Voyeurismo em VideoTape, estupros, relações desvirtuosa entre irmãos e algumas cenas chocantes. Vale a pena conferir pelo tratamento estranho dos personagens. O Diretor é meio insano.
Que BAD me deu esse filme. Posso dizer que foi uma sensação bem angustiante e tocante ao mesmo tempo, com realidade e fantasia se sobrepondo uma á outra, beirando ao excêntrico. Lembra um pouco de Air Doll e A Garota Ideal que abordam esse mesmo tema de carência, por meio de objetos inanimados. Filme lindo mesmo, vale a pena conhecer o trabalho desse diretor que é pouco conhecido.
Tudo bem que a narrativa seja bem modesta para um filme de fantasia com samurais, mas não tem como se prender a essa trilha oitentista com John O'Banion em I Don't Want This Night To End.
Eu gosto muito do Resgate, mas essa ambientação de sci-fi misturado ao horror thriller do primeiro, é a marca registrada do Alien, que combina perfeitamente com seu designer genial e chega a ser uma pena ver ele sofrer tanto nas mãos dos últimos filmes da franquia. e claro, não da para esquecer do destaque que foi a Sigourney Weaver.
Eu gosto muito do ritmo dos filmes do Park Chan Wook, é como se ele fizesse feito do ditado - "uma imagem vale mais de mil palavras", é tudo bem explícito, sem muitas delongas. E os filmes sempre engloba uma realidade mais nua e cruá, como esse, ele soube bem explorar um tema que já é bem saturado, a vingança. O cinema coreano ta cheio de preciosidade como essa.
É um dos melhores que vi no aspecto "inception", tem uma estética bem peculiar, assim, por dizer, deu sensações de agonia ver toda aquela tecnologia mutagênica em forma de computador biológico. E o jogo em si, lembra um estilo adventure. No fim, só me vêm essa frase "Estamos jogando?".
Esse filme como uma adaptação do clássico pioneiro de alienígenas, ficou bem ao estilo Spielberg encontrado em seus outros filmes, como Jurassic Park, um efeito causador de pânico por meio desses monstros colossais e a combinação de crianças correndo perigo pra causar um aperto no telespectador, msm assim foi uma boa adaptação da obra de H.G Wells, levada para o século 21, os pontos da história como a descarga de pulso eletromagnético foi uma bela sacada, e não tem como perceber como aquele personagem do porão é um híbrido dos personagens o lunático caçador e o padre medroso do livro. Efeitos bonitos, por vezes exagerados.
É um filme baseado em fatos reais com uma pitada de falas superficiais para deixa-lo mais ajustado. Um caso como o do Charles Manson que intriga até hoje, os fatos são bem expostos pelo que eu já conheço, essa veneração toda ao Manson, toda a sua sagacidade e a forma como os crimes seguiram, acompanhando até mesmo o julgamento. o ator até faz uma atuação boa. o filme é válido para quem quer conhecer mais acerca dessa história.
Eu morri de rir com esse filme, que humor tão singelo, tratando de uma sátira a ditadura de Hitler e Mussolini de forma genial rsrs E o discurso é marcante.
Ta meio errado essa sinopse mas okay, tratando-se de um abandono por parte da mãe, de uma adolescente que se aventura em meio ao oeste dos estados unidos, com todas as suas fantasias e os interesses pessoais dos estranhos. é bem simples a história, mas não deixa a desejar.
A vida de Stephen é bem interessante, pelo estado de saúde em que se encontra, suas grandes descobertas cientificas, e o jeito como ele sabe lidar com o público, isso é incrível. eu gostei muito das realizações pessoais que ele fez, como fazer uma pequena participação no seriado de star trek, flutuar em uma simulação de gravidade zero, e ter uma cena hilária daquelas com jim carrey em um programa de televisão. Stephen tem uma mente brilhante, é um gênio, mas ele não chega a ser um Deus, ninguém é. se não fosse ele, outros futuramente iriam observar esses fatos científicos. O que eu acho que o torna gênio mesmo é a capacidade que ele teve de realizar tudo isso numa condição tão crítica.
