Últimas opiniões enviadas
-
Maravilha, obra-prima, divino, genial, doloroso, maravilhoso!
Apesar daquele aviso sobre a não-profissionalização dos atores, não vi onde ele se aplica: as interpretações são magníficas, com um destaque passional e apaixonado para o Masahiko Tsugawa , soberbo, entregue até a alma, ainda mais neste filme do que nas posteriores colaborações com o mesmo diretor... Que tapa na cara, que trilha sonora que utiliza tão bem o desgaste 'pop' enquanto crítica, que roteiro cru, que dor, que ferida! Como pode uma câmera quase grudada no corpo de um personagem pôr a nu toda uma nação? Como?!
Últimos recados
-
Allan Jones
Na realidade 01 Dromedário já assisti muito mais filmes do que esses que se apresentam.Esses 3.000 só representam um 30/40% do total que já vi realmente.Acredite se quiser.Sou cinéfilo/videófilo de carteirinha.
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Breno
ah a tua lista de favoritos é maravilhosa...só coisa boa!
O Dumont soube domar o silêncio e o vazio gritante. essa não coincidência de uma coisa consigo mesma não significa que ela está fora de si, pois ela é uma negatividade sem negação. um filme de inscrição sem espessura, expressão de um entre-dois, esse vazio e silêncio. aparição e desaparecimento em um intervalo incerto entre a ausência de uma presença e a presença de ausência. Ficaria dias falando sobre.