Muito boa a série, não é do tipo para ''maratonar'' , quem tentar provavelmente vai achar um saco no 3° ou 4° episódio seguidos. Assisti aos poucos, 1 ou 2 capítulos por dia para não ficar chato e repetitivo, já que são episódios fechados.
O Rafinha Bastos não consegue ser engraçado mesmo =/ , por isso não emplaca em nada na TV, mas de resto tudo bem legal e interessante. A final foi épica
usaram os mesmos obstáculos na prova final... poxa, em programas desse tipo a final é um caso à parte, isolado e com mais glamour... pelo menos fomos compensados com o grande brasileiro sendo vencedor da porra toda rsrsrs.
A saga Boo foi a que eu achei mais chata e forçada, essa parada de apenas Saiyajins conseguirem ser úteis deixou a saga um pouco ruim. Todos os demais eram literalmente inúteis, nem o Piccolo (que lutou bem até a parte do Cell identidade perfeita) teve uma luta digna aqui, limitando-se ao papel de mentor...
Sensacional... eu lembro que em 2003 ou 2004 a Cartoon Network anunciou a exibição e eu e todos meus amigos(com saudades da Manchete) nos reunimos para assistir a luta entre Seiya x Cassius. Por mais que hoje é ridiculamente fácil conseguir todos episódios em poucos minutos, fazendo downloads de toda a saga, quem viveu a época sabe bem da ''magia'' e como foi bom esse tempo que não volta mais.
Sensacional, na época pós mangá da Conrad eu procurei muito e consegui baixar o 1° episódio totalmente em japonês, qualidade duvidosa e demorou horrores devido a Internet discada, no entanto me sentia o gênio geek chamando o pessoal para minha casa, afinal fui o pioneiro dentre meus amigos a conseguir essa proeza kkkkk. Alguns anos antes tinha conseguido um vídeo de 1 minuto da luta(na verdade surra) do Vegeta x Kid Boo no mesmo esquema.
Deve ter sido a única temporada que acompanhei de Yu Gi Oh na época da TV a cabo, aonde eu tinha que me programar e torcer para que ninguém quisesse usar a televisão na hora do anime. Eles reprisavam demais e não lembro de ter visto coisas pós-Pégasus.
Melhor de tudo era comentar sobre os episódios no dia seguinte na escola, obviamente jogando também, dizendo que a carta de fulano ou sicrano é de tal personagem etc etc ... ah nostalgia demais rsrsrs
Eu gostei muito e já estou ansioso pela segunda temporada. Porém, achei que tinha personagens demais com importâncias para apenas 6 episódios... acredito que com 10 a série alcançaria um nível de de excelência. O fato da série ser bem ''escura'' atrapalhou em alguns momentos, já que assistia pela manhã e a luz solar chegava na sala rsrs.
Ah, Menos Michael Smyth(não consegui sentir carisma nenhuma nele) e mais Declan Harp, por favor!
Conseguiu superar a primeira temporada... de bônus vemos Julia Roberts, Brooke Shields, Charlie Sheen e principalmente o mestre Van Damme no auge. Que série memorável!!
Ao contrário da 1° temporada, nessa focaram bastante as torres gêmeas... cada vez que mostrava eu sentia uma sensação esquisita e triste ao mesmo tempo =/
Que série foda, sério. Incrível ser tão pouco prestigiada por aqui no Brasil, aonde milhões gostam de futebol. Não sei como vou fazer para aguardar tanto, a próxima temporada tem tudo para ser a melhor, tem muita coisa boa que pode aparecer, pena que dificilmente lançarão a 3° temporada em 2017. No mais, go Cuervos!
Na minha opinião a melhor temporada. A transformação do Kurama me fez arrepiar quando era mais novo rsrs. E a torcida apoiando o Toguro? E o próprio Toguro dando preferência ao suco de laranja? Putz, com tanta coisa dos anos 90 voltando à moda, por que não Yu Yu Hakusho? Seria sensacional.
Que dublagem!! Que anime!! Provavelmente o melhor anime de todos os tempos, um dos poucos caso em que o anime não chegou a dever em nada ao mangá, do início ao fim.
