Já tem um mês que tô testando novas comedias e parei pra ver alguns episódios de Parks and Recreation, The Office e Veep e devo dizer que Veep foi a que mais me fez rir! A Julia Louis-Dreyfus é sensacional, se destaca super!!! Já tinha visto o trabalho dela em alguns episódios de Seinfeld e ela é super talentosa.
Queria só que no HBO Max tivesse as legendas em inglês também!
Primeira série que vi com a chegada do HBO Max no Brasil! Gostei muito da série, do elenco, da narrativa. A única coisa que tinha visto com a Issa, foi aquele filme que ela fez com a Regina Hall, "Little", que é uma comédia muito boa e subestimada kkkkkk
A série é muito boa, mas eu achei que as cenas de sexo foram muito excessivas. Parece que tinha em todo episódio, pelo menos duas vezes por capítulo! Apesar de não reclamar desses homens maravilhosos que fazem parte do elenco, então é um bônus vê-los nessas cenas, mas mesmo assim, achei em excesso e apelativo.
Espero que as outras 3 temporadas cheguem logo no HBO Max Brasil, pra eu não precisar assistir por outros meios. Não entendi porque já não veio tudo completo!
Primeira vez assistindo. Acho que pra seguir com a série, você tem que começar a se importar com os personagens. A maioria deles são desprezíveis e é de se esperar, mas tem que ser legal você se entreter com a história deles. Dito isso:
Peggy Olson rainha! Mas assim como a Betty Draper, tá com alguns problemas psicológicos simm! Será que ela real não vai querer o bebê? O personagem Pete Campbell é tão ridículo que eu odeio as cenas com ele, até acelero! Peggy se tornando junior writer no final foi mt satisfatório.
Assistindo pra ver qual é dessa série... Sempre tem na Internet quem defende com unhas e dentes e fala que é a melhor. Amo Friends, Community, Modern Family, The Good Place... Tô assistindo pra ver se entra no meu top de comédia!
Essa primeira temporada não foi ruim, mas foi um pouco fraca. Vou esperar engatar!
Pra quem terminou a série e viu pela Internet: tem o episódio 8, além do episódio 7, que achamos que era o final. Muita gente na Internet tava comentando que a série acabou de forma inesperada, mas é porque o episódio final foi exibido em duas partes, uma de 49 minutos e outra de 41min (que é o episódio 8).
Essa última temporada se superou muitooo!!! Elevou o nível da série de maneira gigante. E de se pensar que a série tinha esse planejamento já desde o início de ter 4 temporadas e uma história redonda, que foi entregue com atuações fenomenais e direção de arte e fotografia de cair o queixo!!!
Reassistindo agora em maio de 2021 que é quando a terceira e última temporada tá lançando. To vendo as duas primeiras novamente pra fechar a terceira e sentir muita saudade tudo de uma vez! Essa série é tão significativa e importante!!! Linda demais.
O trabalho dele evoluindo! ❤️ É incrível como tem muitas piadas de outros filmes, outras séries, outros shows dele tudo misturado, menos amadurecido em algumas. Ele só foi aperfeiçoando o artista e comediante incrível que ele é e sempre será!
Achei um pouco parada no começo e quando a Savanah e a Terilisha foram eliminadas, fiquei triste pq tiraram as únicas que tavam tendo treta. Mas aí os episódios foram tendo dinâmicas muito boas e o pessoal novo que entrou foram bem carismáticos! Jurava que o programa era da Chloe e ela sairia vencedora, apesar de não ser a minha favorita. Vitória super merecida do/a Trevor/Deleesa!
Sou suspeito pra falar sobre esse final, só de ver os rostinhos deles da primeira temporada nas memórias do Frank já me causou uma comoção muito forte. Senti a melancolia do episódio nessas cenas dele no hospital (me lembrou Grey's Anatomy pela trilha sonora, o jeito como a fotografia tava) e só de ver a Fiona me trouxe lembranças de tudo o que essa família viveu nessas onze temporadas.
Gallavich foi incrível, eu amo a química dos dois! Vou reassistir essa série futuramente quando tiver em algum streaming!
