Uma das animações mais belas e emocionantes de todos os tempos, pena que será vista por poucos, mas é uma obra prima, faz pensarmos um pouco sobre o que estamos transformando as nossas crianças e o nosso mundo. Filmão e digno de sua indicação, pena que é difícil desbancar a Pixar, mas força menino.
Um filme mais sério, sem entrar nos detalhes do passado e mostrando a pessoa que era Steve Jobs, excelente filme. Melhor que a comédia feita por Ashton Kutcher.
Filme que só ganhou notoriedade por ser do Spielberg, porque é chato de doer. Ambos, Tom Hanks e Spielberg parecem que não estão afim de fazer o filme, diferente de Mark Rylance que faz o papel bastante sereno e digno de uma indicação. No mais o filme é ruim sim...
Filme espetacular, tocante, marcante!! Merece ser visto por todos!!! Regina Casé voltou a fazer um papel muito bom, algo que não via desde Eu, Tu e Ele
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraFilme brilhante, atuações nem se fala, filme forte e belo ao mesmo tempo.
Brie Larson chegou pra dizer que é uma ótima atriz.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraUma das animações mais belas e emocionantes de todos os tempos, pena que será vista por poucos, mas é uma obra prima, faz pensarmos um pouco sobre o que estamos transformando as nossas crianças e o nosso mundo.
Filmão e digno de sua indicação, pena que é difícil desbancar a Pixar, mas força menino.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraUm dos mais fracos da Pixar, mas não deixa de ser um bom filme!!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraDemora pra acontecer, como todo filme de super herói inicial, mas valeu o filme!!!
Steve Jobs
3.5 591 Assista AgoraUm filme mais sério, sem entrar nos detalhes do passado e mostrando a pessoa que era Steve Jobs, excelente filme.
Melhor que a comédia feita por Ashton Kutcher.
Ponte dos Espiões
3.7 694Filme que só ganhou notoriedade por ser do Spielberg, porque é chato de doer.
Ambos, Tom Hanks e Spielberg parecem que não estão afim de fazer o filme, diferente de Mark Rylance que faz o papel bastante sereno e digno de uma indicação. No mais o filme é ruim sim...
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraPodem me xingar, o filme é uma bosta!!!! Pronto falei
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraFilme espetacular, tocante, marcante!!
Merece ser visto por todos!!!
Regina Casé voltou a fazer um papel muito bom, algo que não via desde Eu, Tu e Ele
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraPor favor, me digam que NÃO vai ter continuação disso!!!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraBill Nighy é sinônimo de filme legal, com a Rachel então...
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraNada demais!!!
Entourage: Fama e Amizade
3.2 75 Assista AgoraSó eu que acho que a série deveria voltar?!
Made in China
2.0 95 Assista AgoraUm dos piores filmes visto esse ano!!! Maldita hora
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraNão posso falar nada, fã não pode se expressar!!
O cara era um gênio!!!!
Religulous
4.1 245Filme odiado por judeus, muçulmanos e cristãos. E adorado pelos céticos!!
O Sentido da Vida
4.0 327 Assista AgoraA censura pira com esse filme!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Cara Gente Branca
3.8 175 Assista AgoraHistória muito boa, porém um pouco enrolada, no geral gostei...
Me surpreendeu realmente as fotos no final do filme
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraFilme visto sem pretensão e gostei bastante!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraTaylor foi o melhor personagem do filme!!!
Invencível
3.9 924 Assista AgoraOs Estados Unidos sempre foram de produzir "heróis", mas mesmo assim o filme é bem interessante, nada demais...
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraDemora pra essa rebelião acontecer viu!!!
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraElenco bom, fotografia maneira, roteiro legal, Phoenix perfeito.
Fora isso o filme cansa, 2x eu pensei que os créditos iam subir...
118 Dias
3.5 79 Assista AgoraHistória digna de uma bom roteiro, porém não foi bem executado, muito menos desenvolvido.
Filme básico, sem muito o que dizer.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraFraco demais, história podia render mais...
Shailene é a única coisa fora de série, gosto dela, mas do filme não