Ao longo do filme fiquei surpreso o tanto que o Joel me representava, uma pena que não tenho mais a minha Clementina, se é que tive uma, quem sabe ainda venha ter, enquanto isso lamento a inexistência da LACUNA
Falar sobre os diversos aspectos onde o filme é forçado nas cenas de ação - nem faz tanto sentido, porque é tão claramente forçado que quem acompanha a franquia já sabe o que esperar. Mas ainda assim assistimos e gostamos, ainda que eu acredite que não precisariam forçar tanto.
Eu demorei pra decidir assistir a franquia, gostei, mas não tanto quanto a maioria, porém apesar de que eu esperava um pouco mais de luta ao invés de tiro, o fechamento do filme me surpreendeu, eu acho que terminou da melhor forma possível e se de alguma forma tentarem criar uma continuação vou preferir não assistir.
7,3/10 Obs¹: Donnie Yen mandou muito bem, gostei do personagem, assim como a dupla do atirador com o Dog.
Obs²: Eu tinha visto o nome do Scott Adkins e fiquei esperando ele aparecer no filme e nada, só pesquisando melhor vim descobrir o personagem dele ... Achei meio disperdicio, colocar ele como um gordo, apesar da boa atuação.
Gostei do filme, mas menos do que a maioria, acho que me empolguei muito com a nota e os comentários e isso não costuma acontecer comigo.
A base do filme é até boa, nada especial, mas é boa. Porém possuí algumas cenas forçadas que tiram o tom realístico do filme e consequentemente afetam a tensão que o filme deveria ter.
Tipo em certos momentos de perseguição os caras param pra descansar, sabendo que os inimigos estão na cola; Personagens fazendo "pose" antes de atirar; Cenas notavelmente feitas para criar apelo emocional ...
Na verdade, claro que tem quem goste , quem se emocione como meu pai, mas pra quem é um pouco mais crítico não indicaria esse filme.
Eu já Assisti alguns filmes Tristes e chocantes, mas na parte da " agressão a mulher" eu escolhi parar de assistir aquilo que parecia algo feito apenas para poluir a mente, Filme feito para ser agonizante e desagradavel e cumpre com seu objetivo e isso tem o seu valor, mas eu não veria novamente, menos Ainda indicaria
Revisto em 11/06/23 - Filme de ação clássico da época, vale a pena como passatempo e pela nostalgia para quem e fã do Van Damme e filmes de ação da ação da época.
Bom filme. É uma continuação, certo? Mas Se for quem não assistiu anterior pode assistir esse tranquilo. O policial protagonista faz jus ao título do filme e o "vilão" também manda muito bem, é um filme que tem um certo grau de violência, porém mesclado com momentos de humor, como muitos filmes "asiaticos" que abordam essa temática. Para meu gosto o filme melhoria ainda mais se tivesse menos humor e explorasse uma pegada mais pesada, mas d3 toda forma um bom filme. 6.7/10
Para mim deixou a desejar. Até gostei do início, apesar de poucos recursos alocados, os diálogos e atuações são interessantes, porém até para mim o desenvolvimento foi muito lento, fiquei esperando um ápice que ao meu ver não existiu. Parei de assistir aos 59 minutos.
Eu pensei que era drama, mas na verdade o gênero do filme é terror. Guardadas as devidas proporções me fez lembrar A Serbian Film. Bom filme, mas que não é para todos.
Foi o que precisava ser, o filme do Sonic. Divertido é o que define o filme, humor em boa medida, com início que já te prende, personagens legais ... Agora vou assistir o segundo
Filme Subestimado, daria 3.5/5 Quem gosta de filme de ação clássico vai gostar desse, simples assim. A dupla de protagonista é boa, o enredo é bem encaixado e o filme tem tensão em boa medida.
Agora é claro tem os críticos que vão dizer que faltou isso, faltou aquilo, pessoal tem que entender que as vezes o "básico bem feito" também é bom.
Obs: Não estou dizendo que o filme é perfeito, estou apenas dizendo que é bom, acima da média.
Suspeito que quem dirigiu "The Whale" filme foi a mesma pessoa que dirigiu também "Requiem for a Dream".
Ambos realmente filmes difíceis de digerir, falando entre outros pontos sobre auto-destruição e tantas outras coisas que eu não saberia descrever bem agora, mas que tornam seus trabalhos de uma singularidade notória além de me deixarem com um certo ar de angústia ao fim do filme.
- Acho bem compreensivo que o filme não agrade a muitos, principalmente aos "desavisado"
Mas bom, eu não poderia deixar de comentar que de fato Bredan F. trouxe uma atuação digna de premiações - na verdade não cheguei a chorar - mas enfim, na verdade todas atuações estiveram bem acima da média.
Outro ponto que eu destaco é o fato de eu em certo aspecto amar e odiar todos os personagens em certo aspecto, compreende-los - mas ainda sim critica-los .
Demorei muito pra assistir esse filme por conta dos trailers não terem me atraído tanto.
