O filme não é nem de perto 'ruim', como estavam apontando, é um filme "ok", realmente a expectativa criada em cima foi o que mais ajudou a afundar o filme, achei um bom entretenimento, gostei bastante da história, porém não é um filme que me vejo vendo de novo (como a maioria dos filmes da marvel que eu de fato gosto).
Menção honrosa pra angelina jolie uma verdadeira deusa.
essa trilogia é uma obra de arte, virou um clássico contemporâneo instantâneo pra mim, já me vejo revendo daqui uns anos com uma saudade extrema. Obrigada Leigh Janiak s2
O que faltou de carisma no romance em ammonite, sobrou nesse aqui. O que é um amor impossível se não poesia. Acho que a fala sobre a gaiola é onde explica bem as duas personagens e a diferença entre elas, mesmo não tendo um final feliz que seria meio impossível também pra época, a felicidade dos momentos compartilhados perduram pela eternidade.
Morbius
2.3 522só pode ter sido divida de jogo
Mamãe
2.2 91 Assista Agoraeve sem villanelle é uma tristeza só, que nem esse filme
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraO filme não é nem de perto 'ruim', como estavam apontando, é um filme "ok", realmente a expectativa criada em cima foi o que mais ajudou a afundar o filme, achei um bom entretenimento, gostei bastante da história, porém não é um filme que me vejo vendo de novo (como a maioria dos filmes da marvel que eu de fato gosto).
Menção honrosa pra angelina jolie uma verdadeira deusa.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraSimplesmente a melhor franquia do gênero e uma das minhas sagas favoritas. Continua entregando tudo desde 1996
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista Agoraamei, super divertido, engraçado e com uns efeitos bem legais.
O Bingo Macabro
2.1 54esse filme é maravilhoso e merece uma nota melhor aqui
Pássaros de Liberdade
3.1 34cisne negro teen
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraAcho engraçado que dificilmente a DC consegue fazer um filme sério decente, mas em compensação esse esquadrão suicida está 10/10.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista Agoraesperava mais, mas sei que não sou mais o publico alvo do filme, o primeiro sempre vai tá no meu coração, esse serviu bem como uma nostalgia legal.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista Agoraessa trilogia é uma obra de arte, virou um clássico contemporâneo instantâneo pra mim, já me vejo revendo daqui uns anos com uma saudade extrema. Obrigada Leigh Janiak s2
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraLife on mars? No, just cars
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista Agoraqueria ter a criatividade e a falta de bom senso na mesma proporção que os roteiristas de velozes e furiosos
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista Agoraesse filme é a prova de que as vezes é melhor mesmo a gente não ir atrás da ex.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista Agorapútrido
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista Agoranovo clássico instantâneo slasher divertido bem na vibe anos 80/90 e ainda com protagonistas que provam que sapatão não tem um dia de paz
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoraestou apaixonada
Um Fascinante Novo Mundo
3.5 123 Assista AgoraO que faltou de carisma no romance em ammonite, sobrou nesse aqui. O que é um amor impossível se não poesia. Acho que a fala sobre a gaiola é onde explica bem as duas personagens e a diferença entre elas, mesmo não tendo um final feliz que seria meio impossível também pra época, a felicidade dos momentos compartilhados perduram pela eternidade.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista Agoratrambicagem sapatonica
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraJá assisti 4 vezes, já deu pra entender que eu amei o filme, né?
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 195 Assista Agorasem criticas, só amor por esse longa
South Park: O Especial da Pandemia
3.9 8a mascara no queixo é o melhor kkkk
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista AgoraAssistindo pela segunda vez e amando ainda mais essa fofura de filme. <3
Risco Duplo
3.5 330 Assista Agoraeu amo a década de 90
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Sexta feira muito louca misturado com Garota Veneno e Jason. Como não amar?