O filme não recebeu nenhum Oscar, mas não pode ser desmerecido pelas atuações de Ben Foster e Jeff Bridges, apesar de que este acho que não foi uma incrível atuação, estava bem, e só isso. Para mim o filme foi o mais fraquinho dos principais indicados, mas não pode ser desmerecido.
Não é um filme diferente dos anteriores, parecendo que o roteiro não muitas modificações. É um filme mediano, sempre com bastante cenas de ação, e com certeza surpreendeu nos momentos finais. Há momentos clichês, mas é uma diversão para quem gosta do estilo do filme, mas não é para quem acompanha Resident Evil desde o primeiro jogo de PC, pois a história é bem diferente da original. O filme se chama "O Capítulo Final", mas será que vai haver mais algum filme? Porque o diretor desses tipos de filmes sempre nos surpreendem.
O filme foi crescendo durante a temporada pré-Oscar e recebeu várias indicações, sendo a mais importante de melhor filme, além de melhor atriz coadjuvante para Octavia Spencer. Neste caso, foi injusta, pois a atriz, mesmo sendo uma boa atriz, não representou e atuou com maior peso do que as outras. Se fosse pra colocar, seria Taraji P. Henson, a protagonista da história, mas será que ela conseguiria uma vaga para melhor atriz? E Janélle Monae vem surpreendendo nos filmes, pois em "Moonlight", apesar de uma pequena participação, ela estava bem no filme, e em "Hidden Figures" ela apareceu mais e soube aproveitar o seu talento. Sobre o filme, ainda nos choca o período da década de 60 quando os negros eram uma parcela da população estado-unidense que não eram bem vistos, e por isso segregados da população branca. Mas o que nos confortou foram a supremacia e o talento de três mulheres negras dentro da NASA, que mostraram terem potencial, e conseguiram ajudar os EUA e a se firmar na corrida espacial, sendo pioneiras nesse quesito.
Adaptação da peça com os mesmos artistas principais (Denzel e Viola), eles arrebentam nas suas interpretações, sendo mais que justas as indicações ao Oscar, mas a história em si é um pouco monótona, pois o ambiente é sempre o mesmo, dando ares de que estamos assistindo a uma peça teatral e muitos diálogos que você precisa prestar atenção, se não se perde. Mas, tirando isso, a história é boa e alguns momentos que você fica com raiva, e muita, e triste. A grande dúvida é agora quem deve receber o Oscar de melhor ator, pois Denzel Washington desbancou Casey Affleck, este que foi o favorito em todas as premiações anteriores, e Denzel venceu no SAG.
Profundo, com uma carga dramática nos dois momentos do filme (cenas de Amy Adams antes de se casar com Edward e depois) e na história do livro "Animais Noturnos". É preciso entender bem qual a relação da história de Susan com Edward com a de Tony e sua família. Filme bem ignorado pela Academia, pois faltou "vendê-lo" bem, ganhando uma indicação com o de melhor ator coadjuvante para Michael Shannon. E mais uma vez ignorados Jake Gyllenhaal e Amy Adams, que também não foi indicada pelo filme A Chegada.
A temporada do Oscar de 2017 trouxe filmes melancólicos e com histórias tristes e profundas. Neste caso, o filme aborda diversos temas interligados e que chocam o público e também emocionam. O mesmo caso que comentei de Michelle Williams também se assemelha com Mahershala Ali, pois com poucas cenas, ele foi indicado, porém suas cenas são primordiais pra continuidade da história. Aliás, o que acontece com ele no segundo ato do filme?
Ah que filme espetacular, mesmo não gostando muito de musicais. Sua história é simples, mas te leva a entrar dentro do filme, e com as músicas, que não saem de sua cabeça. Emma Stone está numa difícil missão concorrendo com grandes atrizes e Ryan Gosling está legal no filme, mas a disputa pelo Oscar já é menos concorrida.
O filme, mesmo num ritmo lento, constrói uma história sofrida e triste. São momentos difíceis de assistir, mas é necessário para entender e interligar os fatos. As atuações são boas, tendo um Casey Affleck diferente de outros papéis, mas do seu jeito de atuar como sempre. E Michelle Williams com poucas cenas, e mesmo muitos elogiando, acho que tinha outras atrizes que fizeram grandes papéis que poderiam estar no lugar dela.
Sinceramente, não curto filmes gore assim, mas fiquei curioso pra assistir um filme desse estilo dirigido pelo Peter Jackson. Aliás, estava já no meu computador e acho que o filme mostra em excesso a nojeira, mas é comum nesses filmes, e por isso vou evitar de criticar. Mas até que pra mim não foi tão ruim.
Mesmo sendo um belo filme, com uma fotografia bem legal e atuações pertinentes, o filme não foi exibido em todos os lugares do Brasil, mas mesmo assim muito bom. Só há um problema que o Brasil não aprendeu ainda é a tradução dos filmes. Porque esse título e não literalmente? Como sempre Marion Cotillard e Joaquin Phoenix arrasam, porém Jeremy Renner está aceitável. Só isso.
O filme deixa a gente com um ódio de De Niro, em uma grande interpretação, além de Leonardo DiCaprio, ainda bem jovem, e já arrebentando no cinema desde cedo!
