Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraEu tenho problemas psicológicos causados pelo episódio do velório. Passei 25 minutos perplecta com o "stand up" mais triste ever.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraAAAAAAAHHH QUE SÉRIE BOA
a única coisa que me irrita é o Jianyu, devia ter continuado em silencio
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraSensacional essa série. Mesmo sendo uma história conhecida o roteiro é bem intrigante. O visual e a trilha sonora também são muito originais.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraYou all, everybody ♪
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista AgoraEssa temporada me ganhou.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraEssa série lacra. Ainda estará se falando dela quando essa gíria estiver mais que ultrapassada.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Não tem ngm mais fofa que a Pam ♥
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Choreei de rir no episodio "dream team".
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Última cena foi traumatizante huauhuhauh
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Cadeeee?
Uma Família Perdida no Meio do Nada (5ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraTemporada literalmente perfeita.
Adoreeei.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraOh,i wish the lord would take me.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (5ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraTwizzlestick! ahhaha
Uma Família Perdida no Meio do Nada (5ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraAinda to na metade e já uma das favoritas.
Colin Firth ♥
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraBoa demais.
De um modo estranho eu passei ater empatia pela loucura dos personagens e não julgar a vida criminosa de alguns deles.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraA direção dos irmãos Russo é um ponto forte,mas eu ainda to escavando p/ achar a graça :/
Community (1ª Temporada)
4.4 277 Assista AgoraDica :assistam além do 1° episodio
The Following (2ª Temporada)
3.8 344As opiniões aqui estão totalmente discrepantes uhahuhua Vcs me confundiram,galera.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraVou rever tudo pq ñ fui capaz de encontrar algo com qualidade comparável.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraS07E06 The strategy .O tema família e tds aqueles lares e pessoas despedaçadas.Tão nostálgico e tão atual.
"E se houvesse um lugar,onde pudesse ir,no qual não tivesse TV,e pudesse comer junto e quem estivesse ao seu lado seria sua família?"
-Não é uma casa.
-É melhor,é um espaço limpo e bem iluminado.
Me emocionei demais ♥
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraA ironia é q mad men é a maior propaganda de cigarros ever.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Queria ter ido no show do Oasis c/ eles ♥
Community (5ª Temporada)
3.9 148Is
Nicolas Cage good or bad ?
"My toughts are french"
Ai como eu amo essa série.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Tão legal q ñ assisti a finale até agr.Resumindo : ñ perca seu tmp como eu perdi o meu.