Acho que essa história do universo de Star Wars é a melhor história de todas dentro desse universo, na minha opinião.
Não sou fã de Star Wars, assisti todos os filmes (a trilogia original dos anos 80, os prequels dos anos 2000 e assisti Solo e Rogue One) tudo nesse mês de janeiro, pra me acostumar com a história e o universo antes de assistir o que eu realmente queria ver que era The Mandalorian.
Devo dizer que me surpreendi com os três primeiros episódios! Acredito que traz muitos elementos da trilogia principal, na fotografia e efeitos especiais (apesar de serem infinitamente superiores a todos os filmes), assim como nas transições entre as cenas que são muito básicas, fazendo referência aos primeiros filmes. O roteiro é simples, mas eu discordo de quem o acha clichê. Foi bem escrito sim e dá pra ver que o Jon Favreau fez com que essa história de um caçador de recompensas se tornasse ainda melhor que os filmes, que são superestimados. Um verdadeiro fã fanfiqueiro ele! E talentoso demais. Dá pra notar que os episódios fazem alusão até à cultura pop em geral, com episódios temáticos, de um jeito procedural. Demais!!! Os dois últimos episódios também são incríveis e eu fiquei impactado!!!
Além disso, saber como a produção da série foi feita, com painéis de LED que substituem as telas verdes e chroma key, foi sensacional. Porque a série tá sendo pioneira nessa tecnologia que vai mudar o jeito que séries e filmes de ficção científica e aventura serão feitos. Disney colocou também um orçamento multi-milionário de U$150 milhões de dólares nessa série, maior que uma temporada de Game of Thrones e entregou episódios sensacionais.
A série começa com uma premissa previsível e o desenrolar dela é meio arrastado. As atuações não me surpreenderam e as cenas constantes da Cassie falando com o Alex morto foram muito cansativas.
Fui assistir a série só por pra ver o trabalho da atriz Carrie Coon, que a faz a Glória Burgle! Por ser uma série antológica, preferi ver apenas a 3a temporada sem ver as duas anteriores e sem saber nada sobre a sinopse da série.
A temporada constrói uma história que me pareceu interessante no início, se tornou um pouco monótona no desenvolvimento, mas fechou os 3 últimos episódios com chave de ouro! Gostei muito da trama, das atuações, dos plots twists.
Acabou que eu amei a atuação da Carrie Coon, mas a minha favorita foi a Mary Elizabeth Winsted como Nikki Swango:
A personagem demonstra uma inteligência e sagacidade desde o começo quando ela mata o cara com o ar-condicionado e isso se prova quando ela busca a vingança pelo homem dela, o Ray. Falando no Ray: que atuação maravilhosa do Ewan McGregor, interpretando os dois irmãos (Emmit e Ray). Já que eu não pesquisei sobre a série, não sabia que ele interpretava os dois personagens, apesar do início da série já ter os dois presentes em cena, só fui conseguir sacar que era o mesmo ator quando o Ray se disfarça de Emmit para ir no banco depois de alguns episódios.
Enfim, a série me agradou bastante, mas acho que poderia ter sido mais curta. No entanto, vale a experiência!
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraJá tem um mês que tô testando novas comedias e parei pra ver alguns episódios de Parks and Recreation, The Office e Veep e devo dizer que Veep foi a que mais me fez rir! A Julia Louis-Dreyfus é sensacional, se destaca super!!! Já tinha visto o trabalho dela em alguns episódios de Seinfeld e ela é super talentosa.
Queria só que no HBO Max tivesse as legendas em inglês também!
06.07.2021
Insecure (1ª Temporada)
4.3 65 Assista AgoraPrimeira série que vi com a chegada do HBO Max no Brasil! Gostei muito da série, do elenco, da narrativa. A única coisa que tinha visto com a Issa, foi aquele filme que ela fez com a Regina Hall, "Little", que é uma comédia muito boa e subestimada kkkkkk
A série é muito boa, mas eu achei que as cenas de sexo foram muito excessivas. Parece que tinha em todo episódio, pelo menos duas vezes por capítulo! Apesar de não reclamar desses homens maravilhosos que fazem parte do elenco, então é um bônus vê-los nessas cenas, mas mesmo assim, achei em excesso e apelativo.
