O filme é um tanto incomum pra quem está acostumado com os blockbusters. Ele se trata de uma história em um mundo avançado, onde as pessoas, proibidas de ficarem sozinhas, são levadas em um hotel onde tem um tempo para encontrarem um par, se não acharem, viram animais. O filme, com essa temática tão peculiar, mesmo um pouco parado, consegue trazer ao público uma mensagem onde a necessidade de afeto de um pelo outro é extremamente necessária, e por isso a carência e solidão transforma as pessoas, daí o fato de serem transformada em animais.
Um filme emocionante, e uma trilha espetacular! Nada se compara à performance monstruosa de Rami Malek, que se entregou totalmente ao espetacular Freddie Mercury, copiando fielmente os trejeitos, andares, e a aparência muito parecida. O pessoal que vaiou o filme nas cenas em que Freddie beija outro homem é de total desprezo, pessoal totalmente ignorante! Detalhes: Mike Myers irreconhecível (confesso que já tinha lido a respeito que ele apareceria, mas descobri na hora) e sabe o baixista da banda John Deacon? Quem interpreta é Joseph Mazello, o garoto Tim no filme Jurassic Park (1993).
Me decepcionei um pouco, pois não vi a mesma atmosfera que foi em "Invocação do Mal" e "Annabelle". E pode ser até estranho dizer isso, mas senti mais medo em "Annabelle" ao invés deste.
Um filme poético e visualmente incrível, com belas atuações e uma direção bem feita. Uma obra de arte, encantador! Não há palavras para descrevê-lo, veio em boa hora!!!
Não podemos dizer que os filmes nacionais são ruins, temos exceções, e esta é um caso. Filme muito bem dirigido e o protagonista Bingo "Bozo" muito bem interpretado por Vladimir Brichta, esse cara é foda! Uma pena não ter entrado nos indicados a Filme Estrangeiro no Oscar...
Desculpe, mas Stephen King sabe criar histórias, mas as adaptações cinematográficas são um fiasco, exceto por "It". Filme totalmente sem sentido, sem explicações e com um final sem noção!
O filme é longo demais e sem necessidade. Há alguns momentos interessantes, mas não é grande coisa. O filme não aprofunda muito nos personagens e fiquei até um confuso em certas cenas. Enfim, dei 3 estrelas só por Marion Cotillard, apesar de não estar tão boa no filme.
A despedida de Hugh Jackman como Wolverine foi surpreendente, com cenas acima do esperado, mesmo já sabendo das cenas bem violentas e sua classificação indicativa. Um Wolverine mais velho e com um passado que ele não quer lembrar, em um mundo totalmente extinto (ou quase) de mutantes e que ele percebe que vai ter que mudar. Uma garota que o envolve emocionalmente e que o transforma em uma pessoa mais humana, trazendo novos desafios para sua vida.
Sempre um filme de Darín surpreende, mas este foi um filme OK, sem muitas expectativas. Uma história que teve um final não tão surpreendente, e que achava que haveria uma reviravolta, mas tudo bem, é fácil de digerir.
Um filme OK, com atuações OKs de Brad Pitt e Marion Cotillard (mesmo a adorando), e de certa maneira, se tornará esquecível, não dando o mesmo carisma de outros filmes de mesma temática (Segunda Guerra e nazismo). Pode ser que o filme tenha sido prejudicado pela polêmica envolvendo os dois atores, em que Marion foi acusada de ser o pivô da separação de Brad e Angelina Jolie, pois boatos correram por conta de um suposto romance entre Brad e Marion.
Apaixonante, o filme foge dos convencionais da Disney, à exceção dos seus últimos filmes ("Divertida Mente" e "Moana" por exemplo). O filme é lindo esteticamente e uma história perfeita, contada da melhor maneira. Se não fosse "Zootopia", o favorito a ganhar o Oscar e ganhou, "Kubo" seria minha primeira e única opção, mesmo adorando "Moana" também (isso porque deu um pouco da Disney né?).
O titio Scorsese sempre arrasa nos filmes, mas dessa vez ele errou um pouco na mão. O filme demorou anos para sair do papel, sendo desejo antigo do diretor. Quando ele finalmente sai, com muitas expectativas, acaba decepcionando um pouco fãs, isso vendo a minha opinião. Pela história ele é interessante, e esteticamente é perfeito, inclusive sua fotografia, sua única indicação ao Oscar 2017, totalmente ignorado pela Academia. Os principais erros do filme são os diálogos longos e lentos, tornando o filme cansativo e arrastado, durando 2h41, o que desanima as pessoas, ainda mais em um cinema. Vemos uma grande diferença entre seu último filme, "O Lobo de Wall Street", de 2014, que teve uma duração aproximada a esta, mas a história e os acontecimentos foram acontecendo rapidamente, e que na minha opinião nem senti a sua duração longa.
