Fui surpreendido por mais um ótimo filme dentro da franquia John Wick. Confesso que comecei esperando mais do mesmo, principalmente porque Hollywood já cansou de enfiar goela abaixo personagens femininas completamente artificiais, que surgem do nada sendo melhores, mais fortes e mais competentes do que todo mundo, inclusive o protagonista, simplesmente porque o roteiro decidiu que deveria ser assim. Felizmente, aqui fizeram o básico que parece ter virado artigo de luxo: escreveram uma personagem de verdade. Ela tem uma origem bem construída, um propósito claro, personalidade, limitações e, principalmente, uma história que justifica sua presença nesse universo. E o melhor de tudo: o filme não precisa diminuir o John Wick para fazer ela parecer poderosa. Muito pelo contrário.
Ela leva uma bela surra do próprio John Wick e ainda recebe a ajuda dele,
e isso não diminui a personagem em absolutamente nada. É justamente aí que o filme dá uma verdadeira aula de como criar uma personagem feminina forte sem transformar tudo em uma disputa infantil de quem é "melhor" ou ficar empilhando discurso e pautinha em cima de um roteiro vazio. Uma personagem não precisa ser invencível, perfeita ou superior a todos os homens para ser boa. Ela precisa ser bem escrita. Coisa que Hollywood parece ter esquecido em boa parte das produções recentes. Além disso, as cenas de ação continuam excelentes, mantendo o nível que já virou marca registrada da franquia. No fim, o que mais me surpreendeu foi perceber que conseguiram introduzir uma nova personagem nesse universo sem destruir a essência de John Wick e sem transformar o filme em um panfleto. Uma verdadeira aula de como criar uma grande personagem feminina: menos discurso, menos mimimi e menos tentativa de empurrar uma agenda goela abaixo em vez disso temos, mais história, personalidade, desenvolvimento ,parabéns aos roteiristas que tiveram competência na hora de escrever.
Uma sequência que ninguém pediu e que nem precisava existir. Moral da história: fizeram um filme bem meia-boca, que não chega nem perto do primeiro. É praticamente um Ctrl+C, Ctrl+V piorado do filme original. Só destaco aqui a trilha sonora e algumas cenas de ação, e só. 3 estrelas já está de bom tamanho. Espero que parem por aqui de uma vez por todas...
A premissa até que é boa, mas infelizmente fica só nisso mesmo. O resto é um desastre completo. Tudo é muito, mas MUITO mal executado: cortes porcos, erros absurdos de continuidade, atores TENEBROSOS e atuações tão patéticas que parecem uma competição para ver quem consegue ser pior. O filme é tão malfeito que chega a ser engraçado. Tem uma cena de um capotamento de carro aqui que eu simplesmente não consegui levar a sério e dei foi muita risada de tão ridícula kkkkkk. Parece aquelas cenas de filme B que você assiste só para descobrir até onde o negócio consegue piorar. É difícil encontrar alguma coisa para elogiar aqui. A premissa tinha potencial, mas conseguiram transformar uma ideia até interessante em um filme sofrível, mal dirigido e quase impossível de assistir. Meu conselho? Fujam disso aqui. Fujam!!! Uma estrela e ainda estou sendo generoso
Não é o melhor filme deles, mas os caras já passaram dos 50 e não têm mais a vitalidade da juventude. Estou dando o máximo de estrelas aqui por respeito, e é isso. É o fim de uma geração que marcou muito a minha juventude doida. Envelheci junto com os caras e senti muito a perda do Dunn. Eu, como um jovem cabeça de vento na época, idolatrava esses caras. Tenho até cicatrizes no corpo por tentar replicar as doideiras deles. Conheci minha esposa fazendo maluquices no estilo Jackass pela praça da minha cidade, e o resto é história.
