Sou muito fã do Scorsese, mas esse O Aviador apesar da bela fotografia e da grande atuação do Leonardo DiCaprio, foi moldado pra concorrer no Oscar. O filme mais fraco do Scorsese na última década.
A vantagem de PTA é que consegue tirar o máximo dos atores, até do fraco Adam Sandler que se saiu muito bem neste filme, apesar de não ser fã dele gostei bastante da atuação dele neste filme.
Este é o filme definitivo sobre o holocausto, melhor filme do Spielberg, forte e tocante, Liam Neeson e Ralph Fiennes com atuações monstruosas. Obra-Prima.
Michael Mann filmou simplesmente o melhor tiroteio da história do cinema, não temos atualmente filmes excelentes como este. E os mitos Al Pacino e Robert De Niro em grandes atuações. Até o Val Kilmer foi bem. Obra-Prima.
Uma comédia bem feita, ambientada na depressão da década de 20 nos EUA, uma bela trilha sonora, e John Turturro arrebentando mais uma vez nos filmes dos irmãos Coen.
Belo final para essa trilogia, continua com grandes diálogos entorno de um belo lugar, a quimica continua a mesma de 1995 quando se conheceram, neste último filme já casados e com filhos, assim com mais responsabilidades, grande desfecho da trilogia do maior casal do cinema. Valeu Linklater.
Denzel Washington com uma interpretação foda de um piloto drogado e alcoólatra, que salva centenas de vidas conseguindo um pouso forçado do avião, da metade pro fim o filme fica um pouco chato mas nada que estrague a grande atuação de Denzel.
Um dos melhores filmes da década de 80, os efeitos são muito bons pra época, a história muito interessante, retratando as construções, paisagens e costumes das duas épocas. E grandes atuações dos protagonistas.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMelhor filme do Scorsese pós-Casino, com um Leonardo Di Caprio insanamente bem, numa absurda interpretação no auge de sua carreira.
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista Agora"Você é a doença e eu sou a cura"
Cobra Cobretti mito.
Um Tira da Pesada
3.4 382 Assista AgoraO melhor personagem do Eddie Murphy, pena que ele se perdeu nos últimos anos
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraUm dos poucos filmes que dublado fica muito bom, grande clássico da sessão da tarde.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraFilme um pouco cafona, tipico da década de 80, mas tem seu charme e com uma ótima trilha sonora.
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraSou muito fã do Scorsese, mas esse O Aviador apesar da bela fotografia e da grande atuação do Leonardo DiCaprio, foi moldado pra concorrer no Oscar. O filme mais fraco do Scorsese na última década.
Linha de Passe
3.7 167 Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais dos últimos anos, mostra a realidade da vida na periferia em uma história forte.
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraFilme chato, enfadonho, que se sustenta através das grandes atuações de Joaquin Phoenix e P.S. Hoffman.
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraA vantagem de PTA é que consegue tirar o máximo dos atores, até do fraco Adam Sandler que se saiu muito bem neste filme, apesar de não ser fã dele gostei bastante da atuação dele neste filme.
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraUm grande entretenimento com grandes atores, numa história bem envolvente.
O Homem Que Fazia Chover
3.8 148Longe der ser uma das obra-primas de Coppola, no começo é um pouco chato mas melhora do meio pro fim, um bom filme.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraEste é o filme definitivo sobre o holocausto, melhor filme do Spielberg, forte e tocante, Liam Neeson e Ralph Fiennes com atuações monstruosas. Obra-Prima.
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista AgoraO último grande filme de Cuba Gooding Jr. Filme belo e tocante.
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraMichael Mann filmou simplesmente o melhor tiroteio da história do cinema, não temos atualmente filmes excelentes como este. E os mitos Al Pacino e Robert De Niro em grandes atuações. Até o Val Kilmer foi bem. Obra-Prima.
Velocidade Máxima
3.4 638 Assista AgoraGrande clássico da década de 90, ação do inicio ao fim.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraUm grande suspense misturado com um pouco de terror e De Niro em uma atuação foda como era de costume em seu auge.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraÉ incrivel a decadência de Shyamalan depois de A vila, um filme pior que o outro. Zooey Deschanel em drama é deprimente.
E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
3.9 371 Assista AgoraUma comédia bem feita, ambientada na depressão da década de 20 nos EUA, uma bela trilha sonora, e John Turturro arrebentando mais uma vez nos filmes dos irmãos Coen.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraNão é o melhor filme dos Coen, mas é um grande filme, com Javier Bardem em uma atuação monstruosa como um assassino implacável.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraBelo final para essa trilogia, continua com grandes diálogos entorno de um belo lugar, a quimica continua a mesma de 1995 quando se conheceram, neste último filme já casados e com filhos, assim com mais responsabilidades, grande desfecho da trilogia do maior casal do cinema. Valeu Linklater.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraDe longe o melhor filme brasileiro que assisti. Zé Pequeno um dos maiores vilões do cinema.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraDenzel Washington com uma interpretação foda de um piloto drogado e alcoólatra, que salva centenas de vidas conseguindo um pouso forçado do avião, da metade pro fim o filme fica um pouco chato mas nada que estrague a grande atuação de Denzel.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraTem algumas cenas engraçadas e tal mas o restante chega a ser constrangedor. Tem filmes melhores do gênero.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes da década de 80, os efeitos são muito bons pra época, a história muito interessante, retratando as construções, paisagens e costumes das duas épocas. E grandes atuações dos protagonistas.