A Disney consegue se superar a cada filme, e a beleza desse filme impressiona, tanto no visual como na história. Princesas que vivem no castelo foram substituídas por uma moça que vive em uma ilha da Oceania quebrou barreiras de que as personagens principais da Disney são sempre sofredoras, está mudando, como podemos ver também em "Valente".
Posso dizer que mesmo com uma história revoltante, e que existiu, o filme é um pouco parado, podendo entender que a história real e a reação das pessoas que existiram eram daquele jeito, que não falavam muito. A temática é bem revoltante para quem imaginar que naquela época a segregação racial era algo comum nos EUA, e podemos ver que hoje ainda existe a questão do preconceito, o que choca muita gente com razão, mas pelo menos a separação de negros e brancos, como por exemplo, em um bebedouro, ou banheiro, não existe mais.
Não é superior ao primeiro, mas não deixa a desejar, tendo o mesmo tom e com muita ação. Keanu Reeves, depois de alguns tropeços, ele voltou com ação, mesmo gênero que o consagrou no cinema com "Matrix" e o filme gera expectativas que soam positivas.
A tragédia da morte do presidente Kennedy chocou o mundo, e mais ainda sua esposa, a primeira-dama Jacqueline Kennedy, que enfrentou os dias seguintes com a política e a mídia. Neste filme mostra isso, mas achei um pouco monótono, e achei o filme muito parecido com um documentário.
Não sou um fã de filmes do gênero de guerra, mas este foi muito bem em sua parte técnica, e o próprio enredo, vindo de uma história real. Andrew Garfield está bem no papel, evoluiu na sua carreira desde o Homem-Aranha, mas comparando com o seu papel em "Silêncio" no filme de Martin Scorsese, estava bem melhor.
Um filme incrível, com uma história triste e emocionante. A atuação do pequeno Sunny Pawar cativou todos, mas na minha opinião, Dev Patel não deveria estar indicado a melhor ator coadjuvante, e sim principal, e se Sunny fosse indicado, a mesma coisa.
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraO filme é um tanto incomum pra quem está acostumado com os blockbusters. Ele se trata de uma história em um mundo avançado, onde as pessoas, proibidas de ficarem sozinhas, são levadas em um hotel onde tem um tempo para encontrarem um par, se não acharem, viram animais.
O filme, com essa temática tão peculiar, mesmo um pouco parado, consegue trazer ao público uma mensagem onde a necessidade de afeto de um pelo outro é extremamente necessária, e por isso a carência e solidão transforma as pessoas, daí o fato de serem transformada em animais.
Assistido em 02/01/2019
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraUm filme emocionante, e uma trilha espetacular! Nada se compara à performance monstruosa de Rami Malek, que se entregou totalmente ao espetacular Freddie Mercury, copiando fielmente os trejeitos, andares, e a aparência muito parecida. O pessoal que vaiou o filme nas cenas em que Freddie beija outro homem é de total desprezo, pessoal totalmente ignorante!
Detalhes: Mike Myers irreconhecível (confesso que já tinha lido a respeito que ele apareceria, mas descobri na hora) e sabe o baixista da banda John Deacon? Quem interpreta é Joseph Mazello, o garoto Tim no filme Jurassic Park (1993).
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraMe decepcionei um pouco, pois não vi a mesma atmosfera que foi em "Invocação do Mal" e "Annabelle". E pode ser até estranho dizer isso, mas senti mais medo em "Annabelle" ao invés deste.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoracaiu um cisco... emocionante!
Scare Campaign
2.8 91por mais q seja um filme que esteja no catálogo da Netflix, é um filme com algumas reviravoltas e até q foi interessante o roteiro!
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraQue monotonia...
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraUm filme para pensar muito, uma realidade muito triste...
A Forma da Água
3.9 2,7KUm filme poético e visualmente incrível, com belas atuações e uma direção bem feita. Uma obra de arte, encantador! Não há palavras para descrevê-lo, veio em boa hora!!!
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraNão podemos dizer que os filmes nacionais são ruins, temos exceções, e esta é um caso. Filme muito bem dirigido e o protagonista Bingo "Bozo" muito bem interpretado por Vladimir Brichta, esse cara é foda! Uma pena não ter entrado nos indicados a Filme Estrangeiro no Oscar...
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 171 Assista AgoraVamos dar um Oscar para Rebecca Hall, por favor?
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraDesculpe, mas Stephen King sabe criar histórias, mas as adaptações cinematográficas são um fiasco, exceto por "It". Filme totalmente sem sentido, sem explicações e com um final sem noção!