Um bom filme, com uma história intrigante que te prende até o fim. E, se você não ficar nervoso no começo do filme vendo uma criança sozinha em casa fazendo um monte de coisas perigosas, eu mudo meu nome kkkkkk. Três estrelas estão de bom tamanho. E mais uma vez eu digo: os roteiristas desses filmes com essa mesma temática tinham que se juntar e criar um universo compartilhado com Brightburn, Firestarter e outros do mesmo gênero. Ia dar super certo.
Assisti com o nome de Viagem Sem Limite. O filme é tão ruim e tão irritante que chega a testar a paciência. A ideia até poderia render alguma coisa, mas o roteiro faz questão de destruir qualquer chance de funcionar. Não dá para engolir um Jovem
serial killer que faz lives matando pessoas, deixa tudo registrado e, mesmo assim, ninguém consegue fazer absolutamente nada. O sujeito está literalmente ao vivo, matando uma porrada de gente, e todo mundo está ligando o foda-se pra isso
É uma sucessão de situações absurdas e completamente inverossímeis, com personagens tomando decisões tão idiotas que você começa a torcer para o filme acabar logo. Não recomendo. É ruim, irritante e ainda trata o espectador como se ele fosse burro.
2 estrelas pelas atuações do Guy Pearce e do Pierce Brosnan, que estão simplesmente fenomenais. Quem curte boas atuações vai se amarrar nos dois.Porque de resto, é um sonífero. Você passa o tempo todo tentando desvendar o mistério, criando mil teorias, esperando que alguma coisa finalmente aconteça e no final,
não acontece porra nenhuma. É aquele tipo de filme que termina e você fica pensando: “Caralho, eu perdi meu tempo com isso?”. Muita enrolação para entregar absolutamente nada.
O filme começa bem e tem uma história curiosa que te prende até o final. Só que, da metade para o final, o filme muda completamente e dá uma acelerada que te tira totalmente da história. Ótimos atores, com excelentes atuações, principalmente o Chris Hemsworth, que mostra várias facetas aqui. Uma boa trilha sonora e uma fotografia muito bonita. Duas estrelas e meia estão de bom tamanho.
Não chega nem aos pés do primeiro filme. Esse aqui só valeu pelas referências a todo o universo da Warner, porque, de resto, nada funcionou para mim. A dica que eu dou é: fiquem só no primeiro filme mesmo, porque este aqui é totalmente esquecível.
Já me torturei assistindo aos dois lixos anteriores. Esse aqui eu não assisto nem fodendo. Tenho amor ao meu tempo e à minha sanidade. Boa sorte para quem tiver coragem de consumir esse chorume. Depois não diga que ninguém avisou.
Pegue o roteiro de Esqueceram de Mim, acrescente um dramalhão familiar, adicione sangue, gore e motivações toscas, jogue tudo em uma trama cheia de pontas soltas e sem explicar praticamente nada, e complete com um elenco de atores fraquíssimos. O resultado é este filme aqui. Só assista se realmente não tiver mais nada para fazer.
Um bom filme, com um grande elenco e uma história que prende do começo ao fim. Você nem sente o tempo passar. O único ponto fraco são os flashbacks em excesso, que acabam tirando um pouco da imersão em alguns momentos. Se essa parte tivesse sido mais enxugada na pós-produção, até a duração do filme seria menor. Tirando isso, é tudo muito bem feito. A fotografia é excelente, a trilha sonora também, e o final amarra muito bem toda a história. Recomendo.
Um filme ok, com atuações ok, que consegue prender a atenção do início ao fim. Aqui, o diretor perdeu uma excelente oportunidade de brincar com o espectador. Por exemplo,
se o homem que estava pedindo ajuda na estrada realmente precisasse de ajuda, e ela acabasse sendo sequestrada no posto por outro cara, mais à frente seria a vez dela pedir socorro. Então, esse mesmo homem poderia dar o troco, não a ajudando.
Isso deixaria o filme muito mais tenso e ainda melhoraria bastante esse final, que foi podre e preguiçoso.
