Faz jus à inspiração em jogo. Têm umas partes sem pé nem cabeça, e só vale pelas partes de sangue e luta mesmo, que é o que tentaram enfatizar no filme inteiro, pelo visto. Dá pra ver. [3]
Sou apaixonada pelas obras da Jane Austen e "Razão e Sensibilidade" é um dos meus livros favoritos, o que me fez esperar demais por esse filme. Estou apaixonada!! <3
Concordo com a falha do Sam em só falar de Sepultura, apesar de realmente ser o símbolo e propulsor do metal no país, deveria ter aprofundado mais. Mas gostei especialmente desse por tratar de lugares realmente inéditos e em todos os aspectos, inclusive as originalidades de cada país.
Confesso que fiquei MUITO assustada e até meio traumatizada com esse filme por ser totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto antes, mas olhando para toda a contextualidade e principalmente ignorando e aturando os berros dos personagens, é notável a inteligência e singularidade da obra.
Achei um filme totalmente leve, divertido, que tem os seus momentos bonitos e profundos nos lugares certos. Pra mim, tudo sob medida! E olha que nem gosto de comédia romântica. Minha vontade de conhecer a Grécia ficou ainda maior.
Acredito que toda a demora e lentidão faz parte da sensibilidade do filme, o que pra mim casou perfeitamente com a fotografia e o romance. Filme maravilhoso!
Estou sem palavras! Comecei a assistir e fiquei enlouquecida, apreciei compulsivamente. Meu romance favorito, com um dos meus filmes favoritos, e essa série é simplesmente perfeita! <3
Assisti um vídeo de 11 minutos e fui obrigada a assistir inteiro pra matar a curiosidade! hahah Cumpre o seu papel, ainda mais com japoneses; eu particularmente sempre espero coisas extremas deles.
Sensibilidade incrível no filme com fotografia linda! Apesar de não ser lá uma história daquelas, me conquistou desde o início. E tá pra existir criança mais linda que o Léo Legrand nesse filme!
Excelente documentário, extremamente informativo e com certeza clareia bem as ideias de quem só se deixa levar pelo que ouve da cena e o contexto todo.
BloodRayne
1.9 160 Assista AgoraFaz jus à inspiração em jogo. Têm umas partes sem pé nem cabeça, e só vale pelas partes de sangue e luta mesmo, que é o que tentaram enfatizar no filme inteiro, pelo visto. Dá pra ver. [3]
A Sereia
4.3 50Os sons, as imagens, a doçura... Lindo! <3
Razão e Sensibilidade
4.0 525 Assista AgoraSou apaixonada pelas obras da Jane Austen e "Razão e Sensibilidade" é um dos meus livros favoritos, o que me fez esperar demais por esse filme. Estou apaixonada!! <3
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraAh, eu gostei. Não é lá essas coisas, bem clichê, mas dá pra assistir. Adorei o Patrick Harris!
Global Metal
4.4 79Concordo com a falha do Sam em só falar de Sepultura, apesar de realmente ser o símbolo e propulsor do metal no país, deveria ter aprofundado mais. Mas gostei especialmente desse por tratar de lugares realmente inéditos e em todos os aspectos, inclusive as originalidades de cada país.
O final foi genial, me emocionei bastante e o show do Iron na Índia deve ter sido realmente intenso!
Deadly Sibling Rivalry
2.1 1Passatempo.
Macunaíma
3.3 274 Assista AgoraConfesso que fiquei MUITO assustada e até meio traumatizada com esse filme por ser totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto antes, mas olhando para toda a contextualidade e principalmente ignorando e aturando os berros dos personagens, é notável a inteligência e singularidade da obra.
Forget Me Not
3.4 18Já assisti esse filme tantas vezes no GNT, não enjoo nunca. Sensível, maravilhoso! <3
Falando Grego
3.1 356 Assista AgoraAchei um filme totalmente leve, divertido, que tem os seus momentos bonitos e profundos nos lugares certos. Pra mim, tudo sob medida! E olha que nem gosto de comédia romântica. Minha vontade de conhecer a Grécia ficou ainda maior.
Orgulho e Preconceito
4.5 249A Sra. Bennet consegue ficar ainda mais insuportável nessa versão.
O Novo Mundo
3.2 240 Assista AgoraAcredito que toda a demora e lentidão faz parte da sensibilidade do filme, o que pra mim casou perfeitamente com a fotografia e o romance. Filme maravilhoso!
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraAdorei as partes que eles tocam Rush!
Orgulho e Preconceito
4.5 249Estou sem palavras! Comecei a assistir e fiquei enlouquecida, apreciei compulsivamente. Meu romance favorito, com um dos meus filmes favoritos, e essa série é simplesmente perfeita! <3
Grotesque
2.8 167Assisti um vídeo de 11 minutos e fui obrigada a assistir inteiro pra matar a curiosidade! hahah Cumpre o seu papel, ainda mais com japoneses; eu particularmente sempre espero coisas extremas deles.
O Jovem Guerreiro
3.0 17Sensibilidade incrível no filme com fotografia linda! Apesar de não ser lá uma história daquelas, me conquistou desde o início. E tá pra existir criança mais linda que o Léo Legrand nesse filme!
Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal
4.4 138Abrange muito bem todas as vertentes e considero um ótimo material a ser visto por qualquer amante do metal.
Heavy Metal Louder Than Life
3.7 18Já começa com Kittie ♥
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraÚnico filme de terror que eu chego a ADMIRAR.
Satan Rides the Media
3.5 25Excelente documentário, extremamente informativo e com certeza clareia bem as ideias de quem só se deixa levar pelo que ouve da cena e o contexto todo.
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraUma estrela pelas poucas risadas que dei.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraPassei praticamente o filme inteiro achando totalmente previsível e clichê, até chegar esse final e arrematar tudo perfeitamente. Muito bom!
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraNão acredito que fiquei tanto tempo querendo ver isso.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Que gracinha de filme! :3
O Clone
3.8 401 Assista AgoraEu amava a trilha sonora, já dancei praticamente todas as músicas kkk Única novela que gostei e consegui assistir.