Não achei cansativo e as atuações não foram fracas. O problema para essa maioria esmagadora que acha que todo musical tem que ser super divertido e ter gente dançando e cantando como se o mundo fosse uma October Fest é ver a força do sentimento em Les Miserables. É um musical com uma proposta mais triste e mais sentimental do que os outros musicais "felizes". A Anne Hathaway merece o oscar de atriz coadjuvante COM CERTEZA, eu chorei com ela cantando "i dreamed a dream". A única coisa que eu "julguei" foi eles apagarem totalmente a Cosette do filme. A Eponine é uma das minhas personagens favoritas porq ela sim lutou, a Cosette que passou por tudo de ruim virou a princesinha. Mas de resto....chorei muito.
É um filme extremamente visual. Não achei cansativo, e nem achei a história fraca. Mas deveriam ter cortado a história do Levin e só focado nos relacionamentos da Anna Karenina. Achei as partes dele (Levin) muito chatas e desnecessárias. As atuações em um todo são impecáveis, e não tem o que falar da direção explendida do Joe Wright. Adorei como eles fizeram tudo como uma peça teatral e como eles usam tal arma visual para mostrar a ideia de que tudo era um grande teatro, a aristocracia era um grande teatro.
Tom Ford deveria dirigir mais! É um filme tão bom, tão sensível. E acredito que tem um detalhe diferente de todos os outros filmes que abordam relacionamentos homossexuais, em A Single Man o Jim (marido do personagem principal) não morre por ser gay, ele morre com um acidente de carro. Achei tão real e a melancolia do personagem principal te cativa.
É 100% previsível, não traz nada de novo na verdade. Um bando de "Under dogs" que aprendem como fazer tudo certo e yay...mas mesmo previsível, é um ótimo filme. Tem bons momentos de humor, tem ótimas vozes e atores fantásticos! Eles cantando Hey Mickey foi ótimo.
Nunca chorei tanto em um filme. É um filme tão emocional e te toca bem lá dentro. O roteiro é ótimo, as atuações são todas muito boas, a fotografia é boa e tudo é só um detalhe que melhora ainda mais a história.
A cena em que ela se levanta para falar com o conselho (não lembro se era um conselho mesmo) e ela começa com um discurso homofóbico e depois ela muda completamente e fala do Bobby com tanto amor e com tanta dor, foi ali, naquela cena que ela me ganhou completamente, eu chorei muito.
Não tem como não ser tocado pelo filme, não tem como não se envolver emocionalmente com ele.
É com total certeza uma das melhores comédias lançadas em 2012. Mas é uma comédia séria, não realmente um besteirol, quem gosta de coisas chatas como "O Melhor Amigo Da Noiva" nunca irão entender o humor do filme. Não é uma tipica comédia de casamento como "Missão Madrinha De Casamento" (que é um filme que eu particularmente gosto muito) que tem como principal objetivo a "nova comédia pastelão" com gente caindo e vomitando e fazendo cocô na pia. Em Bachelorette você ri com o discurso do Adam Scott ou o desespero da Kirsten Dunst.
O que falar sobre Magic Mike? Bom, para começar eu gostaria de dizer que estou particularmente decepcionado pela falta de vontade do Soderbergh de fazer novos filmes com o mesmo talento que ele fazia no começo. Acho que se é pra contar uma história que é quase real, que seja de uma forma poética e bonita e não de uma forma tão ridícula, medíocre e superficial como foi Magic Mike. É um total clichê, você sabe como vai terminar, resumindo: O filme é previsível e clichê.
Aviso: Se for assistir por causa dos homens, procure as apresentações de strip deles no filme no youtube...pelo menos você não perde tempo tendo que prestar atenção em um roteiro ridiculamente superficial e sem atributos.
É um tipico filme infantil e isso nunca muda mas achei MUITO boa a idéia de fazer todo um mundo no interior dos jogos do fliperama e vou confessar que o Turbo me assustou mais que toda a trilogia de Atividade Paranormal. A visão do vilão foi muito boa e pegaram um jogo não muito "comum". Se tivessem feito MAIS UM FILME COM O MARIO seria tipo a última gota de criatividade.