Bem mais fraco que o primeiro. Se o primeiro filme era muito denso e imersivo, este aqui faz justamente o contrário. A parte musical tira todo o desconforto que o primeiro filme transmitia, e aqui você simplesmente não consegue se conectar com a história. Na tentativa de entregar um final diferentão e "explodidor de crânios", o roteiro acaba deixando o filme com mais furos do que um queijo suíço. Dou 2 estrelas pelo gore, e só. Já foi confirmado um terceiro filme, algo que, na minha opinião, não precisava. Mas vamos ver até onde essa franquia vai.
Tinha tudo para ser um filme de terror 5 estrelas se não fosse o ritmo lento e as muitas voltas que o roteiro dá. Isso não torna o filme ruim, mas ele poderia ser muito melhor. A direção é muito boa. O diretor sabe brincar com o espectador, utilizando ângulos de câmera e cortes abruptos acompanhados por sons ambientes isolados, como o barulho de uma lata de ração para gatos sendo aberta, por exemplo. Ele faz questão de deixar o ambiente constantemente desconfortável, o que combina muito bem com uma história intrigante. O ponto fraco é realmente o ritmo, que acaba prejudicando a experiência em alguns momentos. Espero que isso melhore no segundo filme.
Finalizando a maratona, esse aqui é melhor que o segundo filme. Podemos dizer que o Jim Carrey está fenomenal; esse filme é dele. Vale a pena assistir praticamente só por causa da atuação dele. As 3 estrelas vão totalmente para o Jim Carrey, porque é ele quem carrega o filme nas costas.
No fim das contas, a trilogia não foi muito para mim, mas o Jim Carrey mostrou mais uma vez por que é um dos atores mais versáteis e carismático do cinema
Continuando a maratona da criançada, se o primeiro já não foi para mim, esse aqui conseguiu ser ainda menos. Com apenas 20 minutos de filme, eu já não estava prestando atenção em praticamente nada. Tem muita coisa desinteressante que poderia ter sido cortada ou encurtada, como a parte do casamento e toda a sequência no bar da Sibéria. Achei tudo pior do que no primeiro filme, inclusive a atuação do Jim Carrey. Dou 2 estrelas pela trilha sonora, e só. Agora vamos para o terceiro filme...
Começou a maratona da criançada. Não é um filme para mim, mas tenho que destacar a atuação do Jim Carrey. Esse filme é dele. As caretas, os trejeitos... o bom e velho Jim está aqui, e vale a pena assistir por causa dele. Dou 3 estrelas pela atuação dele, porque o filme em si é tudo aquilo que a criançada gosta. Agora vamos para a parte 2.
que o ponto fraco do vampiro é a luz do sol e resolve enfrentá-lo à noite. Kkkkkk. E tudo gira em torno do personagem principal: o avô morre, a vida dele é uma desgraça do começo ao fim, para no final aparecer uma menina que surge poucas vezes durante o filme e ser ela quem mata o monstro. Kkkkkk.
Isso aqui parece querer chamar quem está assistindo de otário na cara dura. Não assistam e poupem o tempo de vocês.
É isso que a gente quer ver da Marvel/Disney: tiro, porrada e bomba, sem mimimi panfletário. Fizeram isso e entregaram uma das melhores coisas já feitas no UCM. A obra é tão violenta que nem parece ser da Disney. O caminho é esse. Jon Bernthal nasceu para fazer esse papel e manda muito bem aqui. Que a Marvel/Disney continue assim.
O filme tem uma premissa boa e vai te prendendo na história até a metade do longa. Depois daí desanda tudo. Parece que o filme foi mal editado,do nada o cara já sabe que
a mulher é do futuro e que ela aparece em um ciclo lunar de 9 anos,
só que provavelmente editaram essa explicação e ela não foi para o corte final. Assim, fica parecendo que o cara tirou a informação do nada. A partir daí já era, foi só ladeira abaixo. Vira uma enrolação,quiseram fazer um grande filme e acabou saindo uma verdadeira cagada. Duas estrelas já está muito bem avaliado.
