Engraçado e alternativo. hehe Boa combinação. Steve Carrel se destaca nesse filme com um personagem com uma carga emotiva maior do que os personagens que ele costuma fazer, se revelando um bom ator.
Filme muito bom. A forma como as histórias são entrelaçadas é interessante e a fotografia também é muito boa. O roteiro é bom mas o final é um pouco previsível.
Filme muito bom. Passa uma mensagem muito mais criativa que a de Dogville na minha opinião. (o roteiro de Dogville não me pareceu tão criativo se tratando de Lars von Trier.) Gostei mais da Bryce Dallas como Grace do que da Nicole Kidman
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraFilme muito emocionante.
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraFantástico.
Consegue criticar certos aspectos da nossa sociedade sem deixar, em nenhum momento, de ser engraçado.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 742 Assista AgoraAcho que sou a única pessoa que acha o Holy Grail o filme mais fraco do Monty Python.
Mas é muito bom! Afinal é Monty Python hehe.
O Sentido da Vida
4.0 327 Assista AgoraMelhor filme do Monty Python na minha opinião.
Engraçado e inteligente. =P
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraFilme muito bom.
Retrata o instinto assassino humano. hehe
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraFilme bem legal.
Um dos melhores com o Robin Williams.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraFilme bem legal.
Jim Carrey realmente impressiona com sua atuação.
Enredo muito interessante também.
Pi
3.8 770 Assista AgoraFilme interessante.
Mas um pouco exagerado na minha opinião.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraEngraçado e alternativo. hehe
Boa combinação.
Steve Carrel se destaca nesse filme com um personagem com uma carga emotiva maior do que os personagens que ele costuma fazer, se revelando um bom ator.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraFilme fantástico!
A atuação de Ewan McGregor é impressionante.
História envolvente e interessante.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraFilme incrível.
Melhor atuação do Brad Pitt e Edward Norton trabalhando muito bem como sempre.
Enredo intrincado e impressionante.
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraFilme muito bom.
A forma como as histórias são entrelaçadas é interessante e a fotografia também é muito boa.
O roteiro é bom mas o final é um pouco previsível.
Manderlay
4.0 297 Assista AgoraFilme muito bom.
Passa uma mensagem muito mais criativa que a de Dogville na minha opinião. (o roteiro de Dogville não me pareceu tão criativo se tratando de Lars von Trier.)
Gostei mais da Bryce Dallas como Grace do que da Nicole Kidman
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraFilme muito bom.
Jennifer Connelly á a estudante mais linda da Princeton. hehe
O Homem Duplo
3.5 252 Assista AgoraFilme bom.
História interessante.
Acordar para a Vida
4.3 789Um dos melhores filmes que já ví.
Vale a pena ser revisto quantas vezes quiser.
Muito bom.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraFilme fantástico, um clássico.
Nesse filme descobri o Wes Bentley, ator que eu gosto muito.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraFilme incrível.
Atuação perfeita de Al Pacino.
Edukators: Os Educadores
4.1 663Filme fantástico.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFilme muito bom. ótima atuação e ótima fotografia.
Menina Má.Com
3.3 1,2KFilme muito bom.
Ellen Page está incrível.
A Montanha Sagrada
4.3 468 Assista AgoraFilme muito bom e muito doido. hehe
Leões e Cordeiros
3.2 186 Assista AgoraFilme muito bom.
Me surpreendeu, não esperava isso do filme,
mesmo sabendo da participação da Meryl Streep.
O Corte
3.9 130Filme incrível!
Acho que é o melhor do Costa-Gravas, pelo que eu conheço dele.