Como não gostar desse filme tão anos 80 no meio de tanta falta de originalidade em Hollywood!? Espero voltar aqui no Filmow daqui uns 20 anos e marcar que sou fã desse James Freedson-Jackson, pois esse guri tem um baita futuro como ator.
No meu coração, Shameless é uma das melhores séries da atualidade, ainda mais depois de uma 4ª temporada sensacional, mas esse ano... Não que foi ruim, foi desinteressante. Fiona, Debbie e Veronica (que era tão legal), viraram um pé no saco. Carl e Chuckie, Ian e Mickey, e o Frank, foram os que se salvaram dessa temporada. E a Season Finale?! Maior cara de MID Season Finale do que outra coisa, foi bastante decepcionante.
É lento, lento mesmo, mas isso é proposital pra te colocar na situação da protagonista; coisa que o filme consegue, e com êxito. A sequência final é de uma agonia sem tamanho...
Gosto de Supernatural, e The Flash tá melhorando a cada episódio, mas essa 2ª temporada de The 100 fez a série ir pro topo da CW. Quase impecável, sem mimimi de triângulo amorosos, sem o chato do Finn... enFINN, no aguardo da 3ª temporada!
Pra quem gosta de RPG e fantasia, a batalha do filme foi um deleite para os olhos... as formações, armaduras, todo o aspecto técnico e tal foi lindo de se ver. Acabou sendo uma boa conclusão para uma trilogia um tanto desnecessária por se tratar de um livro de 320 páginas. Mas como não sou eu que financio essas loucuras do Peter Jackson, que venha O Silmarillion agora, DIVIDIDO EM 3 também. hehe
Tava sem expectativa nenhuma, ou melhor, tava esperando pelo pior, mas liguei minha suspensão de descrença e aproveitei a nostalgia que o filme me trouxe, gargalhei em algumas partes assim como no 1º.
Melhor filme do Iñárritu, melhor atuação do Michael Keaton na carreira, Emma Stone idem; e Edward Norton mostrando que só precisava de um papel bom pra mostrar que ainda é um puta ator.
Cada vez mas fã do Jason Bateman. Chris Pine mostrando um ótimo time pra comédias. Enfim, achei mais divertido que o 1º, torcendo pra ter mais uma continuação.
Ah, Hilary Swank, quando dão uma personagem decente pra você, você faz horrores. Que atriz é essa, cara! Emmy Rossum perfeita também, mas como disseram abaixo, ela só precisou dar continuidade nas suas maravilhosas interpretações no papel de Fiona Gallagher, pois a personagem é praticamente a mesma.
Depois de Segurando as Pontas e É o Fim, não esperava nada menos que uma maluquice estratosférica escrita por essa dupla, Evan Goldberg e Seth Rogen, e eu não estava errado... É tão surreal quanto É o Fim, e tão sem noção quanto Segurando as Pontas.
E como o filme até superou minhas expectativas, acabei gostando mais que os anteriores da dupla.
P.S. James Franco, uma caricatura ambulante nesse filme.
A Viatura
3.1 212 Assista AgoraComo não gostar desse filme tão anos 80 no meio de tanta falta de originalidade em Hollywood!?
Espero voltar aqui no Filmow daqui uns 20 anos e marcar que sou fã desse James Freedson-Jackson, pois esse guri tem um baita futuro como ator.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraSaiu o trailer, e parece ser um FILMAÇO:
youtube.com/watch?v=I7TYGRwZbE4
Um Dia Difícil
3.6 184Cinema Coreano + thriller policial, só sai coisa boa!
Até agora assisti uns 5 filmes do gênero e fui obrigado a dar 4+ estrelas pra todos. rsrs
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraGostei. Aliás, acho toda essa "trilogia" syfy do Blomkamp ótima.
A Vida de David Gale
4.2 945 Assista AgoraSensacional, genial... e sei lá mais quantos adjetivos.
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraNo meu coração, Shameless é uma das melhores séries da atualidade, ainda mais depois de uma 4ª temporada sensacional, mas esse ano... Não que foi ruim, foi desinteressante.
Fiona, Debbie e Veronica (que era tão legal), viraram um pé no saco.
Carl e Chuckie, Ian e Mickey, e o Frank, foram os que se salvaram dessa temporada.