Na verdade eu gosto de filmes de ação, principalmente os que envolvem luta, o porém em referência a John Wick é que é uma ação muito forçada ao meu ver, e apesar de algumas situações não dá, pelo menos em mim, a tensão de que o protagonista pode morrer a qualquer momento, por exemplo.
As cenas de tiro onde os personagens ficam em alguns momentos "parados" esperando para tomar tiro ... Em resumo sabemos que "todo" filme de ação tem um certo grau de 4ssação, no caso as que acontecem nesse filme atrapalharam minha experiência.
Mas é claro o filme tem muitos pontos positivos, citados em inúmeros comentários, eu daria uma média de 3.5/5 para a trilogia.
Ah, o que me fez assistir os três foi o hype pelo filme 4, o trailer e os personagens.
Mas pelo estilo da ação creio que não entre para a minha lista de melhores filmes de ação como em "a invasão" ou os filmes da série "missão impossivel"
Um filme divertido, movimentado, que cumpri aquilo que se propõe. Relaciona Comédia e ação de uma forma legal, diferente de filmes desastrosos como Thor, considero esse filme com um estilo similar ao KingsMan.
Não sei se poderia colocar entre os melhores filmes de ação dos últimos anos, pelo menos não de acordo com meus gostos, mas vale a conferida, tem momentos de te deixar de boca aberta.
Já assisti esse filme pelo menos umas 4 vezes, fora ter usado tantas fotos tanto do coringa ou do Batman desse filme como wallpaper, tantas frases e ideias a respeito de pessoas e da sociedade [...] Fora todas as coisas incríveis a destacar, eu vou destacar uma bobagem, mas que me chamou atenção o fato da qualidade da Rachel ter caído bastante do filme anterior para esse atual, rsrs.
Os Underdoggs
2.8 9 Assista AgoraPelo trailer parece interessante, aguardando opiniões
Trovão Tropical
3.2 965 Assista AgoraRenego qualquer um que não reconheça esse filme como um clássico da comédia, com too seu elenco e suas peculiaridades
Para meu registro pessoal: Re-assistido em 13/01 (meu aniversário) 00h - 01:40 Logo após chegar do trabalho,sem sono.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraAo longo do filme fiquei surpreso o tanto que o Joel me representava, uma pena que não tenho mais a minha Clementina, se é que tive uma, quem sabe ainda venha ter, enquanto isso lamento a inexistência da LACUNA
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraUm enredo pesado, com boas atuações, com brilhos de luz em meio a uma vasta escuridão
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689 Assista AgoraFalar sobre os diversos aspectos onde o filme é forçado nas cenas de ação - nem faz tanto sentido, porque é tão claramente forçado que quem acompanha a franquia já sabe o que esperar. Mas ainda assim assistimos e gostamos, ainda que eu acredite que não precisariam forçar tanto.
Eu demorei pra decidir assistir a franquia, gostei, mas não tanto quanto a maioria, porém apesar de que eu esperava um pouco mais de luta ao invés de tiro, o fechamento do filme me surpreendeu, eu acho que terminou da melhor forma possível e se de alguma forma tentarem criar uma continuação vou preferir não assistir.
7,3/10
Obs¹: Donnie Yen mandou muito bem, gostei do personagem, assim como a dupla do atirador com o Dog.
Obs²: Eu tinha visto o nome do Scott Adkins e fiquei esperando ele aparecer no filme e nada, só pesquisando melhor vim descobrir o personagem dele ... Achei meio disperdicio, colocar ele como um gordo, apesar da boa atuação.
O Pacto
3.9 239 Assista AgoraGostei do filme, mas menos do que a maioria, acho que me empolguei muito com a nota e os comentários e isso não costuma acontecer comigo.
A base do filme é até boa, nada especial, mas é boa. Porém possuí algumas cenas forçadas que tiram o tom realístico do filme e consequentemente afetam a tensão que o filme deveria ter.
Tipo em certos momentos de perseguição os caras param pra descansar, sabendo que os inimigos estão na cola; Personagens fazendo "pose" antes de atirar; Cenas notavelmente feitas para criar apelo emocional ...
Na verdade, claro que tem quem goste , quem se emocione como meu pai, mas pra quem é um pouco mais crítico não indicaria esse filme.
Daria 3.5/5 e 6.8/10
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraEu já Assisti alguns filmes Tristes e chocantes, mas na parte da " agressão a mulher" eu escolhi parar de assistir aquilo que parecia algo feito apenas para poluir a mente, Filme feito para ser agonizante e desagradavel e cumpre com seu objetivo e isso tem o seu valor, mas eu não veria novamente, menos Ainda indicaria
Garantia de Morte
3.0 81Revisto em 11/06/23 - Filme de ação clássico da época, vale a pena como passatempo e pela nostalgia para quem e fã do Van Damme e filmes de ação da ação da época.
Força Bruta
3.4 25 Assista AgoraBom filme.
É uma continuação, certo? Mas Se for quem não assistiu anterior pode assistir esse tranquilo.
O policial protagonista faz jus ao título do filme e o "vilão" também manda muito bem, é um filme que tem um certo grau de violência, porém mesclado com momentos de humor, como muitos filmes "asiaticos" que abordam essa temática.