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraO filme é longo demais e sem necessidade. Há alguns momentos interessantes, mas não é grande coisa. O filme não aprofunda muito nos personagens e fiquei até um confuso em certas cenas. Enfim, dei 3 estrelas só por Marion Cotillard, apesar de não estar tão boa no filme.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraA despedida de Hugh Jackman como Wolverine foi surpreendente, com cenas acima do esperado, mesmo já sabendo das cenas bem violentas e sua classificação indicativa. Um Wolverine mais velho e com um passado que ele não quer lembrar, em um mundo totalmente extinto (ou quase) de mutantes e que ele percebe que vai ter que mudar. Uma garota que o envolve emocionalmente e que o transforma em uma pessoa mais humana, trazendo novos desafios para sua vida.
Tese Sobre um Homicídio
3.4 310 Assista AgoraSempre um filme de Darín surpreende, mas este foi um filme OK, sem muitas expectativas. Uma história que teve um final não tão surpreendente, e que achava que haveria uma reviravolta, mas tudo bem, é fácil de digerir.
Minha Vida de Abobrinha
4.2 286 Assista AgoraOutro indicado ao Oscar, uma animação que não é muito recomendada para crianças, com uma história forte e triste, e que nos faz pensar muito.
Aliados
3.5 452 Assista AgoraUm filme OK, com atuações OKs de Brad Pitt e Marion Cotillard (mesmo a adorando), e de certa maneira, se tornará esquecível, não dando o mesmo carisma de outros filmes de mesma temática (Segunda Guerra e nazismo). Pode ser que o filme tenha sido prejudicado pela polêmica envolvendo os dois atores, em que Marion foi acusada de ser o pivô da separação de Brad e Angelina Jolie, pois boatos correram por conta de um suposto romance entre Brad e Marion.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraApaixonante, o filme foge dos convencionais da Disney, à exceção dos seus últimos filmes ("Divertida Mente" e "Moana" por exemplo). O filme é lindo esteticamente e uma história perfeita, contada da melhor maneira. Se não fosse "Zootopia", o favorito a ganhar o Oscar e ganhou, "Kubo" seria minha primeira e única opção, mesmo adorando "Moana" também (isso porque deu um pouco da Disney né?).
Silêncio
3.8 576O titio Scorsese sempre arrasa nos filmes, mas dessa vez ele errou um pouco na mão. O filme demorou anos para sair do papel, sendo desejo antigo do diretor. Quando ele finalmente sai, com muitas expectativas, acaba decepcionando um pouco fãs, isso vendo a minha opinião. Pela história ele é interessante, e esteticamente é perfeito, inclusive sua fotografia, sua única indicação ao Oscar 2017, totalmente ignorado pela Academia. Os principais erros do filme são os diálogos longos e lentos, tornando o filme cansativo e arrastado, durando 2h41, o que desanima as pessoas, ainda mais em um cinema. Vemos uma grande diferença entre seu último filme, "O Lobo de Wall Street", de 2014, que teve uma duração aproximada a esta, mas a história e os acontecimentos foram acontecendo rapidamente, e que na minha opinião nem senti a sua duração longa.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KA Disney consegue se superar a cada filme, e a beleza desse filme impressiona, tanto no visual como na história. Princesas que vivem no castelo foram substituídas por uma moça que vive em uma ilha da Oceania quebrou barreiras de que as personagens principais da Disney são sempre sofredoras, está mudando, como podemos ver também em "Valente".
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraPosso dizer que mesmo com uma história revoltante, e que existiu, o filme é um pouco parado, podendo entender que a história real e a reação das pessoas que existiram eram daquele jeito, que não falavam muito. A temática é bem revoltante para quem imaginar que naquela época a segregação racial era algo comum nos EUA, e podemos ver que hoje ainda existe a questão do preconceito, o que choca muita gente com razão, mas pelo menos a separação de negros e brancos, como por exemplo, em um bebedouro, ou banheiro, não existe mais.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraNão é superior ao primeiro, mas não deixa a desejar, tendo o mesmo tom e com muita ação. Keanu Reeves, depois de alguns tropeços, ele voltou com ação, mesmo gênero que o consagrou no cinema com "Matrix" e o filme gera expectativas que soam positivas.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraA tragédia da morte do presidente Kennedy chocou o mundo, e mais ainda sua esposa, a primeira-dama Jacqueline Kennedy, que enfrentou os dias seguintes com a política e a mídia. Neste filme mostra isso, mas achei um pouco monótono, e achei o filme muito parecido com um documentário.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraNão sou um fã de filmes do gênero de guerra, mas este foi muito bem em sua parte técnica, e o próprio enredo, vindo de uma história real. Andrew Garfield está bem no papel, evoluiu na sua carreira desde o Homem-Aranha, mas comparando com o seu papel em "Silêncio" no filme de Martin Scorsese, estava bem melhor.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraUm filme incrível, com uma história triste e emocionante. A atuação do pequeno Sunny Pawar cativou todos, mas na minha opinião, Dev Patel não deveria estar indicado a melhor ator coadjuvante, e sim principal, e se Sunny fosse indicado, a mesma coisa.