Tudo acontece MUITO rápido. O primeiro filme pelo menos tinha aquela tenção de "Quem vai morrer primeiro?" "Será que é agora?". Nesse você fala "Quem vai morrer...ah, todos morreram já". Se tivessem trabalhado mais aquela coisa de loucura do final de "Só UM" o filme ficaria mais tenso e um pouco melhor.
É um terror ruim como todos os filmes de terror modernos. Tem efeitos "bons" e tudo mais, mas a história não da medo, é mal explicado e só serve pra dar uns sustos. Acho que temos que aprender a diferenciar Terror/Medo de Susto.
Minha avaliação foi baixa por Struck by Lightning ser um filme muito clichê e ter uns atores muito fracos. Mas o roteiro do Chris Colfer é surpreendentemente bom, ele tem uma atuação um tanto surpreendente -pra mim que está acostumado com o clichê homossexual dele em Glee-, poderia ser um filme merecedor de 5 estrelas mas a direção tirou uma estrela e a atuação e parte da história tirou a outra. Um filme BEM adolescente, BEM iniciante e BEM mediano mas MUITO bom. Eu esperava menos.
Adorei a separação do filme por capítulos, adorei as várias histórias envolvidas e como elas se misturam. Greta Gerwig maravilhosa, melhores quotes! Roteiro muito inteligente.
Para começar, "Descobrindo o amor" é uma tradução ridícula para o titulo original, não que isso atrapalhe o filme. Damsels in Distress é um ótimo filme, ótimo mesmo. Claro que podemos reparar em alguns clichês no meio do caminho, algumas atuações não convincentes e até falhas na história. Mas acho que tudo é compensado uma hora. Eu adorei como o grupo das garotas é tão hipócrita, e gostei ainda mais que elas não são tratadas como vilãs. A hipocrisia e o falso moralismo delas só me fez adora-las ainda mais.
É extraordinariamente diferente de filmes sobre o fim do mundo. Não vi nenhum desespero extremo, sofrimento ou coisas do tipo (de modo extremo claro...ok,
). A visão dos dois, principalmente do Dodge sobre toda a coisa do fim dos tempos é realmente fascinante, tudo entre os dois acontece muito rápido, coisa que em um filme normal seria uma critica ruim, mas no caso de Seeking a Friend for the End of the World é uma critica muito boa porq ninguém quer passar os últimos dias de sua vida tendo mil encontros e pensando nos defeitos das pessoas e coisas do tipo. E o final não é o que eu esperava. Melhor cena:
Eu que sou um grande fã das adaptações do Sci-Fi (Principalmente a de Alice) não gostei de Tin Man. Não por ele ser extenso, mas pela história ser tão longe da original. Não um longe como de Alice, que muda MUITO do original mas coloca um enredo "substituto" muito bom. Tin Man descarta a história das bruxas, do mágico e da busca pelo que falta. Pra mim, virou uma história 100% superficial e ridiculamente previsível.
Um ótimo filme! Como a Alessandra disse no comentário abaixo, ele (Polanski) retratou a degradação psicológica da Carole com uma jeito tão impecável que te faz contorcer junto com ela. É um filme, incomodo, de um modo bom. O jeito que ele te coloca na visão da vitima te faz olhar fixamente pra tela.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSó mais uma coisa:
O Sacha Baron foi totalmente diferente de tudo que ele já fez e eu adorei o papel dele.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraNão achei cansativo e as atuações não foram fracas. O problema para essa maioria esmagadora que acha que todo musical tem que ser super divertido e ter gente dançando e cantando como se o mundo fosse uma October Fest é ver a força do sentimento em Les Miserables. É um musical com uma proposta mais triste e mais sentimental do que os outros musicais "felizes".
A Anne Hathaway merece o oscar de atriz coadjuvante COM CERTEZA, eu chorei com ela cantando "i dreamed a dream". A única coisa que eu "julguei" foi eles apagarem totalmente a Cosette do filme. A Eponine é uma das minhas personagens favoritas porq ela sim lutou, a Cosette que passou por tudo de ruim virou a princesinha. Mas de resto....chorei muito.
