Obviamente que só vejo pelo Sly, mas parece que ele quis essa série para empurra os projetos das filhas e fazê-las ganhar fama, aí ele fica como coadjuvante.
E como eu não assisto a realities assim, não tô acostumado com ''script'' e me dá vergonha alheia as passagens todas roteirizadas e elas fingindo surpresa, que não sabiam etc etc. (quem viu sabe do que tô falando, principalmente com os atores se fazendo de paquera legítima delas)
A única coisa que é realmente boa é quando o Stallone fala detalhes da carreira dele, algumas coisas inéditas e tal. Nada tão revelador, mas é o que compensa assistir um episódio disso a cada semana.
Assisti a 1° temporada completa, não dá para comparar com absolutamente nada com a SF II Victory, o que é até injusto, porque aquela série foi uma das melhores de todos os tempos, e essa aqui é inferior a tudo (roteiro, trilha sonora, lutas, qualidade dos traços dos desenhos etc etc).
Os episódios são procedurais, ou seja, o arco se fecha já no mesmo episódio. Tem muita coisa parecida com o filme do Van Damme, o principal obviamente é do Guile ser protagonista. E o Ryu e Ken ficaram de fora pelo menos da metade dos episódios, haha.
É parecido com GI JOE, na verdade é uma equipe secreta militar chamada ''Street Figther'', liderada por Guile, e em cada episódio ele escolhe alguns membros para a missão do dia (dentre Chun-li, Ryu, Ken, Blanka, Cammy, e com participações especiais de Fei Long, Dee Jay, Capitão Sawada e Thunder Hawk).
Eu não achei tão ruim quanto pensei que fosse, mas provavelmente nunca terei vontade de rever (como faço com SF II Victory), mas em breve irei assistir a 2° temporada(que é a última)
P.S: As lutas são fraquíssimas, sem peso algum, mesmo entre os personagens principais, quando acontecem são rápidas, poucos segundos... e eles usam poderes especiais como se fossem nada, Guile dá Sonic Boom até em civis. (saudades Ryu tentando soltar Hadouken na praia por vários episódios kkkkk)
Uma adaptação honesta, com altos e baixos. A essência do mangá está aqui, Yusuke e Kuwabara excelentes, Kurama e Hiei nem tanto(até pela escolha equivocada desses atores)
Lutas excelentemente coreografadas e o CGI não me ofendeu em momento algum.
Ótimo colocar o Koenma sempre como adulto, porque seria estranho um bebê falante de CGI kkkkk. E os dois primeiros episódios foram fantásticos, mas depois...para que tanta pressa?
Ao contrário de One Piece que tem 1 milhão de arcos, Yu Yu Hakusho não é um anime grande(em 4 temporadas de Live Action dava para abordar quase tudo), a escolha de tantos arcos adaptados ou apagados em 5 episódios foi bem problemático em alguns momentos e desnecessário.
Tudo começa a ser rushado com velocidade da luz.... o relacionamento/treinamento da Genkai com os pupilos tem muito pouco impacto, o surgimento dos irmãos Toguros, Karasu e Bui etc..
E eu acho que o arco do Toguro foi acertadamente misturado com a da Yukina, já que é quase impossível adaptar o torneio das trevas, mas deveriam ter feito isso na 2° temporada.
Sabe qual seria um vilão ótimo para um 1° temporada? O Suzaku,ele com os 3 capangas caberia muito bem como antagonista inicial, e daí deixava o Toguro no pós-crédito preparando uma provável 2° temporada.
Pelo menos dá para fazer a saga do Sensui com esse tempo aí, ele também é um personagem com mais camadas,então fico aguardando ansiosamente o anúncio da renovação!
É interessante, mas acho que um tanto quanto desnecessário, preferia que continuassem com novos episódios do ''Looney Tunes Cartoons'(ou o meu sonho: uma nova temporada de ''O Show dos Looney Tunes)
Aqui é basicamente um remake de ''Tiny Toon Adventures'' sem a Felícia e com um agravante: a Lilica agora é IRMÃ do perninha. Na série original que eu lembre tinham um interesse amoroso entre si e a Lilica vivia falando ''não somos parentes'', e essa série simplesmente e de forma desnecessária caga nisso tudo.
Mas os episódios são divertido pelo menos, não é a melhor nem pior coisa que já saiu do universo do Looney Tunes.
Essa série serve como ótimo complemento ao documentário ''Chapecoense: O Lado Obscuro da Tragédia'', de alguns anos atrás.
É tanta coisa errada que beira ao inacreditável, o acidente não era questão de ''e se'', mas sim de ''quando''.