Ah rapaz, não consegui passar do 3° episódio. Me julguem, tô nem aí, mas antes de falar ''mimimi só porque a série é brasileira vc não deu valor''. Pelo contrário, a série ser brasileira foi o que me fez dar a chance, mas com atores meia boca assim e diálogos sofríveis achei fraca.
Nossa, pouquíssima gente assistiu... mas digo que vale muito a pena. A série é curta porém traz muito conhecimento histórico e diversão. A mistura do convencional-documentário com alguns comentários de especialistas e historiadores pode parecer chata no início mas à medida que assistimos nos acostumamos e fica até mais agradável, já que podemos entender de forma mais clara os motivos de tais acontecimentos naquela época. Recomendo!
Netflix sempre acertando... ótima animação, pena que curta. Deveria ter o tanto de episódios que tem o Bojack. Ao menos já foi garantida a segunda temporada!
Sou suspeito para comentar, sempre amei toda essa temática Country... achei a série simplesmente sensacional, achei os personagens excelentes e bem encaixados. O Sam Elliott rouba a cena toda vez que aparece, está bastante genial no papel do patriarca.
O Anime do Samurai X é incrível e apaixonante até o fim da saga do Makoto Shishio, posteriormente nada se salva, se arrastando até o fim. Porém no mangá a qualidade continua durante toda a história, mesmo no Pós-Shishio. Um dos melhores mangás que já li.
Ultimate Beastmaster: Brasil
4.0 90 Assista AgoraMuito boa a série, não é do tipo para ''maratonar'' , quem tentar provavelmente vai achar um saco no 3° ou 4° episódio seguidos. Assisti aos poucos, 1 ou 2 capítulos por dia para não ficar chato e repetitivo, já que são episódios fechados.
O Rafinha Bastos não consegue ser engraçado mesmo =/ , por isso não emplaca em nada na TV, mas de resto tudo bem legal e interessante. A final foi épica
Só não dou 5 porque
usaram os mesmos obstáculos na prova final... poxa, em programas desse tipo a final é um caso à parte, isolado e com mais glamour... pelo menos fomos compensados com o grande brasileiro sendo vencedor da porra toda rsrsrs.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraSão por causas de coisas como essas que o Donald Trump venceu nos Estados Unidos democraticamente.
Até quando vão continuar dando tiros no pé?
Dragon Ball Z (9ª Temporada)
4.3 24A saga Boo foi a que eu achei mais chata e forçada, essa parada de apenas Saiyajins conseguirem ser úteis deixou a saga um pouco ruim. Todos os demais eram literalmente inúteis, nem o Piccolo (que lutou bem até a parte do Cell identidade perfeita) teve uma luta digna aqui, limitando-se ao papel de mentor...
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraSensacional... eu lembro que em 2003 ou 2004 a Cartoon Network anunciou a exibição e eu e todos meus amigos(com saudades da Manchete) nos reunimos para assistir a luta entre Seiya x Cassius. Por mais que hoje é ridiculamente fácil conseguir todos episódios em poucos minutos, fazendo downloads de toda a saga, quem viveu a época sabe bem da ''magia'' e como foi bom esse tempo que não volta mais.
Saint Seiya é mais que um anime.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraSensacional, na época pós mangá da Conrad eu procurei muito e consegui baixar o 1° episódio totalmente em japonês, qualidade duvidosa e demorou horrores devido a Internet discada, no entanto me sentia o gênio geek chamando o pessoal para minha casa, afinal fui o pioneiro dentre meus amigos a conseguir essa proeza kkkkk. Alguns anos antes tinha conseguido um vídeo de 1 minuto da luta(na verdade surra) do Vegeta x Kid Boo no mesmo esquema.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Deve ter sido a única temporada que acompanhei de Yu Gi Oh na época da TV a cabo, aonde eu tinha que me programar e torcer para que ninguém quisesse usar a televisão na hora do anime. Eles reprisavam demais e não lembro de ter visto coisas pós-Pégasus.