Em relação ao remake, Hollywood consegue aprimorar e mudar mta coisa no roteiro. Essa versão original mostra muitas diferenças e podemos dizer que é um produção genuinamente japonesa, então não venham apontar coisas que não tem e o outro tem porque são produções feitas em culturas diferentes.
Um filme mostra uma dura realidade no mundo e ao mesmo tempo mostra uma amizade sólida, bastante emocionante. Enfim a história cumpre seu papel, porém com acontecimentos surpreendentes.
Não sei dizer se este ou o primeiro é o melhor, mas ambos engraçados, porém achei este com mais piadas, enfim todos os filmes com Paulo Gustavo são muito bons!
Primeiro filme de Bette Davis e Joan Crawford que eu vejo e já super fã das duas, principalmente Davis, com papéis que deixam a gente com raiva e tristes ao mesmo tempo, se é q me entendem...
Uma sensação de nostalgia logo no início com a trilha de abertura de Harry Potter, além de diversos elementos presentes ao longo do filme. Grandes efeitos, bons personagens e história que convenceu, resumindo, o filme foi nota 10!
Apesar da história não se aprofundar muito e o vilão ser esquecível daqui um tempo (vilão fraco), o visual do filme, os efeitos especiais e o elenco (contando com Mads Milkkelsen, mesmo com um personagem fraco, ele sempre arrebenta) foram arrebatadores!!!
Todo mundo vem com o papo do filme ser poético e ter uma atmosfera, parece que todos copiando todo mundo. O filme é bem parado, não há um enredo coerente e sem conclusões. Não comparo ao filme A Bruxa, porque este é superior esteticamente e no roteiro. Desculpem, mas elogiar esse filme não dá.
Meryl Streep sempre arrasando, mas duvido que ela leve um Oscar, se indicada. Com tantas ótimas atrizes no páreo para uma vaga no Oscar, não sei se ela consegue, mas se conseguir, será sua 20ª indicação.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraO filme não recebeu nenhum Oscar, mas não pode ser desmerecido pelas atuações de Ben Foster e Jeff Bridges, apesar de que este acho que não foi uma incrível atuação, estava bem, e só isso. Para mim o filme foi o mais fraquinho dos principais indicados, mas não pode ser desmerecido.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraNão é um filme diferente dos anteriores, parecendo que o roteiro não muitas modificações. É um filme mediano, sempre com bastante cenas de ação, e com certeza surpreendeu nos momentos finais. Há momentos clichês, mas é uma diversão para quem gosta do estilo do filme, mas não é para quem acompanha Resident Evil desde o primeiro jogo de PC, pois a história é bem diferente da original. O filme se chama "O Capítulo Final", mas será que vai haver mais algum filme? Porque o diretor desses tipos de filmes sempre nos surpreendem.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraO filme foi crescendo durante a temporada pré-Oscar e recebeu várias indicações, sendo a mais importante de melhor filme, além de melhor atriz coadjuvante para Octavia Spencer. Neste caso, foi injusta, pois a atriz, mesmo sendo uma boa atriz, não representou e atuou com maior peso do que as outras. Se fosse pra colocar, seria Taraji P. Henson, a protagonista da história, mas será que ela conseguiria uma vaga para melhor atriz? E Janélle Monae vem surpreendendo nos filmes, pois em "Moonlight", apesar de uma pequena participação, ela estava bem no filme, e em "Hidden Figures" ela apareceu mais e soube aproveitar o seu talento.
Sobre o filme, ainda nos choca o período da década de 60 quando os negros eram uma parcela da população estado-unidense que não eram bem vistos, e por isso segregados da população branca. Mas o que nos confortou foram a supremacia e o talento de três mulheres negras dentro da NASA, que mostraram terem potencial, e conseguiram ajudar os EUA e a se firmar na corrida espacial, sendo pioneiras nesse quesito.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraAdaptação da peça com os mesmos artistas principais (Denzel e Viola), eles arrebentam nas suas interpretações, sendo mais que justas as indicações ao Oscar, mas a história em si é um pouco monótona, pois o ambiente é sempre o mesmo, dando ares de que estamos assistindo a uma peça teatral e muitos diálogos que você precisa prestar atenção, se não se perde. Mas, tirando isso, a história é boa e alguns momentos que você fica com raiva, e muita, e triste.
A grande dúvida é agora quem deve receber o Oscar de melhor ator, pois Denzel Washington desbancou Casey Affleck, este que foi o favorito em todas as premiações anteriores, e Denzel venceu no SAG.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraProfundo, com uma carga dramática nos dois momentos do filme (cenas de Amy Adams antes de se casar com Edward e depois) e na história do livro "Animais Noturnos". É preciso entender bem qual a relação da história de Susan com Edward com a de Tony e sua família.