Considero esse o segundo melhor filme da franquia, tem uma boa construção de personagens e ainda conta com atores como Robert Patrick e Devon Sawa, que pelo menos entregam atuações ok. No geral, é um filme que consegue te prender na história sem ficar tudo enfadonho demais.
É facilmente o mais fraco da franquia até agora. Fiquei até animado quando vi que Scott Adkins estava no elenco, mas só tive mais uma frustração. Fica bem abaixo do impacto do primeiro filme e consegue ser apenas um pouco melhor que o segundo. A execução quase amadora, com direção pobre, atuações fracas e cenas mal encenadas, tira muito da imersão e impede que a história funcione como deveria. No fim, é um filme esquecível que não faz jus ao nome da franquia.
Eu achei pior que o primeiro. Apesar de este filme ter mais cenas de ação, tiro, porrada e bomba o que vai agradar mais gente, em compensação os atores, as atuações, a direção e a fotografia são muito piores que no primeiro. A diferença é tão absurda que não dá pra destacar ninguém. Sem contar também que este filme abraça com força aquela agenda que todo mundo já conhece.
Bailarina
3.4 306 Assista AgoraFui surpreendido por mais um ótimo filme dentro da franquia John Wick. Confesso que comecei esperando mais do mesmo, principalmente porque Hollywood já cansou de enfiar goela abaixo personagens femininas completamente artificiais, que surgem do nada sendo melhores, mais fortes e mais competentes do que todo mundo, inclusive o protagonista, simplesmente porque o roteiro decidiu que deveria ser assim.
Felizmente, aqui fizeram o básico que parece ter virado artigo de luxo: escreveram uma personagem de verdade. Ela tem uma origem bem construída, um propósito claro, personalidade, limitações e, principalmente, uma história que justifica sua presença nesse universo. E o melhor de tudo: o filme não precisa diminuir o John Wick para fazer ela parecer poderosa. Muito pelo contrário.
Ela leva uma bela surra do próprio John Wick e ainda recebe a ajuda dele,
É justamente aí que o filme dá uma verdadeira aula de como criar uma personagem feminina forte sem transformar tudo em uma disputa infantil de quem é "melhor" ou ficar empilhando discurso e pautinha em cima de um roteiro vazio. Uma personagem não precisa ser invencível, perfeita ou superior a todos os homens para ser boa. Ela precisa ser bem escrita. Coisa que Hollywood parece ter esquecido em boa parte das produções recentes.
Além disso, as cenas de ação continuam excelentes, mantendo o nível que já virou marca registrada da franquia. No fim, o que mais me surpreendeu foi perceber que conseguiram introduzir uma nova personagem nesse universo sem destruir a essência de John Wick e sem transformar o filme em um panfleto.
Uma verdadeira aula de como criar uma grande personagem feminina: menos discurso, menos mimimi e menos tentativa de empurrar uma agenda goela abaixo em vez disso temos, mais história, personalidade, desenvolvimento ,parabéns aos roteiristas que tiveram competência na hora de escrever.
Anônimo 2
3.1 175 Assista AgoraUma sequência que ninguém pediu e que nem precisava existir. Moral da história: fizeram um filme bem meia-boca, que não chega nem perto do primeiro. É praticamente um Ctrl+C, Ctrl+V piorado do filme original.
Só destaco aqui a trilha sonora e algumas cenas de ação, e só. 3 estrelas já está de bom tamanho. Espero que parem por aqui de uma vez por todas...
Stickman: O Pesadelo à Espreita
2.4 47A premissa até que é boa, mas infelizmente fica só nisso mesmo. O resto é um desastre completo. Tudo é muito, mas MUITO mal executado: cortes porcos, erros absurdos de continuidade, atores TENEBROSOS e atuações tão patéticas que parecem uma competição para ver quem consegue ser pior.