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraÉ um filme extremamente visual. Não achei cansativo, e nem achei a história fraca. Mas deveriam ter cortado a história do Levin e só focado nos relacionamentos da Anna Karenina. Achei as partes dele (Levin) muito chatas e desnecessárias.
As atuações em um todo são impecáveis, e não tem o que falar da direção explendida do Joe Wright.
Adorei como eles fizeram tudo como uma peça teatral e como eles usam tal arma visual para mostrar a ideia de que tudo era um grande teatro, a aristocracia era um grande teatro.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraTom Ford deveria dirigir mais!
É um filme tão bom, tão sensível. E acredito que tem um detalhe diferente de todos os outros filmes que abordam relacionamentos homossexuais, em A Single Man o Jim (marido do personagem principal) não morre por ser gay, ele morre com um acidente de carro. Achei tão real e a melancolia do personagem principal te cativa.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraÉ 100% previsível, não traz nada de novo na verdade. Um bando de "Under dogs" que aprendem como fazer tudo certo e yay...mas mesmo previsível, é um ótimo filme. Tem bons momentos de humor, tem ótimas vozes e atores fantásticos! Eles cantando Hey Mickey foi ótimo.
Orações para Bobby
4.4 1,4KNunca chorei tanto em um filme. É um filme tão emocional e te toca bem lá dentro. O roteiro é ótimo, as atuações são todas muito boas, a fotografia é boa e tudo é só um detalhe que melhora ainda mais a história.
A cena em que ela se levanta para falar com o conselho (não lembro se era um conselho mesmo) e ela começa com um discurso homofóbico e depois ela muda completamente e fala do Bobby com tanto amor e com tanta dor, foi ali, naquela cena que ela me ganhou completamente, eu chorei muito.
Não tem como não ser tocado pelo filme, não tem como não se envolver emocionalmente com ele.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraÉ com total certeza uma das melhores comédias lançadas em 2012. Mas é uma comédia séria, não realmente um besteirol, quem gosta de coisas chatas como "O Melhor Amigo Da Noiva" nunca irão entender o humor do filme.
Não é uma tipica comédia de casamento como "Missão Madrinha De Casamento" (que é um filme que eu particularmente gosto muito) que tem como principal objetivo a "nova comédia pastelão" com gente caindo e vomitando e fazendo cocô na pia. Em Bachelorette você ri com o discurso do Adam Scott ou o desespero da Kirsten Dunst.
Magic Mike
3.0 1,3KO que falar sobre Magic Mike? Bom, para começar eu gostaria de dizer que estou particularmente decepcionado pela falta de vontade do Soderbergh de fazer novos filmes com o mesmo talento que ele fazia no começo. Acho que se é pra contar uma história que é quase real, que seja de uma forma poética e bonita e não de uma forma tão ridícula, medíocre e superficial como foi Magic Mike. É um total clichê, você sabe como vai terminar, resumindo: O filme é previsível e clichê.
Aviso: Se for assistir por causa dos homens, procure as apresentações de strip deles no filme no youtube...pelo menos você não perde tempo tendo que prestar atenção em um roteiro ridiculamente superficial e sem atributos.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraEu gosto como o filme inova a imagem da "princesa". É um filme praticamente feminista e o fato de ela
não ter um príncipe encantado é o que mais me cativou.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraÉ um tipico filme infantil e isso nunca muda mas achei MUITO boa a idéia de fazer todo um mundo no interior dos jogos do fliperama e vou confessar que o Turbo me assustou mais que toda a trilogia de Atividade Paranormal.
A visão do vilão foi muito boa e pegaram um jogo não muito "comum". Se tivessem feito MAIS UM FILME COM O MARIO seria tipo a última gota de criatividade.