Aliás,onde tem Conmebol envolvida, tem sujeira. Só que a máfia é tão grande que mesmo com o envolvimento claro deles, parece que não houve representantes da entidade na CPI que foi realizada aqui no Brasil.
Jogaram a sujeita para debaixo dos tapetes, como sempre.
Coreografias impecáveis, estética de Nova York dos anos 70 foi ótima, a trilha sonora imperdível, e muito dos personagens pareciam saídos direto de uma HQ
Mel Gibson sinistro, os gêmeos baseado em ''João e Maria'' são incríveis e apelões do jeito que precisa ser, hahaha. Frankie foi fantástico, pena que teve que morrer logo no 1° episódio.
O 2° episódio foi um pouco abaixo do resto da série, mas é por servir como preparação para a catarse do 3°.
Espero que lancem uma continuação, tem muita margem para isso. A grande maioria do bando principal ficou viva e vai ser interessante saber como foi o início do Winston Scott como gerente, além, é claro, de dar o destino do resto do grupo, que provavelmente serão mortos numa possível 2° temporada(quem sabe numa defesa do próprio Continental após ele matar a juíza) e assim justificar o porquê de nenhum deles serem citados em John Wick, tipo um Rogue One para Star Wars.
Cruz é uma fuzileira chega a ser amador para um nível dessa produção...que preguiça foi essa, pesquisar na Internet e achar? Os EUA iriam deixar no ar um site com a foto dela mesmo a mandando para uma missão infiltrada?
Eu não tô gostando desses traços de animações, gostei desse personagem Pickle, mas acho que botaram episódios demais e o arco foi bem repetitivo.
Pareceu que encheram linguiça, a partir do 3° ou 4° episódio basicamente foi a mesma coisa: são 3 lutas para enaltecer o poder do Picke(coisa que não precisava, já que os episódios iniciais fizeram isso muito melhor) os 3 adversários se superando, e as lutas cheios de narração toda hora.
Pelo menos usaram nestas três lutas dois personagens clássicos para ganhar esse upgrade: Retsu e o filho de Doppo Orochi. O
que o Pickle não ganhou de Baki porque usou técnica...ora, em um anime de artes marciais, me assusta uma afirmação que o uso de uma técnica marcial diminui a vitória, deveria ser o inverso.
Outra produção bem interessante do Genndy Tartakovsky, ele sempre procura inovar, e dessa vez foi com temas que envolvem medieval com elementos de RPG, Era vitoriana inglesa, uma trilha sonora que combina muito com o desenho etc.
Para mim ficou longe de obras-primas que ele fez como Samurai Jack e Primal, achei mais próximo do ''Titã Simbiônico'', mas ainda assim vale muito a pena conferir.
Mantém o altíssimo nível de diversão da temporada do ano passado.
Apesar de eu preferir que os ''reacts'' fossem igual na velha guarda dos anos 90, com clipes musicais e tudo mais, entendo que é preciso fazer algumas alterações para que eles possam ser exibidos, já que deve dar muito problema de direito autoral.
Grato ao Mike Judge por ter trazido a dupla de volta em 2022 e 2023. Infelizmente parece que ele não tem projetos com Beavis and Butt-Head a curto prazo, já que está envolvido com outras coisas, incluindo o tão aguardado retorno de ''O Rei do Pedaço'', mas acho que ainda não é o ponto final, daqui a alguns anos quem sabe, né? Só espero que não demore tanto de novo, os hiatos costumam durar uma eternidade.(quando terminou em 1997, só voltou em 2011, e depois de 2011, só voltou em 2022).
Usui, no mangá/anime original ele morre pro Saitou como um covarde que na verdade jamais iria ter coragem de enfrentar Shishio, mas aqui ele desafia até o fim.
Pena que algumas lutas foram extremamente corridas, principalmente a do Kenshin Vs Aoshi, e a do Soujirou Seta não tem impacto algum.
Mas enfim, com 90 minutos de duração não dava para esperar mais que isso.
Essa série ser pouco conhecida é um crime, mas também nem vejo tanta divulgação.
Eu não entendo como filmes de grandes orçamentos tem efeitos especiais piores que uma série. A forma que os dinossauros são representados aqui realmente parecem que foram filmados. A nitidez e detalhes, principalmente nos ambientes marinhos, continua incrível.
Talvez a melhor das temporadas até agora dessa nova safra dos Looney Tunes.