Eu achei interessante que um filme de baixo orçamento, se limitando apenas a um cenário e duas atrizes. consiga prender tão bem nesses 70 minutos. a rivalidade entre elas de início e a briga intensa e medonha faz do filme uma loucura única, gostei!!
"...Olá, meu nome é Stephen Hawking, Físico, cosmólogo e, de certo modo,um sonhador. Embora eu não possa me mover e tenha que falar por um computador...em minha mente eu sou livre! "
É uma bela retratação, apesar de existir diálogos fictícios, mas isso é apenas para deixar o filme mais agradável de se assistir, a trilha é magnifica, combinada ao tom de descoberta no campo cosmológico, e o seu drama na doença degenerativa de falência dos movimentos, Hawking é um mito, e ele ta com a cara do Tobey Maguire do homem aranha rsrs
Eu gostei, bem feito, apesar de longo, mas mostra bem um pouco da rotina que foi desses garotos, bem legal o menino mais velho se responsabilizando por todos, chega a doer a alma em determinado momentos, e amei a música no final do filme.
Só japão mesmo pra fazer um filme slasher, gore, conturbado entre jovens que estão se matando em meio a uma competição criada em uma ilha pelo governo devido a uma lei de reforma educacional, japão <3
Filme bom, os motivos de vingança foram bem feito, só acho que prolongou demais no fim, tentou passa algo diferente do que eu esperava, como se a vingança nunca tivesse fim.
Turtle Vision
4.0 1Voyeurismo em VideoTape, estupros, relações desvirtuosa entre irmãos
e algumas cenas chocantes. Vale a pena conferir pelo tratamento estranho dos personagens. O Diretor é meio insano.
Ohyaku: The Female Demon
4.3 2Wow, que belo Revenge do período Edo. Claro que é uma temática comum no Pink, mas esse daqui tem um ótimo toque de barbaridade.
Hello, My Dolly Girlfriend
3.3 5Que BAD me deu esse filme. Posso dizer que foi uma sensação bem angustiante e tocante ao mesmo tempo, com realidade e fantasia se sobrepondo uma á outra, beirando ao excêntrico. Lembra um pouco de Air Doll e A Garota Ideal que abordam esse mesmo tema de carência, por meio de objetos inanimados. Filme lindo mesmo, vale a pena conhecer o trabalho desse diretor que é pouco conhecido.
A Lenda dos Oito Samurais
3.5 7 Assista AgoraTudo bem que a narrativa seja bem modesta para um filme de fantasia com samurais, mas não tem como se prender a essa trilha oitentista com John O'Banion em I Don't Want This Night To End.
O Predador
3.8 818 Assista Agora"If it bleeds, we can kill it"
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraEu gosto muito do Resgate, mas essa ambientação de sci-fi misturado ao horror thriller do primeiro, é a marca registrada do Alien, que combina perfeitamente com seu designer genial e chega a ser uma pena ver ele sofrer tanto nas mãos dos últimos filmes da franquia. e claro, não da para esquecer do destaque que foi a Sigourney Weaver.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraMaior referência para muitos jogos como Half-life, Halo, Metroid e Doom.
Tetsuo, o Homem de Ferro
3.7 134Esse som eletrônico industrial é muito foda.
Mr. Vingança
4.0 408Eu gosto muito do ritmo dos filmes do Park Chan Wook, é como se ele fizesse feito do ditado - "uma imagem vale mais de mil palavras", é tudo bem explícito, sem muitas delongas. E os filmes sempre engloba uma realidade mais nua e cruá, como esse, ele soube bem explorar um tema que já é bem saturado, a vingança. O cinema coreano ta cheio de preciosidade como essa.
eXistenZ
3.6 317É um dos melhores que vi no aspecto "inception", tem uma estética bem peculiar, assim, por dizer, deu sensações de agonia ver toda aquela tecnologia mutagênica em forma de computador biológico. E o jogo em si, lembra um estilo adventure. No fim, só me vêm essa frase "Estamos jogando?".