O filme é tão malfeito que chega a ser engraçado. Tem uma cena de um capotamento de carro aqui que eu simplesmente não consegui levar a sério e dei foi muita risada de tão ridícula kkkkkk. Parece aquelas cenas de filme B que você assiste só para descobrir até onde o negócio consegue piorar.
É difícil encontrar alguma coisa para elogiar aqui. A premissa tinha potencial, mas conseguiram transformar uma ideia até interessante em um filme sofrível, mal dirigido e quase impossível de assistir.
Meu conselho? Fujam disso aqui. Fujam!!! Uma estrela e ainda estou sendo generoso
Jackass: O Último é o Melhor
3.1 24 Assista AgoraNão é o melhor filme deles, mas os caras já passaram dos 50 e não têm mais a vitalidade da juventude. Estou dando o máximo de estrelas aqui por respeito, e é isso. É o fim de uma geração que marcou muito a minha juventude doida. Envelheci junto com os caras e senti muito a perda do Dunn. Eu, como um jovem cabeça de vento na época, idolatrava esses caras. Tenho até cicatrizes no corpo por tentar replicar as doideiras deles. Conheci minha esposa fazendo maluquices no estilo Jackass pela praça da minha cidade, e o resto é história.
Só tenho uma coisa a dizer:
OBRIGADO, JACKASS!!!
Stephanie
2.5 81Um bom filme, com uma história intrigante que te prende até o fim. E, se você não ficar nervoso no começo do filme vendo uma criança sozinha em casa fazendo um monte de coisas perigosas, eu mudo meu nome kkkkkk.
Três estrelas estão de bom tamanho. E mais uma vez eu digo: os roteiristas desses filmes com essa mesma temática tinham que se juntar e criar um universo compartilhado com Brightburn, Firestarter e outros do mesmo gênero. Ia dar super certo.
Spree
2.9 135Assisti com o nome de Viagem Sem Limite.
O filme é tão ruim e tão irritante que chega a testar a paciência. A ideia até poderia render alguma coisa, mas o roteiro faz questão de destruir qualquer chance de funcionar. Não dá para engolir um Jovem
serial killer que faz lives matando pessoas, deixa tudo registrado e, mesmo assim, ninguém consegue fazer absolutamente nada. O sujeito está literalmente ao vivo, matando uma porrada de gente, e todo mundo está ligando o foda-se pra isso
É uma sucessão de situações absurdas e completamente inverossímeis, com personagens tomando decisões tão idiotas que você começa a torcer para o filme acabar logo.
Não recomendo. É ruim, irritante e ainda trata o espectador como se ele fosse burro.
Spinning Man: Em Busca da Verdade
2.6 362 estrelas pelas atuações do Guy Pearce e do Pierce Brosnan, que estão simplesmente fenomenais. Quem curte boas atuações vai se amarrar nos dois.Porque de resto, é um sonífero. Você passa o tempo todo tentando desvendar o mistério, criando mil teorias, esperando que alguma coisa finalmente aconteça e no final,
não acontece porra nenhuma. É aquele tipo de filme que termina e você fica pensando: “Caralho, eu perdi meu tempo com isso?”. Muita enrolação para entregar absolutamente nada.
Spiderhead
2.5 203 Assista AgoraO filme começa bem e tem uma história curiosa que te prende até o final. Só que, da metade para o final, o filme muda completamente e dá uma acelerada que te tira totalmente da história. Ótimos atores, com excelentes atuações, principalmente o Chris Hemsworth, que mostra várias facetas aqui. Uma boa trilha sonora e uma fotografia muito bonita. Duas estrelas e meia estão de bom tamanho.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 366 Assista AgoraNão chega nem aos pés do primeiro filme. Esse aqui só valeu pelas referências a todo o universo da Warner, porque, de resto, nada funcionou para mim.
