O filme está numa situação em que seria necessário mais uma hora no mínimo para que toda problemática fosse resolvida de forma decente, Billy Wilder diz que não e nos dá um fim em 3 minutos. Que filme! Que final: "Nobody is perfect"
Filme marcado pelas incríveis atuações de Isabelle Adjani, Sam Neilll e até do garoto que interpretou o filho deles, inclusive deve ter sido um papel muito pesado pro moleque desempenhar. Filmaço!
Caramba, como demorei tanto a assistir? O filme é excessivamente nostálgico sem mencionar que é uma delícia de assistir. A mensagem do final é muito massa. Impossível não gostar.
Seria um bom filme pipoca se não fosse pelos defeitos especiais. O roteiro tem algumas falhas mas a direção não é lá esse desastre total. O filme é ruim mas não tanto quanto sua média sugere.
Lawrence da Arábia
4.2 416 Assista AgoraTenho 18 anos e assisti no cinema. AHAHAHA
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraTenho 18 anos e assisti no cinema. AHAHAHA
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraO filme está numa situação em que seria necessário mais uma hora no mínimo para que toda problemática fosse resolvida de forma decente, Billy Wilder diz que não e nos dá um fim em 3 minutos. Que filme! Que final: "Nobody is perfect"
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraC. B. DeMille e Buster Keaton atuando. Que filme!
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraTenho 18 anos e assisti no cinema. AHAHAHA
Uma Carta para Você
3.7 75 Assista AgoraUm prato cheio pra quem curte uma boa auto-ajuda.Vale pela cena final da música.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraPelo falecimento de Robin Williams quis assistir a um filme com ele e me surpreendi. Que coisa linda, que deleite. A música fala!
The Lumière Brothers' First Films
4.4 10Com certeza não são TODOS os curtas dos caras, alguém sabe quais exatamente estão nessa compilação?
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraTenho 18 anos e assisti no cinema. AHAHAHA
Lucky Luke - Daisy Town
3.7 2Assistia em VHS.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraTenho 18 anos e assisti no cinema. AHAHAHA
Possessão
3.9 587Filme marcado pelas incríveis atuações de Isabelle Adjani, Sam Neilll e até do garoto que interpretou o filho deles, inclusive deve ter sido um papel muito pesado pro moleque desempenhar. Filmaço!
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraO cinema homenageando o cinema. Encheu-me os olhos.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraTenho 18 anos e assisti no cinema. AHAHAHA
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraCaramba, como demorei tanto a assistir? O filme é excessivamente nostálgico sem mencionar que é uma delícia de assistir. A mensagem do final é muito massa. Impossível não gostar.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraNão gosto muito do filme mas vale muito pela Audrey <3 Único que perdi da primeira temporada de Clássicos Cinemark.
Até Que a Sorte Nos Separe 2
2.6 491 Assista AgoraApesar de gostar da Camila Morgado e discordando de quase todas as opiniões, senti falta da Daniele Winits. Jerry Lewis <3.
Além Do Lago Ness
1.8 40Seria um bom filme pipoca se não fosse pelos defeitos especiais. O roteiro tem algumas falhas mas a direção não é lá esse desastre total. O filme é ruim mas não tanto quanto sua média sugere.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraAgora vou unir o útil ao agradável: assistir a um filme de Tarantino onde os alemães são massacrados.
Vale Tudo
1.9 5Vale pelo roteiro e pela bela mensagem. Elenco horrível, direção vergonhosa e produção péssima.
2012: O Ano da Profecia
1.7 295Um dos piores, se não o pior, filme que já vi. E não foram poucos.
Inveja Assassina
2.3 12Meia estrela pq n tem como dar menos.
Faro Para o Crime
2.8 1Apesar das falhas de roteiro, dá pra passar o tempo..
Nocaute
2.5 32O péssimo protagonista e a fraquíssima direção estragaram o filme. Dá pra passar o tempo em respeito ao Steve Austin.