Magnifico. Essa banda é fantástica. Pra mim, o a-ha é uma das melhores bandas de todos os tempos, e o Morten, um dos melhores cantores de todos os tempos.
Tão bom o primeiro e o segundo filme, pra vir esse e a pessoa se decepcionar de tão ruim que é. Deveria ter parado com o final de rejeitados pelo diabo mesmo, estaria ótimo.
Pesado... São registros muito dolorosos de assistir. Revoltante, o ser humano ser capaz de tantas atrocidades horrendas como essas. Sentimento de muita indignação. Muito triste.
Um clássico. Pra mim, um dos melhores filmes de terror/ficção que já vi da década de 80, e pra época do filme fiquei pasma com os efeitos, muito bom mesmo.
Nem esperava muito desse filme, mas foi divertido rs. Fazia muito tempo que tinha assistido um filme de comédia e que realmente eu desse boas risadas. Sem contar que teve até uma palhinha de 'Pour some sugar on me' do Def Leppard, com uma cena bem engraçada rs.
É apenas um drama, sobre uma perda, onde depois a partir disso com o desenrolar do filme deve ter vindo o nome METALHEAD (mas...), e assim nele contendo algumas referências musicais do Metal. Não foi o que eu esperava, roteiro fraco, meio cansativo, o que salva é a fotografia e trilha sonora.
Desastroso esse filme. Metade de 1 estrela por ter conseguido me enganar rs, me fazendo achar no começo que seria um bom filme, gostando da ideia diferente pra um filme de zumbi... ilusão. Perdi meu tempo!
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraQue filme!!
Superou minhas expectativas.
Tom Cruise é sensacional.
a-ha: The Movie
4.2 10Magnifico. Essa banda é fantástica. Pra mim, o a-ha é uma das melhores bandas de todos os tempos, e o Morten, um dos melhores cantores de todos os tempos.
Os 3 Infernais
2.7 143 Assista AgoraTão bom o primeiro e o segundo filme, pra vir esse e a pessoa se decepcionar de tão ruim que é. Deveria ter parado com o final de rejeitados pelo diabo mesmo, estaria ótimo.
Depeche Mode: Spirits in the Forest
4.3 17Sensacional!!!!!
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraTão entediante que dá sono.
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraAssisti achando que não seria lá essas coisas, mas me surpreendi pq não foi tão ruim, dá pra passar o tempo, é uma comédia legal.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraMagnífica atuação do Bale, mas só isso mesmo.
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Achei inferior ao primeiro filme, mas não é ruim, dá pra assitir de boa.
Campos de Concentração Nazistas
4.4 72 Assista AgoraPesado... São registros muito dolorosos de assistir. Revoltante, o ser humano ser capaz de tantas atrocidades horrendas como essas. Sentimento de muita indignação. Muito triste.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraVale a pena demais ver o filme pela Elisabeth Moss, maravilhosa essa mulher.❤️
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraUm clássico. Pra mim, um dos melhores filmes de terror/ficção que já vi da década de 80, e pra época do filme fiquei pasma com os efeitos, muito bom mesmo.
Urge: Droga Mortal
1.8 122 Assista AgoraRuim, péssimo, horroroso, uma baita perda de tempo assistir esse filme.
O Diário de Uma Virgem
3.0 261 Assista AgoraNem esperava muito desse filme, mas foi divertido rs. Fazia muito tempo que tinha assistido um filme de comédia e que realmente eu desse boas risadas. Sem contar que teve até uma palhinha de 'Pour some sugar on me' do Def Leppard, com uma cena bem engraçada rs.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraUm insulto ao filme original.
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraSó enrrolação, que filme ruim!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraSendo breve... Ruim!
Mudando o Destino
3.5 170É apenas um drama, sobre uma perda, onde depois a partir disso com o desenrolar do filme deve ter vindo o nome METALHEAD (mas...), e assim nele contendo algumas referências musicais do Metal. Não foi o que eu esperava, roteiro fraco, meio cansativo, o que salva é a fotografia e trilha sonora.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraEmocionante e bem cativante esse filme, é incrível!
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraInesperado.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraEsse filme é totalmente Genial, surpreendente e emocionante.
Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
3.3 382 Assista AgoraCurti o personagem Tony, o estilo dele e a camisa do Saxon rs. O filme em si é meio fraco.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraA busca por um recomeço que deu errado.
The Rezort
2.6 147Desastroso esse filme. Metade de 1 estrela por ter conseguido me enganar rs, me fazendo achar no começo que seria um bom filme, gostando da ideia diferente pra um filme de zumbi... ilusão. Perdi meu tempo!
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraTriste, angustiante, emocionante... Com uma bela atuação de Brad Davis. Fantástico esse filme!