Espero que as outras 3 temporadas cheguem logo no HBO Max Brasil, pra eu não precisar assistir por outros meios. Não entendi porque já não veio tudo completo!
Nota 9
03.07.2021
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraPrimeira vez assistindo. Acho que pra seguir com a série, você tem que começar a se importar com os personagens. A maioria deles são desprezíveis e é de se esperar, mas tem que ser legal você se entreter com a história deles.
Dito isso:
Peggy Olson rainha! Mas assim como a Betty Draper, tá com alguns problemas psicológicos simm! Será que ela real não vai querer o bebê?
O personagem Pete Campbell é tão ridículo que eu odeio as cenas com ele, até acelero! Peggy se tornando junior writer no final foi mt satisfatório.
Tô gostando... Quero ver mais
29.06.2021
The Office (1ª Temporada)
4.1 557Assistindo pra ver qual é dessa série... Sempre tem na Internet quem defende com unhas e dentes e fala que é a melhor. Amo Friends, Community, Modern Family, The Good Place... Tô assistindo pra ver se entra no meu top de comédia!
Essa primeira temporada não foi ruim, mas foi um pouco fraca. Vou esperar engatar!
28.06.2021
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115A segunda temporada é perfeita e a terceira continua muito boa!
22.06.2021
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraA segunda temporada é bem mais incrível que a primeira e eu choro muito no episódio da confissão!
Genial do começo ao fim
Reassisti em 20.06.2021
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraConseguiu ser melhor que a primeira! Assisti tudo em um dia.
21.06.2021
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraReassistindo essa série incrível e genial
17.06.2021
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraCaraca, muito boa mesmo!!!
Odiei a fuça do Dyatlov desde a primeira cena.
14.07.2021
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraFiquei preso a série! Gostei muito dos diálogos, do desenvolvimento dos personagens, da fotografia... Muito bom mesmo!
09.06.2021
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Pra quem terminou a série e viu pela Internet: tem o episódio 8, além do episódio 7, que achamos que era o final. Muita gente na Internet tava comentando que a série acabou de forma inesperada, mas é porque o episódio final foi exibido em duas partes, uma de 49 minutos e outra de 41min (que é o episódio 8).
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraSérie tão linda de ver e rever!!!
Vi novamente em 04.06.2021
Barry (2ª Temporada)
4.3 122O episódio 5 foi estranhamente incrível e a temporada tá bem mais legal que a primeira!
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraO episódio 5 é muito bom, do início ao fim. Easttown parece ser uma cidade só de gente ferrada kkkkkk
Gostei de como terminou!! Acho que dava pra ter ligado os pontos já no penultimo episódio, mas só consegui entender a história total no último mesmo.
Foi demais!
31/05/2021
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Essa última temporada se superou muitooo!!! Elevou o nível da série de maneira gigante. E de se pensar que a série tinha esse planejamento já desde o início de ter 4 temporadas e uma história redonda, que foi entregue com atuações fenomenais e direção de arte e fotografia de cair o queixo!!!
27.05.2021
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Reassistindo agora em maio de 2021 que é quando a terceira e última temporada tá lançando. To vendo as duas primeiras novamente pra fechar a terceira e sentir muita saudade tudo de uma vez!
Essa série é tão significativa e importante!!! Linda demais.
220 Volts (1ª Temporada)
4.4 30O trabalho dele evoluindo! ❤️
É incrível como tem muitas piadas de outros filmes, outras séries, outros shows dele tudo misturado, menos amadurecido em algumas. Ele só foi aperfeiçoando o artista e comediante incrível que ele é e sempre será!
The Circle: EUA (2ª Temporada)
3.7 41 Assista AgoraDepois de não ter curtido a primeira temporada, eu simplesmente amei a segunda!
Achei um pouco parada no começo e quando a Savanah e a Terilisha foram eliminadas, fiquei triste pq tiraram as únicas que tavam tendo treta.
Mas aí os episódios foram tendo dinâmicas muito boas e o pessoal novo que entrou foram bem carismáticos!
