Fazer um filme baseado em fatos reais gera uma delicadeza a mais, principalmete se tratando de um drama, e isso souberem tratar muito bem. O que não me agradou foi a ordem dos acontecimentos, como se eu pudesse fazer melhor rs.Minha impressão no começo do filme foi de estar vendo o trailer ou o final do filme.
Esse filme não é para quem é apaixonado pelo Harry Potter mas para quem se envolve com o universo que Harry Potter nos proporcionou. Merece 5 estrelas! Os atores foram espetacularmente e a magia continua ... Lembrando que não da pra colocar o livro por inteiro no filme.
Chorei sim! Filmes baseados em fatos reais com desastre envolvido me deixam muito angustiada. Mas o filme é muito bom, ótimos atores , mantém o telespectador envolvido o tempo todo e fazendo uma bela homenagem no final.
Ser um filme do Jackie Chan já diz muita coisa, ou tudo. Para quem não gosta não perca seu tempo, infelizmente. Eu me escancarei de rir, não se tornou cansativo em nenhum momento.
História interessante e foi bem administrado até que chega em um determinado momento, que querem acabar com o filme, e tudo é jogado. Gosto de filmes que misturam começo com meio e fim porém alguns se perdem em um determinado momento e foi o caso desse no final. Resumindo faltou... Mas possui ótimas interpretações.
Fiquei imaginando mil e uma coisas que poderiam acontecer no começo do filme e em menos de 15 minutos percebi que não iria acontecer nada, mas fui insistente só pra marcar que vi aqui no filmow. Se tenho algo positivo? ... bela fotografia.
Aquele filme que você entra no cinema com a sensação de "vou sentir saudades". Divertido ,cenas de bizarras (como esperado) porem espetaculares,The ROCK rosnando lindamente (simm ele rosna rs) e uma linda homenagem ao Paul Walker que me fez molhar a face.
Filme bom porem faltou ... faltou ação, faltou algo que me evolvesse e que me prendesse mais. Teve ótimas cenas mas não foi um filme completo apresentando muitos buracos na historia pelo fato de ter que correr com os anos. Brandley Cooper atuou lindamente.
Era pra rir? Bem eu não ri em nenhum momento do filme , o personagem principal não me cativou nem as piadas o Steve Carell ,porem o bebe do filme me tirou alguns sorrisos.
Bem a historia não me prendeu e nem me afeiçoei aos personagens , também achei a narração cansativa. A unica parte que me "surpreendeu" foi o final que me fez exclamar " Ah , era isso" e depois me fez pensar " Seria melhor ter visto o filme do Pelé!" . Respeito a opinião dos que gostaram e se sensibilizaram porem não fez cocegas em mim .
Sabe quando você assiste a um filme que te completa, que diz exatamente o que você precisava escutar e que te traz uma sensação prazerosa de paz ? Foi o que esse filme fez comigo. Comecei a ver sem muitas expectativas porem na primeira musica me conquistou assim prendendo a minha atenção e quando chegou ao final fiquei triste pois não queria me desapegar . Trilha sonora impecável e linda !!
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 577 Assista AgoraFazer um filme baseado em fatos reais gera uma delicadeza a mais, principalmete se tratando de um drama, e isso souberem tratar muito bem. O que não me agradou foi a ordem dos acontecimentos, como se eu pudesse fazer melhor rs.Minha impressão no começo do filme foi de estar vendo o trailer ou o final do filme.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraEsse filme não é para quem é apaixonado pelo Harry Potter mas para quem se envolve com o universo que Harry Potter nos proporcionou. Merece 5 estrelas! Os atores foram espetacularmente e a magia continua ... Lembrando que não da pra colocar o livro por inteiro no filme.
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista AgoraChorei sim! Filmes baseados em fatos reais com desastre envolvido me deixam muito angustiada. Mas o filme é muito bom, ótimos atores , mantém o telespectador envolvido o tempo todo e fazendo uma bela homenagem no final.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraVão estragar tudo ...
O Corpo
4.1 1,0KÓtimo filme! O que mais me surpreende é não ter sido feito uma versão americana, pois a história é boa.
Fora do Rumo
3.0 85 Assista AgoraSer um filme do Jackie Chan já diz muita coisa, ou tudo. Para quem não gosta não perca seu tempo, infelizmente. Eu me escancarei de rir, não se tornou cansativo em nenhum momento.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraHistória interessante e foi bem administrado até que chega em um determinado momento, que querem acabar com o filme, e tudo é jogado. Gosto de filmes que misturam começo com meio e fim porém alguns se perdem em um determinado momento e foi o caso desse no final. Resumindo faltou... Mas possui ótimas interpretações.
O Inventor de Jogos
2.7 29O começo até que é legal mas acaba se tornando cansativo e a história se perde... poderia ter sido mas não foi.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraMe perguntando porque comecei a ver...chato.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraQue filme ruim !
Ragnarok
2.6 63 Assista AgoraFiquei imaginando mil e uma coisas que poderiam acontecer no começo do filme e em menos de 15 minutos percebi que não iria acontecer nada, mas fui insistente só pra marcar que vi aqui no filmow. Se tenho algo positivo? ... bela fotografia.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraQue filme ruim ! Não tem nem o que discutir é simplesmente muito ruim ...
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraAquele filme que você entra no cinema com a sensação de "vou sentir saudades". Divertido ,cenas de bizarras (como esperado) porem espetaculares,The ROCK rosnando lindamente (simm ele rosna rs) e uma linda homenagem ao Paul Walker que me fez molhar a face.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraFilme bom porem faltou ... faltou ação, faltou algo que me evolvesse e que me prendesse mais. Teve ótimas cenas mas não foi um filme completo apresentando muitos buracos na historia pelo fato de ter que correr com os anos. Brandley Cooper atuou lindamente.
Nacho Libre
3.0 280 Assista AgoraNão deixa a desejar em nenhum quesito , em sua simplicidade mostrou ser um filme completo e com um ótimo humor. Prendeu a minha atenção .
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraMas que filme espetacular ! Deixou meu coração apertado e meus olhos arregalados .
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
3.2 344 Assista AgoraEra pra rir? Bem eu não ri em nenhum momento do filme , o personagem principal não me cativou nem as piadas o Steve Carell ,porem o bebe do filme me tirou alguns sorrisos.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraMe senti nostálgica e só por essa sensação valeu a pena . Quero mais disso !!
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Bem a historia não me prendeu e nem me afeiçoei aos personagens , também achei a narração cansativa. A unica parte que me "surpreendeu" foi o final que me fez exclamar " Ah , era isso" e depois me fez pensar " Seria melhor ter visto o filme do Pelé!" . Respeito a opinião dos que gostaram e se sensibilizaram porem não fez cocegas em mim .
God Help The Girl
3.6 238... as musicas ...
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Não consegui chegar na metade .
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Gostei do filme , acabei me divertindo em alguns momentos. Eu tenho uma certa queda pelo Jason Segel apesar dele não ser um ator foda.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraSabe quando você assiste a um filme que te completa, que diz exatamente o que você precisava escutar e que te traz uma sensação prazerosa de paz ? Foi o que esse filme fez comigo. Comecei a ver sem muitas expectativas porem na primeira musica me conquistou assim prendendo a minha atenção e quando chegou ao final fiquei triste pois não queria me desapegar . Trilha sonora impecável e linda !!
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraFilme besta com uma narração chata, cansativa e repetitiva.