A dica que eu dou é: fiquem só no primeiro filme mesmo, porque este aqui é totalmente esquecível.
Enola Holmes 3
3.0 48 Assista AgoraJá me torturei assistindo aos dois lixos anteriores. Esse aqui eu não assisto nem fodendo. Tenho amor ao meu tempo e à minha sanidade.
Boa sorte para quem tiver coragem de consumir esse chorume. Depois não diga que ninguém avisou.
Sozinho com o Inimigo
2.6 48 Assista AgoraPegue o roteiro de Esqueceram de Mim, acrescente um dramalhão familiar, adicione sangue, gore e motivações toscas, jogue tudo em uma trama cheia de pontas soltas e sem explicar praticamente nada, e complete com um elenco de atores fraquíssimos. O resultado é este filme aqui.
Só assista se realmente não tiver mais nada para fazer.
Trem-Bala
3.6 644 Assista AgoraUm bom filme, com um grande elenco e uma história que prende do começo ao fim. Você nem sente o tempo passar. O único ponto fraco são os flashbacks em excesso, que acabam tirando um pouco da imersão em alguns momentos. Se essa parte tivesse sido mais enxugada na pós-produção, até a duração do filme seria menor.
Tirando isso, é tudo muito bem feito. A fotografia é excelente, a trilha sonora também, e o final amarra muito bem toda a história.
Recomendo.
Sozinha
3.1 278Um filme ok, com atuações ok, que consegue prender a atenção do início ao fim. Aqui, o diretor perdeu uma excelente oportunidade de brincar com o espectador. Por exemplo,
se o homem que estava pedindo ajuda na estrada realmente precisasse de ajuda, e ela acabasse sendo sequestrada no posto por outro cara, mais à frente seria a vez dela pedir socorro. Então, esse mesmo homem poderia dar o troco, não a ajudando.
Isso deixaria o filme muito mais tenso e ainda melhoraria bastante esse final, que foi podre e preguiçoso.
Duas estrelas estão de bom tamanho
Sorria 2
3.3 614 Assista AgoraBem mais fraco que o primeiro. Se o primeiro filme era muito denso e imersivo, este aqui faz justamente o contrário.
A parte musical tira todo o desconforto que o primeiro filme transmitia, e aqui você simplesmente não consegue se conectar com a história. Na tentativa de entregar um final diferentão e "explodidor de crânios", o roteiro acaba deixando o filme com mais furos do que um queijo suíço.
Dou 2 estrelas pelo gore, e só.
Já foi confirmado um terceiro filme, algo que, na minha opinião, não precisava. Mas vamos ver até onde essa franquia vai.
Sorria
3.1 965Tinha tudo para ser um filme de terror 5 estrelas se não fosse o ritmo lento e as muitas voltas que o roteiro dá. Isso não torna o filme ruim, mas ele poderia ser muito melhor.
A direção é muito boa. O diretor sabe brincar com o espectador, utilizando ângulos de câmera e cortes abruptos acompanhados por sons ambientes isolados, como o barulho de uma lata de ração para gatos sendo aberta, por exemplo.
Ele faz questão de deixar o ambiente constantemente desconfortável, o que combina muito bem com uma história intrigante. O ponto fraco é realmente o ritmo, que acaba prejudicando a experiência em alguns momentos.
Espero que isso melhore no segundo filme.
Sonic 3: O Filme
3.5 168 Assista AgoraFinalizando a maratona, esse aqui é melhor que o segundo filme. Podemos dizer que o Jim Carrey está fenomenal; esse filme é dele.
Vale a pena assistir praticamente só por causa da atuação dele. As 3 estrelas vão totalmente para o Jim Carrey, porque é ele quem carrega o filme nas costas.