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraEsse filme como uma adaptação do clássico pioneiro de alienígenas, ficou bem ao estilo Spielberg encontrado em seus outros filmes, como Jurassic Park, um efeito causador de pânico por meio desses monstros colossais e a combinação de crianças correndo perigo pra causar um aperto no telespectador, msm assim foi uma boa adaptação da obra de H.G Wells, levada para o século 21, os pontos da história como a descarga de pulso eletromagnético foi uma bela sacada, e não tem como perceber como aquele personagem do porão é um híbrido dos personagens o lunático caçador e o padre medroso do livro. Efeitos bonitos, por vezes exagerados.
O Monstro de Rostov
3.5 73 Assista AgoraNão é que Serial Killer e Hipnose sugestiva combina bem em filmes.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista Agora"100 pratas que Skylark pensa que é o cara de Gangnam Style" hahhaha nunca me esqueço disso
Begotten
3.2 348Que coisa bizarra.
Helter Skelter
3.5 209É um filme baseado em fatos reais com uma pitada de falas superficiais para deixa-lo mais ajustado. Um caso como o do Charles Manson que intriga até hoje, os fatos são bem expostos pelo que eu já conheço, essa veneração toda ao Manson, toda a sua sagacidade e a forma como os crimes seguiram, acompanhando até mesmo o julgamento. o ator até faz uma atuação boa. o filme é válido para quem quer conhecer mais acerca dessa história.
O Grande Ditador
4.6 804 Assista AgoraEu morri de rir com esse filme, que humor tão singelo, tratando de uma sátira a ditadura de Hitler e Mussolini de forma genial rsrs E o discurso é marcante.
Caipira
3.2 324Ta meio errado essa sinopse mas okay, tratando-se de um abandono por parte da mãe, de uma adolescente que se aventura em meio ao oeste dos estados unidos, com todas as suas fantasias e os interesses pessoais dos estranhos. é bem simples a história, mas não deixa a desejar.
Hawking
4.2 12A vida de Stephen é bem interessante, pelo estado de saúde em que se encontra, suas grandes descobertas cientificas, e o jeito como ele sabe lidar com o público, isso é incrível. eu gostei muito das realizações pessoais que ele fez, como fazer uma pequena participação no seriado de star trek, flutuar em uma simulação de gravidade zero, e ter uma cena hilária daquelas com jim carrey em um programa de televisão. Stephen tem uma mente brilhante, é um gênio, mas ele não chega a ser um Deus, ninguém é. se não fosse ele, outros futuramente iriam observar esses fatos científicos. O que eu acho que o torna gênio mesmo é a capacidade que ele teve de realizar tudo isso numa condição tão crítica.
2LDK
3.4 25Eu achei interessante que um filme de baixo orçamento, se limitando apenas a um cenário e duas atrizes. consiga prender tão bem nesses 70 minutos. a rivalidade entre elas de início e a briga intensa e medonha faz do filme uma loucura única, gostei!!
A História de Stephen Hawking
4.2 57"...Olá, meu nome é Stephen Hawking, Físico, cosmólogo e, de certo modo,um sonhador. Embora eu não possa me mover e tenha que falar por um computador...em minha mente eu sou livre! "
A História de Stephen Hawking
4.2 57É uma bela retratação, apesar de existir diálogos fictícios, mas isso é apenas para deixar o filme mais agradável de se assistir, a trilha é magnifica, combinada ao tom de descoberta no campo cosmológico, e o seu drama na doença degenerativa de falência dos movimentos, Hawking é um mito, e ele ta com a cara do Tobey Maguire do homem aranha rsrs
Ninguém Pode Saber
4.3 227Eu gostei, bem feito, apesar de longo, mas mostra bem um pouco da rotina que foi desses garotos, bem legal o menino mais velho se responsabilizando por todos, chega a doer a alma em determinado momentos, e amei a música no final do filme.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraSó japão mesmo pra fazer um filme slasher, gore, conturbado entre jovens que estão se matando em meio a uma competição criada em uma ilha pelo governo devido a uma lei de reforma educacional, japão <3
Revenge: A Love Story
3.6 10Filme bom, os motivos de vingança foram bem feito, só acho que prolongou demais no fim, tentou passa algo diferente do que eu esperava, como se a vingança nunca tivesse fim.