Melhor de tudo era comentar sobre os episódios no dia seguinte na escola, obviamente jogando também, dizendo que a carta de fulano ou sicrano é de tal personagem etc etc ... ah nostalgia demais rsrsrs
Frontier (1ª Temporada)
3.6 59 Assista AgoraEu gostei muito e já estou ansioso pela segunda temporada. Porém, achei que tinha personagens demais com importâncias para apenas 6 episódios... acredito que com 10 a série alcançaria um nível de de excelência. O fato da série ser bem ''escura'' atrapalhou em alguns momentos, já que assistia pela manhã e a luz solar chegava na sala rsrs.
Ah, Menos Michael Smyth(não consegui sentir carisma nenhuma nele) e mais Declan Harp, por favor!
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Conseguiu superar a primeira temporada... de bônus vemos Julia Roberts, Brooke Shields, Charlie Sheen e principalmente o mestre Van Damme no auge. Que série memorável!!
Ao contrário da 1° temporada, nessa focaram bastante as torres gêmeas... cada vez que mostrava eu sentia uma sensação esquisita e triste ao mesmo tempo =/
Verdade ou Pesadelo
5.0 2Caraca!! Essa série passava na antiga Discovery Kids (que nos finais de semana tinham uma propagação para uma faixa etária maior).
Ah, que saudades disso, incrível(e ao mesmo tempo triste) que ninguém escreveu nada até aqui. Puta nostalgia!
Club de Cuervos (2ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraQue série foda, sério. Incrível ser tão pouco prestigiada por aqui no Brasil, aonde milhões gostam de futebol.
Não sei como vou fazer para aguardar tanto, a próxima temporada tem tudo para ser a melhor, tem muita coisa boa que pode aparecer, pena que dificilmente lançarão a 3° temporada em 2017. No mais, go Cuervos!
Yu Yu Hakusho (2ª Temporada - Saga do Torneio das …
4.5 101 Assista AgoraNa minha opinião a melhor temporada. A transformação do Kurama me fez arrepiar quando era mais novo rsrs. E a torcida apoiando o Toguro? E o próprio Toguro dando preferência ao suco de laranja? Putz, com tanta coisa dos anos 90 voltando à moda, por que não Yu Yu Hakusho? Seria sensacional.
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraQue dublagem!! Que anime!! Provavelmente o melhor anime de todos os tempos, um dos poucos caso em que o anime não chegou a dever em nada ao mangá, do início ao fim.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraAh rapaz, não consegui passar do 3° episódio. Me julguem, tô nem aí, mas antes de falar ''mimimi só porque a série é brasileira vc não deu valor''. Pelo contrário, a série ser brasileira foi o que me fez dar a chance, mas com atores meia boca assim e diálogos sofríveis achei fraca.
Império Romano: Império de Sangue (1ª Temporada)
3.7 48 Assista AgoraNossa, pouquíssima gente assistiu... mas digo que vale muito a pena. A série é curta porém traz muito conhecimento histórico e diversão. A mistura do convencional-documentário com alguns comentários de especialistas e historiadores pode parecer chata no início mas à medida que assistimos nos acostumamos e fica até mais agradável, já que podemos entender de forma mais clara os motivos de tais acontecimentos naquela época. Recomendo!
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraAnsioso por essa nova temporada, mas consertem isso aí, já tem gente avaliando uma parada que nem foi produzida ainda...
Power Rangers Zeo
3.5 53O melhor de todos!
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraNetflix sempre acertando... ótima animação, pena que curta. Deveria ter o tanto de episódios que tem o Bojack. Ao menos já foi garantida a segunda temporada!
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraSou suspeito para comentar, sempre amei toda essa temática Country... achei a série simplesmente sensacional, achei os personagens excelentes e bem encaixados. O Sam Elliott rouba a cena toda vez que aparece, está bastante genial no papel do patriarca.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraSérie fodástica... alguém sabe da previsão da 3° temporada? Sai em 2017 ou 2018?
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraEm 2016... mas quando?
Club de Cuervos (1ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraExcelente, que venha logo a segunda temporada!!
Samurai X
4.3 124O Anime do Samurai X é incrível e apaixonante até o fim da saga do Makoto Shishio, posteriormente nada se salva, se arrastando até o fim. Porém no mangá a qualidade continua durante toda a história, mesmo no Pós-Shishio. Um dos melhores mangás que já li.