Trouxeram de volta até o Ralph Pillips numa participação, e ainda teve o Hortelino quebrando a quarta parede e ''explicando'' a razão de não ter armas no desenho kkkk
- Ação de graças com todos reunidos no aeroporto Bug do milênio, que foi épico, ainda mais por ter sido lançado naquela época de virada para os anos 2000, o Hank desesperado pela falta de propano é impagável
- O episódio duplo em que a Debbie Grund se suicida acidentalmente (obs: ela é dublada pela famosa Reese Witherspoon)
- Os amigos do Hank ficarem presos no hospital psiquiátrico
- A saga do Hank procurando um barbeiro
- Propaníacos, quando enfim Hank consegue dar risadas das comédias do Bobby
- E claro, o último episódio da temporada, grande homenagem ao mundo da música Country. E ao contrário da 2° e 3° temporada, não terminaram com um gancho de ''continua''.
Nunca assisti Teen Wolf, e fui acompanhar essa série semanalmente por causa do Santoro e da Sarah Gellar, e me arrependi, começou mal e foi ficando cada vez mais chato.
Talvez se esses 2 fossem protagonistas a série tivesse salvação, mas ambos são protagonistas de um monte de adolescentes chatos, aí não dá kkkkkk
Todos personagens (homens e mulheres) que aparecem literalmente ''do nada'' são ricos, corpos atléticos, bonitos, bem sucedidos nas suas profissões etc.
... uma investidora que oferece aporte financeiro em troca de sexo? HAHAHAHAHAA! aí o outro carinha vai comprar comida chinesa e uma gostosa dá em cima dele, no Uber a motorista faz a mesma coisa... aí a amiga da protagonista reencontra o antigo amor que é super bem sucedido, médico, forte etc... ah, o Cooper tem um irmão gay que também é super bem sucedido com um marido atraente.
E engraçado como nessa temporada tentam passar pano para Billie e vilanizar o Cooper.
Mas a cereja do bolo são as ''coincidências'' que a série empurra, basicamente Nova York, uma cidade enorme com milhões de habitantes, parece ser uma vila, os personagens desde a 1° temporada se encontram ''de repente'' em todos locais.
Enfim, não é uma avaliação negativa, realmente é uma série que dá para arrancar boas risadas.
Como chapa Geovanny falou, a partir dessa temporada é que há uma continuidade nos episódios, com acontecimentos de outros capítulos sendo mencionado uma vez ou outra.
A morte do Buckley é bem surpreendente, há um destaque ainda maior pro Bobby, que quase divide o protagonismo da temporada com o Hank: há o episódio do 1° beijo, a caçada, o ''casamento'' com Luanne, o baile escolar, a destruição acidental da igreja etc
E há alguns episódios épicos também, que estão entre os melhores do desenho: Aquele em que estão no grupo discutindo o novo cortador de grama, quando Hank e os amigos viram bombeiros voluntários, o da mágica (o final é hilário, com Bobby imitando o ''Mister M''), o Hank sendo abusado por golfinho etc etc.
Mais uma ótima série do universo do Taylor Sheridan, a única coisa que eu não gostei muito foi do arco dos indígenas, mas de resto é perfeito.
Também acaba sendo um pouco complicado saber a árvore genealógica da família, eu mesmo fui procurar no Google para não me confundir e saber quem é quem, e fiquei surpreso quando vi que o John Dutton Sr (que era aquele garotinho em 1883)
morreu tão cedo na série. Achei que seria um dos que tivesse mais destaque já que era o único personagem reincidente, já que os pais dele já estão mortos quando 1923, e o Spencer (irmão que estava na África) não aparece em 1883 por não ser nascido ainda.
Harrison Ford e Timothy Dalton excelentes, acho que só dividiram cena uma vez em toda temporada, mas foi a melhor parte também.
A Família Stallone: 2° Temporada
3.5 2 Assista AgoraEssa temporada foi mais chata que a anterior.
Obviamente que só vejo pelo Sly, mas parece que ele quis essa série para empurra os projetos das filhas e fazê-las ganhar fama, aí ele fica como coadjuvante.
E como eu não assisto a realities assim, não tô acostumado com ''script'' e me dá vergonha alheia as passagens todas roteirizadas e elas fingindo surpresa, que não sabiam etc etc. (quem viu sabe do que tô falando, principalmente com os atores se fazendo de paquera legítima delas)
A única coisa que é realmente boa é quando o Stallone fala detalhes da carreira dele, algumas coisas inéditas e tal. Nada tão revelador, mas é o que compensa assistir um episódio disso a cada semana.
Maravilhas Sombrias
5.0 1Uma das melhores séries History desses últimos anos.