E a Season Finale?! Maior cara de MID Season Finale do que outra coisa, foi bastante decepcionante.
4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias
4.0 263É lento, lento mesmo, mas isso é proposital pra te colocar na situação da protagonista; coisa que o filme consegue, e com êxito.
A sequência final é de uma agonia sem tamanho...
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraTirando o conto do rapaz que atropela a grávida, que eu achei um tanto previsível, os outros 5 são maravilhosos.
O da troca do pneu foi uma das melhores cenas que já vi em um filme... quase levantei da cama e o aplaudi de pé!
O do Ricardo Darín é a teoria do caos total... Sensacional!
Agora, o do casamento... rapaz, Red Wedding de Game of Thrones é fichinha perto daquilo. haha
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Gosto de Supernatural, e The Flash tá melhorando a cada episódio, mas essa 2ª temporada de The 100 fez a série ir pro topo da CW. Quase impecável, sem mimimi de triângulo amorosos, sem o chato do Finn... enFINN, no aguardo da 3ª temporada!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraPra quem gosta de RPG e fantasia, a batalha do filme foi um deleite para os olhos... as formações, armaduras, todo o aspecto técnico e tal foi lindo de se ver. Acabou sendo uma boa conclusão para uma trilogia um tanto desnecessária por se tratar de um livro de 320 páginas.
Mas como não sou eu que financio essas loucuras do Peter Jackson, que venha O Silmarillion agora, DIVIDIDO EM 3 também. hehe
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraTava sem expectativa nenhuma, ou melhor, tava esperando pelo pior, mas liguei minha suspensão de descrença e aproveitei a nostalgia que o filme me trouxe, gargalhei em algumas partes assim como no 1º.
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraSeason Finale duplo foi melhor que as 4 últimas temporadas juntas, principalmente pq a série fez piadas com ela mesmo, e deu muito certo.
Deixará saudades, pois pra mim, quando ainda eram Two and a Half Men, foi um marco.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraMelhor filme do Iñárritu, melhor atuação do Michael Keaton na carreira, Emma Stone idem; e Edward Norton mostrando que só precisava de um papel bom pra mostrar que ainda é um puta ator.
Um filmaço!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraImpecável no que se propõe. J.K. Simmons sensacional! Me lembrou muito o insano Sargento Hartman do Nascido para Matar.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraExcelente! Jake Gyllenhaal irreconhecível mesmo sem maquiagem, que atuação!
Um Santo Vizinho
3.7 423 Assista AgoraDivertido, leve e com Bill Murray afiado.
E a cena dos créditos ao som de Shelter From The Storm <3
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraCada vez mas fã do Jason Bateman. Chris Pine mostrando um ótimo time pra comédias.
Enfim, achei mais divertido que o 1º, torcendo pra ter mais uma continuação.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraA única coisa que soa verdadeira no filme é a cena do Avô (It's ok if you want to go), o resto é meio superficial, inclusive a atuação da Chloe.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraLuisa Mell approves.
The Comeback (2ª Temporada)
4.6 24 Assista AgoraQuero mais temporadas de Valerie Cherish, por favor. <3
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 527 Assista grátisAh, Hilary Swank, quando dão uma personagem decente pra você, você faz horrores. Que atriz é essa, cara!
Emmy Rossum perfeita também, mas como disseram abaixo, ela só precisou dar continuidade nas suas maravilhosas interpretações no papel de Fiona Gallagher, pois a personagem é praticamente a mesma.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraDepois de Segurando as Pontas e É o Fim, não esperava nada menos que uma maluquice estratosférica escrita por essa dupla, Evan Goldberg e Seth Rogen, e eu não estava errado... É tão surreal quanto É o Fim, e tão sem noção quanto Segurando as Pontas.
E como o filme até superou minhas expectativas, acabei gostando mais que os anteriores da dupla.
P.S. James Franco, uma caricatura ambulante nesse filme.
Before I Disappear
3.8 96Eu gostei. Desde trilha sonora, fotografia a atuações e direção, o filme é muito bom.
O Corpo
4.1 1,0KRapaz, que FILMAÇO! E eu achando que atualmente só o cinema Koreano fazia ótimos filmes de vingança...