Filme bem ignorado pela Academia, pois faltou "vendê-lo" bem, ganhando uma indicação com o de melhor ator coadjuvante para Michael Shannon. E mais uma vez ignorados Jake Gyllenhaal e Amy Adams, que também não foi indicada pelo filme A Chegada.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraA temporada do Oscar de 2017 trouxe filmes melancólicos e com histórias tristes e profundas. Neste caso, o filme aborda diversos temas interligados e que chocam o público e também emocionam. O mesmo caso que comentei de Michelle Williams também se assemelha com Mahershala Ali, pois com poucas cenas, ele foi indicado, porém suas cenas são primordiais pra continuidade da história. Aliás, o que acontece com ele no segundo ato do filme?
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAh que filme espetacular, mesmo não gostando muito de musicais. Sua história é simples, mas te leva a entrar dentro do filme, e com as músicas, que não saem de sua cabeça. Emma Stone está numa difícil missão concorrendo com grandes atrizes e Ryan Gosling está legal no filme, mas a disputa pelo Oscar já é menos concorrida.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraO filme, mesmo num ritmo lento, constrói uma história sofrida e triste. São momentos difíceis de assistir, mas é necessário para entender e interligar os fatos. As atuações são boas, tendo um Casey Affleck diferente de outros papéis, mas do seu jeito de atuar como sempre. E Michelle Williams com poucas cenas, e mesmo muitos elogiando, acho que tinha outras atrizes que fizeram grandes papéis que poderiam estar no lugar dela.
Fome Animal
3.9 877Sinceramente, não curto filmes gore assim, mas fiquei curioso pra assistir um filme desse estilo dirigido pelo Peter Jackson. Aliás, estava já no meu computador e acho que o filme mostra em excesso a nojeira, mas é comum nesses filmes, e por isso vou evitar de criticar. Mas até que pra mim não foi tão ruim.
Era Uma Vez em Nova York
3.5 296 Assista AgoraMesmo sendo um belo filme, com uma fotografia bem legal e atuações pertinentes, o filme não foi exibido em todos os lugares do Brasil, mas mesmo assim muito bom. Só há um problema que o Brasil não aprendeu ainda é a tradução dos filmes. Porque esse título e não literalmente?
Como sempre Marion Cotillard e Joaquin Phoenix arrasam, porém Jeremy Renner está aceitável. Só isso.
O Despertar de um Homem
3.7 260 Assista AgoraO filme deixa a gente com um ódio de De Niro, em uma grande interpretação, além de Leonardo DiCaprio, ainda bem jovem, e já arrebentando no cinema desde cedo!
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraEssa temporada desviou um pouco do foco, mas mesmo assim, continua sendo uma boa série pra assistir.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraComo sempre, um clichê atrás do outro, mas o filme não é ruim, mas superior ao primeiro.
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraEm relação ao remake, Hollywood consegue aprimorar e mudar mta coisa no roteiro. Essa versão original mostra muitas diferenças e podemos dizer que é um produção genuinamente japonesa, então não venham apontar coisas que não tem e o outro tem porque são produções feitas em culturas diferentes.
Divinas
4.2 219 Assista AgoraUm filme mostra uma dura realidade no mundo e ao mesmo tempo mostra uma amizade sólida, bastante emocionante. Enfim a história cumpre seu papel, porém com acontecimentos surpreendentes.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Não sei dizer se este ou o primeiro é o melhor, mas ambos engraçados, porém achei este com mais piadas, enfim todos os filmes com Paulo Gustavo são muito bons!
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 830 Assista AgoraPrimeiro filme de Bette Davis e Joan Crawford que eu vejo e já super fã das duas, principalmente Davis, com papéis que deixam a gente com raiva e tristes ao mesmo tempo, se é q me entendem...
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraUm filme pra refletir e discutir a relação pais-filhos, além do modo como se educa as crianças fora de um ambiente estranho ao comum.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraUma sensação de nostalgia logo no início com a trilha de abertura de Harry Potter, além de diversos elementos presentes ao longo do filme. Grandes efeitos, bons personagens e história que convenceu, resumindo, o filme foi nota 10!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraApesar da história não se aprofundar muito e o vilão ser esquecível daqui um tempo (vilão fraco), o visual do filme, os efeitos especiais e o elenco (contando com Mads Milkkelsen, mesmo com um personagem fraco, ele sempre arrebenta) foram arrebatadores!!!
O Último Capítulo
2.0 340 Assista AgoraTodo mundo vem com o papo do filme ser poético e ter uma atmosfera, parece que todos copiando todo mundo. O filme é bem parado, não há um enredo coerente e sem conclusões. Não comparo ao filme A Bruxa, porque este é superior esteticamente e no roteiro. Desculpem, mas elogiar esse filme não dá.
Inferno
3.2 832 Assista AgoraNão dou 4 estrelas por conta de um roteiro um pouco confuso, mas o filme em si é bom, com vários enigmas, ação e reviravoltas!
Amnésia
4.2 2,2K Assista Agoravai ser preciso assisti-lo novamente, mas curti o modo como foi conduzido o filme! Nolan sempre bugando nosso cérebro!
Florence: Quem é Essa Mulher?
3.5 351 Assista AgoraMeryl Streep sempre arrasando, mas duvido que ela leve um Oscar, se indicada. Com tantas ótimas atrizes no páreo para uma vaga no Oscar, não sei se ela consegue, mas se conseguir, será sua 20ª indicação.