mãe! é arrogante demais para conseguir dar conta de qualquer ideia que tenta jogar na tela. Nada funciona muito bem quando as personagens são meras peças num jogo de roteiro que quer a todo momento causar e incomodar. Aronofsky quis falar da humanidade mas esqueceu de colocá-la no filme.
Sofia já disse algumas vezes que esse filme é uma resposta ao filme de 1971, por isso, é mais que interessante que a primeira versão seja assistida. Só acho que esse deve ser assistido antes. Sofia faz escolhas de roteiro que retiram personagens e altera significativamente a característica de outros. A primeira metade, apesar de arrastada, acho que consegue responder o primeiro filme ao colocar as mulheres numa situação mais ativa no jogo com o personagem do Colin Farrell. Mas na 2 parte tudo segue de forma muito próxima ao original, sendo que essa era justamente a parte em que eu esperava mudanças mais significativas. Essa versão da Sofia é boa, mas a do Don Siegel é mais cinema.
Mesmo não sendo um filme realmente bom, parece que Malick ta entrando nos trilhos de novo. O melhor filme dele desde Árvore da Vida, mas ainda cheio de excessos e inconsistências.
O filme parece querer passar para o espectador o horror da guerra e o instinto de sobrevivência dos personagens. Mas isso fica apenas nas questões técnicas, o roteiro e desenvolvimento não conseguiram me passar esse sentimento. Pra piorar, no final Nolan decide (como em Interestelar) apelar pra um sentimentalismo que eu simplesmente não consigo encaixar no filme. Os atores são ótimos, o som é ABSURDO, a história é interessante, o gigantismo é bem dosado, mas essa necessidade de lição moral em todo filme não dá!
A cada filme novo o derek ciafrance se distancia mais da realidade crua q faz de Blue Valentine um filme tão especial. Esse aqui, então, é um novelão que prefere sempre apostar em mais e mais drama, do que focar em sentimentos que por si só já são bastante complexos. Uma pena
ta p nascer casal mais lindo q marcello e anouk!! sendo filme do fellini, então... poesia pura, magnetismo, é dessas coisas mágicas que só o cinema proporciona!
Graduação
3.6 39pq o cinema romeno pisa tanto?
Uma Mulher Fantástica
4.1 421 Assista AgoraDaniela Vega <3
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agoramãe! é arrogante demais para conseguir dar conta de qualquer ideia que tenta jogar na tela. Nada funciona muito bem quando as personagens são meras peças num jogo de roteiro que quer a todo momento causar e incomodar. Aronofsky quis falar da humanidade mas esqueceu de colocá-la no filme.
Corpo Elétrico
3.5 216O filme é bom, mas podia ser melhor.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraSofia já disse algumas vezes que esse filme é uma resposta ao filme de 1971, por isso, é mais que interessante que a primeira versão seja assistida. Só acho que esse deve ser assistido antes. Sofia faz escolhas de roteiro que retiram personagens e altera significativamente a característica de outros. A primeira metade, apesar de arrastada, acho que consegue responder o primeiro filme ao colocar as mulheres numa situação mais ativa no jogo com o personagem do Colin Farrell. Mas na 2 parte tudo segue de forma muito próxima ao original, sendo que essa era justamente a parte em que eu esperava mudanças mais significativas. Essa versão da Sofia é boa, mas a do Don Siegel é mais cinema.
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista Agorapisa menos sheryl lee
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraMesmo não sendo um filme realmente bom, parece que Malick ta entrando nos trilhos de novo. O melhor filme dele desde Árvore da Vida, mas ainda cheio de excessos e inconsistências.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraO filme parece querer passar para o espectador o horror da guerra e o instinto de sobrevivência dos personagens. Mas isso fica apenas nas questões técnicas, o roteiro e desenvolvimento não conseguiram me passar esse sentimento. Pra piorar, no final Nolan decide (como em Interestelar) apelar pra um sentimentalismo que eu simplesmente não consigo encaixar no filme. Os atores são ótimos, o som é ABSURDO, a história é interessante, o gigantismo é bem dosado, mas essa necessidade de lição moral em todo filme não dá!
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraI love the smell of napalm in the morning
Personal Shopper
3.1 384 Assista Agorapisem menos Assayas e Stewart, eu imploro!
Silêncio
3.8 576Amém, Scorsese!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista Agoraque filmão da porra!
Dope: Um Deslize Perigoso
4.0 351 Assista Agorashameik i love u
A Cidade Onde Envelheço
3.6 130 Assista Agorateresa casa cmg
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agoraum desserviço pro cinema
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agoraos hipster pira
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agoravazio
Sieranevada
3.8 22 Assista Agoracoisa linda
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista AgoraA cada filme novo o derek ciafrance se distancia mais da realidade crua q faz de Blue Valentine um filme tão especial. Esse aqui, então, é um novelão que prefere sempre apostar em mais e mais drama, do que focar em sentimentos que por si só já são bastante complexos. Uma pena
O Ornitólogo
3.5 84mágico!
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraArte e resistência <3
Miss Julie
3.2 82especial
8½
4.3 409 Assista Agorata p nascer casal mais lindo q marcello e anouk!! sendo filme do fellini, então... poesia pura, magnetismo, é dessas coisas mágicas que só o cinema proporciona!
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9Kmais legal q o filme em si é como esta sendo brilhantemente criado um universo expandido cloverfield. JJ Abrams reina!!! e john goodman tb s2