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraTudo acontece MUITO rápido. O primeiro filme pelo menos tinha aquela tenção de "Quem vai morrer primeiro?" "Será que é agora?". Nesse você fala "Quem vai morrer...ah, todos morreram já". Se tivessem trabalhado mais aquela coisa de loucura do final de "Só UM" o filme ficaria mais tenso e um pouco melhor.
Fenômenos Paranormais
2.8 786É um terror ruim como todos os filmes de terror modernos. Tem efeitos "bons" e tudo mais, mas a história não da medo, é mal explicado e só serve pra dar uns sustos. Acho que temos que aprender a diferenciar Terror/Medo de Susto.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraNão tenho o que dizer sobre o filme. A atuação do Hopkins foi tão boa que achei que era o Hitchcock mesmo.
Girls (2ª Temporada)
4.0 295Mandei o Poster original da segunda temporada pra moderação...espero que mudem logo
O Diário de Carson Phillips
3.6 223Minha avaliação foi baixa por Struck by Lightning ser um filme muito clichê e ter uns atores muito fracos. Mas o roteiro do Chris Colfer é surpreendentemente bom, ele tem uma atuação um tanto surpreendente -pra mim que está acostumado com o clichê homossexual dele em Glee-, poderia ser um filme merecedor de 5 estrelas mas a direção tirou uma estrela e a atuação e parte da história tirou a outra.
Um filme BEM adolescente, BEM iniciante e BEM mediano mas MUITO bom. Eu esperava menos.
Descobrindo o Amor
2.5 97 Assista AgoraAdorei a separação do filme por capítulos, adorei as várias histórias envolvidas e como elas se misturam. Greta Gerwig maravilhosa, melhores quotes! Roteiro muito inteligente.
Descobrindo o Amor
2.5 97 Assista AgoraPara começar, "Descobrindo o amor" é uma tradução ridícula para o titulo original, não que isso atrapalhe o filme.
Damsels in Distress é um ótimo filme, ótimo mesmo. Claro que podemos reparar em alguns clichês no meio do caminho, algumas atuações não convincentes e até falhas na história. Mas acho que tudo é compensado uma hora. Eu adorei como o grupo das garotas é tão hipócrita, e gostei ainda mais que elas não são tratadas como vilãs. A hipocrisia e o falso moralismo delas só me fez adora-las ainda mais.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraÉ extraordinariamente diferente de filmes sobre o fim do mundo. Não vi nenhum desespero extremo, sofrimento ou coisas do tipo (de modo extremo claro...ok,
algumas pessoas se matam no filme
Melhor cena:
A cena deles na praia e a cena final.
Tin Man: A Nova Geração de OZ
3.0 114Eu que sou um grande fã das adaptações do Sci-Fi (Principalmente a de Alice) não gostei de Tin Man. Não por ele ser extenso, mas pela história ser tão longe da original. Não um longe como de Alice, que muda MUITO do original mas coloca um enredo "substituto" muito bom.
Tin Man descarta a história das bruxas, do mágico e da busca pelo que falta. Pra mim, virou uma história 100% superficial e ridiculamente previsível.
E o que foi a cena em que a DG encontra a Doroty? Como colocaram o Totó como um mago ou algo do tipo?
Repulsa ao Sexo
4.0 464 Assista AgoraUm ótimo filme! Como a Alessandra disse no comentário abaixo, ele (Polanski) retratou a degradação psicológica da Carole com uma jeito tão impecável que te faz contorcer junto com ela. É um filme, incomodo, de um modo bom. O jeito que ele te coloca na visão da vitima te faz olhar fixamente pra tela.
Ensina-me a Viver
4.3 875 Assista AgoraNão achei a atuação do Bud Cort muito boa, mas a Ruth Gordon compensa muito isso! Muito original e muito bem dirigido.
A primeira cena em que o Harold está "se enforcando" é muito boa, se não, a melhor cena do filme.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraMelhor atuação de Tom Cruise
Casa de Areia
3.7 241É genial! Uma ilustração perfeita da frase "Tal mãe, tal filha". Acho que esse pode ser considerado meu filme brasileiro favorito
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KAviso: Não da medo nenhum!!!!