No fim das contas, a trilogia não foi muito para mim, mas o Jim Carrey mostrou mais uma vez por que é um dos atores mais versáteis e carismático do cinema
Sonic 2: O Filme
3.4 291 Assista AgoraContinuando a maratona da criançada, se o primeiro já não foi para mim, esse aqui conseguiu ser ainda menos. Com apenas 20 minutos de filme, eu já não estava prestando atenção em praticamente nada.
Tem muita coisa desinteressante que poderia ter sido cortada ou encurtada, como a parte do casamento e toda a sequência no bar da Sibéria. Achei tudo pior do que no primeiro filme, inclusive a atuação do Jim Carrey.
Dou 2 estrelas pela trilha sonora, e só.
Agora vamos para o terceiro filme...
Sonic: O Filme
3.4 731 Assista AgoraComeçou a maratona da criançada. Não é um filme para mim, mas tenho que destacar a atuação do Jim Carrey. Esse filme é dele. As caretas, os trejeitos... o bom e velho Jim está aqui, e vale a pena assistir por causa dele.
Dou 3 estrelas pela atuação dele, porque o filme em si é tudo aquilo que a criançada gosta.
Agora vamos para a parte 2.
Sombras do Terror
2.3 52 Assista AgoraQue filme bosta em todos os aspectos, principalmente no elenco. O cara descobre
que o ponto fraco do vampiro é a luz do sol e resolve enfrentá-lo à noite. Kkkkkk.
E tudo gira em torno do personagem principal: o avô morre, a vida dele é uma desgraça do começo ao fim, para no final aparecer uma menina que surge poucas vezes durante o filme e ser ela quem mata o monstro. Kkkkkk.
Isso aqui parece querer chamar quem está assistindo de otário na cara dura. Não assistam e poupem o tempo de vocês.
O Justiceiro: Uma Última Morte
3.5 117 Assista AgoraÉ isso que a gente quer ver da Marvel/Disney: tiro, porrada e bomba, sem mimimi panfletário. Fizeram isso e entregaram uma das melhores coisas já feitas no UCM. A obra é tão violenta que nem parece ser da Disney. O caminho é esse. Jon Bernthal nasceu para fazer esse papel e manda muito bem aqui. Que a Marvel/Disney continue assim.
Sombra Lunar
3.0 294 Assista AgoraO filme tem uma premissa boa e vai te prendendo na história até a metade do longa. Depois daí desanda tudo. Parece que o filme foi mal editado,do nada o cara já sabe que
a mulher é do futuro e que ela aparece em um ciclo lunar de 9 anos,
A partir daí já era, foi só ladeira abaixo. Vira uma enrolação,quiseram fazer um grande filme e acabou saindo uma verdadeira cagada. Duas estrelas já está muito bem avaliado.
Soldado Anônimo: Lei do Retorno
2.3 15Considero esse o segundo melhor filme da franquia, tem uma boa construção de personagens e ainda conta com atores como Robert Patrick e Devon Sawa, que pelo menos entregam atuações ok. No geral, é um filme que consegue te prender na história sem ficar tudo enfadonho demais.
Soldado Anônimo 3: O Cerco
2.9 23É facilmente o mais fraco da franquia até agora. Fiquei até animado quando vi que Scott Adkins estava no elenco, mas só tive mais uma frustração. Fica bem abaixo do impacto do primeiro filme e consegue ser apenas um pouco melhor que o segundo.
A execução quase amadora, com direção pobre, atuações fracas e cenas mal encenadas, tira muito da imersão e impede que a história funcione como deveria.
No fim, é um filme esquecível que não faz jus ao nome da franquia.
Soldado Anônimo 2: Campo Em Chamas
2.8 34Eu achei pior que o primeiro. Apesar de este filme ter mais cenas de ação, tiro, porrada e bomba o que vai agradar mais gente, em compensação os atores, as atuações, a direção e a fotografia são muito piores que no primeiro. A diferença é tão absurda que não dá pra destacar ninguém.
Sem contar também que este filme abraça com força aquela agenda que todo mundo já conhece.
2 estrelas pela ação e só.