Alguns episódios são bem pesados e mostram a doentia mente humana, mas não dá para parar de assistir
Street Fighter: A Série Animada
3.0 3Assisti a 1° temporada completa, não dá para comparar com absolutamente nada com a SF II Victory, o que é até injusto, porque aquela série foi uma das melhores de todos os tempos, e essa aqui é inferior a tudo (roteiro, trilha sonora, lutas, qualidade dos traços dos desenhos etc etc).
Os episódios são procedurais, ou seja, o arco se fecha já no mesmo episódio. Tem muita coisa parecida com o filme do Van Damme, o principal obviamente é do Guile ser protagonista. E o Ryu e Ken ficaram de fora pelo menos da metade dos episódios, haha.
É parecido com GI JOE, na verdade é uma equipe secreta militar chamada ''Street Figther'', liderada por Guile, e em cada episódio ele escolhe alguns membros para a missão do dia (dentre Chun-li, Ryu, Ken, Blanka, Cammy, e com participações especiais de Fei Long, Dee Jay, Capitão Sawada e Thunder Hawk).
Eu não achei tão ruim quanto pensei que fosse, mas provavelmente nunca terei vontade de rever (como faço com SF II Victory), mas em breve irei assistir a 2° temporada(que é a última)
P.S: As lutas são fraquíssimas, sem peso algum, mesmo entre os personagens principais, quando acontecem são rápidas, poucos segundos... e eles usam poderes especiais como se fossem nada, Guile dá Sonic Boom até em civis. (saudades Ryu tentando soltar Hadouken na praia por vários episódios kkkkk)
I Wanna Rock: Correndo Atrás do Sonho do Metal dos …
5.0 1 Assista AgoraA Paramount+ sem dúvidas é o streaming que mais me surpreende.
Não esperava que essa série fosse tão boa, e fiquei até com pena do Kip Winger, o cara foi destroçado por causa do Beavis and Butt-Head, hahaha.
Yu Yu Hakusho
3.6 154 Assista AgoraUma adaptação honesta, com altos e baixos. A essência do mangá está aqui, Yusuke e Kuwabara excelentes, Kurama e Hiei nem tanto(até pela escolha equivocada desses atores)
Lutas excelentemente coreografadas e o CGI não me ofendeu em momento algum.
Ótimo colocar o Koenma sempre como adulto, porque seria estranho um bebê falante de CGI kkkkk. E os dois primeiros episódios foram fantásticos, mas depois...para que tanta pressa?
Ao contrário de One Piece que tem 1 milhão de arcos, Yu Yu Hakusho não é um anime grande(em 4 temporadas de Live Action dava para abordar quase tudo), a escolha de tantos arcos adaptados ou apagados em 5 episódios foi bem problemático em alguns momentos e desnecessário.
Tudo começa a ser rushado com velocidade da luz.... o relacionamento/treinamento da Genkai com os pupilos tem muito pouco impacto, o surgimento dos irmãos Toguros, Karasu e Bui etc..
E eu acho que o arco do Toguro foi acertadamente misturado com a da Yukina, já que é quase impossível adaptar o torneio das trevas, mas deveriam ter feito isso na 2° temporada.
Sabe qual seria um vilão ótimo para um 1° temporada? O Suzaku,ele com os 3 capangas caberia muito bem como antagonista inicial, e daí deixava o Toguro no pós-crédito preparando uma provável 2° temporada.
Pelo menos dá para fazer a saga do Sensui com esse tempo aí, ele também é um personagem com mais camadas,então fico aguardando ansiosamente o anúncio da renovação!
Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan
4.0 10 Assista AgoraMuito bem, menos fillers, mais pé no chão nas próprias lutas e traços de desenhos incríveis.
Uma pena que não utilizaram a trilha sonora do anime clássico, que era quase toda uma obra-prima.
Agora é aguardar a 2° temporada que é o arco de Shishio, uma das melhores sagas que já existiram no mundo dos animes.
Tiny Toons Looniversity (1ª Temporada)
3.3 1É interessante, mas acho que um tanto quanto desnecessário, preferia que continuassem com novos episódios do ''Looney Tunes Cartoons'(ou o meu sonho: uma nova temporada de ''O Show dos Looney Tunes)
Aqui é basicamente um remake de ''Tiny Toon Adventures'' sem a Felícia e com um agravante: a Lilica agora é IRMÃ do perninha. Na série original que eu lembre tinham um interesse amoroso entre si e a Lilica vivia falando ''não somos parentes'', e essa série simplesmente e de forma desnecessária caga nisso tudo.