Para meu gosto o filme melhoria ainda mais se tivesse menos humor e explorasse uma pegada mais pesada, mas d3 toda forma um bom filme.
6.7/10
Homens Brancos Não Sabem Enterrar
3.1 17Eai, vale a pena?
Nina para Sempre
3.1 23Li os comentários, para saber se deveria assistir ... Vou dar uma chance, espero gostar.
A Garota Artificial
3.6 61Para mim deixou a desejar. Até gostei do início, apesar de poucos recursos alocados, os diálogos e atuações são interessantes, porém até para mim o desenvolvimento foi muito lento, fiquei esperando um ápice que ao meu ver não existiu. Parei de assistir aos 59 minutos.
Confronto no Pavilhão 99
3.7 217 Assista AgoraEu pensei que era drama, mas na verdade o gênero do filme é terror. Guardadas as devidas proporções me fez lembrar A Serbian Film.
Bom filme, mas que não é para todos.
Sonic 2: O Filme
3.5 267 Assista AgoraTão divertido quanto o primeiro e se realmente tiver continuação eu vou querer assistir!
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraFoi o que precisava ser, o filme do Sonic.
Divertido é o que define o filme, humor em boa medida, com início que já te prende, personagens legais ... Agora vou assistir o segundo
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraUm filme com um grande potencial, mas que ao meu ver não foi bem desenvolvido.
Achei o drama meio artificial, pelo menos a mim não comoveu, tensão fraca. Quase todos os personagens eram sensíveis em um nível desagradável.
Enfim, sinto um pouco de dificuldade em descrever esse filme, mas esperava mais.
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraAqui é onde eu pergunto- Quem é John Wick? rsrsrs
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 294 Assista AgoraA nota no IMDB me decepcionou. Certamente fui enganado pelo trailer 😪
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraFilme Subestimado, daria 3.5/5
Quem gosta de filme de ação clássico vai gostar desse, simples assim.
A dupla de protagonista é boa, o enredo é bem encaixado e o filme tem tensão em boa medida.
Agora é claro tem os críticos que vão dizer que faltou isso, faltou aquilo, pessoal tem que entender que as vezes o "básico bem feito" também é bom.
Obs: Não estou dizendo que o filme é perfeito, estou apenas dizendo que é bom, acima da média.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraSuspeito que quem dirigiu "The Whale" filme foi a mesma pessoa que dirigiu também "Requiem for a Dream".
Ambos realmente filmes difíceis de digerir, falando entre outros pontos sobre auto-destruição e tantas outras coisas que eu não saberia descrever bem agora, mas que tornam seus trabalhos de uma singularidade notória além de me deixarem com um certo ar de angústia ao fim do filme.
- Acho bem compreensivo que o filme não agrade a muitos, principalmente aos "desavisado"
Mas bom, eu não poderia deixar de comentar que de fato Bredan F. trouxe uma atuação digna de premiações - na verdade não cheguei a chorar - mas enfim, na verdade todas atuações estiveram bem acima da média.
Outro ponto que eu destaco é o fato de eu em certo aspecto amar e odiar todos os personagens em certo aspecto, compreende-los - mas ainda sim critica-los .
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraDemorei muito pra assistir esse filme por conta dos trailers não terem me atraído tanto.
Na verdade eu gosto de filmes de ação, principalmente os que envolvem luta, o porém em referência a John Wick é que é uma ação muito forçada ao meu ver, e apesar de algumas situações não dá, pelo menos em mim, a tensão de que o protagonista pode morrer a qualquer momento, por exemplo.
As cenas de tiro onde os personagens ficam em alguns momentos "parados" esperando para tomar tiro ... Em resumo sabemos que "todo" filme de ação tem um certo grau de 4ssação, no caso as que acontecem nesse filme atrapalharam minha experiência.
Mas é claro o filme tem muitos pontos positivos, citados em inúmeros comentários, eu daria uma média de 3.5/5 para a trilogia.
Ah, o que me fez assistir os três foi o hype pelo filme 4, o trailer e os personagens.
Mas pelo estilo da ação creio que não entre para a minha lista de melhores filmes de ação como em "a invasão" ou os filmes da série "missão impossivel"
Trem-Bala
3.6 571 Assista AgoraUm filme divertido, movimentado, que cumpri aquilo que se propõe. Relaciona Comédia e ação de uma forma legal, diferente de filmes desastrosos como Thor, considero esse filme com um estilo similar ao KingsMan.
Não sei se poderia colocar entre os melhores filmes de ação dos últimos anos, pelo menos não de acordo com meus gostos, mas vale a conferida, tem momentos de te deixar de boca aberta.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraPrimeiro de tudo: Que cara insuportável esse Tyler
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraJá assisti esse filme pelo menos umas 4 vezes, fora ter usado tantas fotos tanto do coringa ou do Batman desse filme como wallpaper, tantas frases e ideias a respeito de pessoas e da sociedade [...] Fora todas as coisas incríveis a destacar, eu vou destacar uma bobagem, mas que me chamou atenção o fato da qualidade da Rachel ter caído bastante do filme anterior para esse atual, rsrs.