Jurava que o programa era da Chloe e ela sairia vencedora, apesar de não ser a minha favorita. Vitória super merecida do/a Trevor/Deleesa!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraMuito bommm! Me surpreendi demais!
Shameless (11ª Temporada)
4.0 58Série da minha vida!
Sou suspeito pra falar sobre esse final, só de ver os rostinhos deles da primeira temporada nas memórias do Frank já me causou uma comoção muito forte. Senti a melancolia do episódio nessas cenas dele no hospital (me lembrou Grey's Anatomy pela trilha sonora, o jeito como a fotografia tava) e só de ver a Fiona me trouxe lembranças de tudo o que essa família viveu nessas onze temporadas.
Gallavich foi incrível, eu amo a química dos dois!
Vou reassistir essa série futuramente quando tiver em algum streaming!
Gallaghers! What a ride!!! ❤️
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraAcho que essa história do universo de Star Wars é a melhor história de todas dentro desse universo, na minha opinião.
Não sou fã de Star Wars, assisti todos os filmes (a trilogia original dos anos 80, os prequels dos anos 2000 e assisti Solo e Rogue One) tudo nesse mês de janeiro, pra me acostumar com a história e o universo antes de assistir o que eu realmente queria ver que era The Mandalorian.
Devo dizer que me surpreendi com os três primeiros episódios! Acredito que traz muitos elementos da trilogia principal, na fotografia e efeitos especiais (apesar de serem infinitamente superiores a todos os filmes), assim como nas transições entre as cenas que são muito básicas, fazendo referência aos primeiros filmes.
O roteiro é simples, mas eu discordo de quem o acha clichê. Foi bem escrito sim e dá pra ver que o Jon Favreau fez com que essa história de um caçador de recompensas se tornasse ainda melhor que os filmes, que são superestimados. Um verdadeiro fã fanfiqueiro ele! E talentoso demais. Dá pra notar que os episódios fazem alusão até à cultura pop em geral, com episódios temáticos, de um jeito procedural. Demais!!!
Os dois últimos episódios também são incríveis e eu fiquei impactado!!!
Além disso, saber como a produção da série foi feita, com painéis de LED que substituem as telas verdes e chroma key, foi sensacional. Porque a série tá sendo pioneira nessa tecnologia que vai mudar o jeito que séries e filmes de ficção científica e aventura serão feitos. Disney colocou também um orçamento multi-milionário de U$150 milhões de dólares nessa série, maior que uma temporada de Game of Thrones e entregou episódios sensacionais.
Nota 10!!!!
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Eu particularmente gostei mais do roteiro do episódio da Rue, mas a fotografia desse tá impecável!
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 97 Assista AgoraA série começa com uma premissa previsível e o desenrolar dela é meio arrastado. As atuações não me surpreenderam e as cenas constantes da Cassie falando com o Alex morto foram muito cansativas.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraFui assistir a série só por pra ver o trabalho da atriz Carrie Coon, que a faz a Glória Burgle! Por ser uma série antológica, preferi ver apenas a 3a temporada sem ver as duas anteriores e sem saber nada sobre a sinopse da série.
A temporada constrói uma história que me pareceu interessante no início, se tornou um pouco monótona no desenvolvimento, mas fechou os 3 últimos episódios com chave de ouro! Gostei muito da trama, das atuações, dos plots twists.
Acabou que eu amei a atuação da Carrie Coon, mas a minha favorita foi a Mary Elizabeth Winsted como Nikki Swango:
A personagem demonstra uma inteligência e sagacidade desde o começo quando ela mata o cara com o ar-condicionado e isso se prova quando ela busca a vingança pelo homem dela, o Ray.
Falando no Ray: que atuação maravilhosa do Ewan McGregor, interpretando os dois irmãos (Emmit e Ray). Já que eu não pesquisei sobre a série, não sabia que ele interpretava os dois personagens, apesar do início da série já ter os dois presentes em cena, só fui conseguir sacar que era o mesmo ator quando o Ray se disfarça de Emmit para ir no banco depois de alguns episódios.
Enfim, a série me agradou bastante, mas acho que poderia ter sido mais curta. No entanto, vale a experiência!