Achei tanta coisa parecida com o Retrato de uma jovem em chamas (e não, não é só pq é de época), mas isso nem me incomodou, acho que assisti com muita expectativa e não vingou. Achei que o processo do relacionamento delas não foi tão bem desenvolvido, como o outro longa que eu citei, acho que no outro dava pra sentir mesmo com a falta dos diálogos e esse acho que apressaram um pouco esse ponto da historia. Mas do resto não tem como criticar essas duas atrizes fodas.
angustiante, teve partes que eu fiquei até com medo. Apesar de todo brain damage que um filme do kaufman faz com a gente, eu gostei bastante. Não sei se compreendi tudo direito, mas alguma coisa eu compreendi kk
A pior trilha sonora que eu já tive o desprazer de ver em um longa. E esse é o único comentário que esse filme merece kk 1 estrela pq começou com um potencial e depois entrou em um gerador de improbabilidade infinita e saiu essa bizarrice.
Acho que acima de tudo, o cinema é a arte de expressar sentimentos e causar sentimentos ao seu publico, não consigo ter palavras para explicar tudo que esse filme me passou. Foi realmente como se eu estivesse lendo uma poesia, jamais um longa me emocionou tanto assim.
Filmaço! Amei que consegui ver sem nenhum spoiler, sem esperar a capoeira com a musica de abertura de stranger things kkk ou todas as quotes icônicas do filme.
Estava sem expectativas então até me surpreendi positivamente, porém o filme todo parece muito apressado o que faz cenas icônicas não terem a emoção toda do desenho. Sem falar da dublagem do simba que pra mim foi traumática k vou tentar rever legendado pra ver e melhora algo. Timão e Pumba cansados de levar o filme todo nas costas.
eu sempre tive uma queda por filmes "high school's", mas esse conseguiu me surpreender de forma tão positiva. Alem de ser protagonizado por duas mulheres e de toda representatividade, consegue ser muitooo engraçado. Mostrando que ninguém mais precisa fazeer filme misógino e machista pra conseguir rir. Sem falar de toda a vibe 90s do filme. Achei maravilhoso e fico ainda mais feliz de ser a estreia da Olivia Wilde como diretora. Só orgulho dessa mulher <3
Esse filme pra mim conseguiu ficar totalmente desconexo dos dois anteriores, corpo fechado continua bem superior aos outros dois, mas vidro conseguiu dar umas erradas ainda piores que fragmentado. Decepcionou bastante
Quem lacra, além de lucrar, faz um filme incrível, com uma atriz maravilhosa interpretando uma personagem fodastica, com uma historia cheia de emponderamento, representatividade e com a melhor trilha sonora possível! Brie Larson Casa comigo <3
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraKate Winslet fazendo o papel de Mary Anning, uma das primeiras comedoras de casada da historia.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraApesar de previsível, um bom thriller e Sarah Paulson como sempre maravilhosa. Qualquer coisa que essa mulher faça, estarei lá assistindo.
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraAchei tanta coisa parecida com o Retrato de uma jovem em chamas (e não, não é só pq é de época), mas isso nem me incomodou, acho que assisti com muita expectativa e não vingou. Achei que o processo do relacionamento delas não foi tão bem desenvolvido, como o outro longa que eu citei, acho que no outro dava pra sentir mesmo com a falta dos diálogos e esse acho que apressaram um pouco esse ponto da historia. Mas do resto não tem como criticar essas duas atrizes fodas.
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agorana minha casa
┃┃╱╲ eu e minha família
┃╱╱╲╲ servimos
╱╱╭╮╲╲ a Aubrey Plaza
▔▏┗┛▕▔
╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲
╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓ ╲╲
▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕▔
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agorameu coração precisava tanto desse filme! <3
Vampiros x the Bronx
2.9 99vibe oitentista com vampiros, não tem como não amar.
Season of Love
3.4 28fanfic natalina kkkk mas as vezes, é o que a gente tá precisando assistir
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista Agorao primeiro é bem melhor, mas ainda assim, eu amo uma farofa
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista Agoraangustiante, teve partes que eu fiquei até com medo. Apesar de todo brain damage que um filme do kaufman faz com a gente, eu gostei bastante. Não sei se compreendi tudo direito, mas alguma coisa eu compreendi kk
A Presença
2.2 53 Assista AgoraA pior trilha sonora que eu já tive o desprazer de ver em um longa. E esse é o único comentário que esse filme merece kk 1 estrela pq começou com um potencial e depois entrou em um gerador de improbabilidade infinita e saiu essa bizarrice.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraAcho que acima de tudo, o cinema é a arte de expressar sentimentos e causar sentimentos ao seu publico, não consigo ter palavras para explicar tudo que esse filme me passou. Foi realmente como se eu estivesse lendo uma poesia, jamais um longa me emocionou tanto assim.
Meus Encontros com Amber
3.9 80 Assista Agorasapatão do drive como sempre com os melhores filmes
Dumbo
3.4 610 Assista Agoraesse filme explica bem a frase: o choro é livre
Viveiro
3.2 757 Assista AgoraAinda não sei o que eu assisti
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista Agoratinha hora que eu nem sabia mais o porque eu tava chorando kk apaixonada por esse filme <3
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAlguém dê uma comedia romântica para Elisabeth Moss ter um minuto de paz pelo amor de deus
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoranão tenho palavras pra esse filme, apenas: FODA!
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraFilme bonito e sensível, vi sem esperar nada e me surpreendi.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraFilmaço! Amei que consegui ver sem nenhum spoiler, sem esperar a capoeira com a musica de abertura de stranger things kkk ou todas as quotes icônicas do filme.
"A gente tá sob efeito de um poderoso psicotrópico e você vai morrer."
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraEstava sem expectativas então até me surpreendi positivamente, porém o filme todo parece muito apressado o que faz cenas icônicas não terem a emoção toda do desenho. Sem falar da dublagem do simba que pra mim foi traumática k vou tentar rever legendado pra ver e melhora algo. Timão e Pumba cansados de levar o filme todo nas costas.
Fora de Série
3.9 491 Assista Agoraeu sempre tive uma queda por filmes "high school's", mas esse conseguiu me surpreender de forma tão positiva. Alem de ser protagonizado por duas mulheres e de toda representatividade, consegue ser muitooo engraçado. Mostrando que ninguém mais precisa fazeer filme misógino e machista pra conseguir rir. Sem falar de toda a vibe 90s do filme. Achei maravilhoso e fico ainda mais feliz de ser a estreia da Olivia Wilde como diretora. Só orgulho dessa mulher <3
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraEsse filme pra mim conseguiu ficar totalmente desconexo dos dois anteriores, corpo fechado continua bem superior aos outros dois, mas vidro conseguiu dar umas erradas ainda piores que fragmentado. Decepcionou bastante
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraQuem lacra, além de lucrar, faz um filme incrível, com uma atriz maravilhosa interpretando uma personagem fodastica, com uma historia cheia de emponderamento, representatividade e com a melhor trilha sonora possível! Brie Larson Casa comigo <3
13º Andar
3.5 222 Assista Agoraum ótimo achado na netflix, amei como mistura realidade virtual com consciência artificial, uma mistura de black mirror com relances de westworld.