
2.6 28Conseguiram acabar com tudo que o primeiro filme construiu de interessante e original.
American Mary
3.4 278Muito bom, cheio de gore, bizarrices, tensão e sensualidade. Pena que perde um pouco do ritmo no final.
Isabelle tá excelente!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraBayona é um diretor muito promissor, maior problema desse filme é o roteiro.
A cena da cirurgia é simplesmente espetacular.
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraCadê Seth Rogen, Apatow, cadê?