Mas os episódios são divertido pelo menos, não é a melhor nem pior coisa que já saiu do universo do Looney Tunes.
DOSSIÊ CHAPECÓ – O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA
3.9 2Essa série serve como ótimo complemento ao documentário ''Chapecoense: O Lado Obscuro da Tragédia'', de alguns anos atrás.
É tanta coisa errada que beira ao inacreditável, o acidente não era questão de ''e se'', mas sim de ''quando''.
Aliás,onde tem Conmebol envolvida, tem sujeira. Só que a máfia é tão grande que mesmo com o envolvimento claro deles, parece que não houve representantes da entidade na CPI que foi realizada aqui no Brasil.
Jogaram a sujeita para debaixo dos tapetes, como sempre.
Loki (2ª Temporada)
4.0 188Tão legal e divertido quanto ver grama crescer e tinta secar.
Recomendo!
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraHonrou o nome do John Wick.
Coreografias impecáveis, estética de Nova York dos anos 70 foi ótima, a trilha sonora imperdível, e muito dos personagens pareciam saídos direto de uma HQ
Mel Gibson sinistro, os gêmeos baseado em ''João e Maria'' são incríveis e apelões do jeito que precisa ser, hahaha. Frankie foi fantástico, pena que teve que morrer logo no 1° episódio.
O 2° episódio foi um pouco abaixo do resto da série, mas é por servir como preparação para a catarse do 3°.
Espero que lancem uma continuação, tem muita margem para isso. A grande maioria do bando principal ficou viva e vai ser interessante saber como foi o início do Winston Scott como gerente, além, é claro, de dar o destino do resto do grupo, que provavelmente serão mortos numa possível 2° temporada(quem sabe numa defesa do próprio Continental após ele matar a juíza) e assim justificar o porquê de nenhum deles serem citados em John Wick, tipo um Rogue One para Star Wars.
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista AgoraTem o selo Taylor Sheridan de qualidade, Paramount+ mesmo com um catálogo pequeno tá mais valendo a pena que muitas concorrentes de nome.
Agora o jeito que o cara descobre que a
Cruz é uma fuzileira chega a ser amador para um nível dessa produção...que preguiça foi essa, pesquisar na Internet e achar? Os EUA iriam deixar no ar um site com a foto dela mesmo a mandando para uma missão infiltrada?
Baki Hanma (2ª Temporada)
3.4 7 Assista AgoraEu não tô gostando desses traços de animações, gostei desse personagem Pickle, mas acho que botaram episódios demais e o arco foi bem repetitivo.
Pareceu que encheram linguiça, a partir do 3° ou 4° episódio basicamente foi a mesma coisa: são 3 lutas para enaltecer o poder do Picke(coisa que não precisava, já que os episódios iniciais fizeram isso muito melhor) os 3 adversários se superando, e as lutas cheios de narração toda hora.
Pelo menos usaram nestas três lutas dois personagens clássicos para ganhar esse upgrade: Retsu e o filho de Doppo Orochi. O
O final me pareceu absurdo, o Hanayama disse
que o Pickle não ganhou de Baki porque usou técnica...ora, em um anime de artes marciais, me assusta uma afirmação que o uso de uma técnica marcial diminui a vitória, deveria ser o inverso.
A Família Stallone
3.6 5 Assista AgoraNunca assisti esses tipos de Reality Show, então não sabia que eu precisava tanto ver algo do tipo com Stallone e as filhas.
Ainda bem que foi renovado para 2° temporada, kkkkk.
Unicorn: Warriors Eternal (1ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraOutra produção bem interessante do Genndy Tartakovsky, ele sempre procura inovar, e dessa vez foi com temas que envolvem medieval com elementos de RPG, Era vitoriana inglesa, uma trilha sonora que combina muito com o desenho etc.
Para mim ficou longe de obras-primas que ele fez como Samurai Jack e Primal, achei mais próximo do ''Titã Simbiônico'', mas ainda assim vale muito a pena conferir.
Mike Judge's Beavis and Butt-Head (2ª Temporada)
4.1 1Mantém o altíssimo nível de diversão da temporada do ano passado.
Apesar de eu preferir que os ''reacts'' fossem igual na velha guarda dos anos 90, com clipes musicais e tudo mais, entendo que é preciso fazer algumas alterações para que eles possam ser exibidos, já que deve dar muito problema de direito autoral.
Grato ao Mike Judge por ter trazido a dupla de volta em 2022 e 2023. Infelizmente parece que ele não tem projetos com Beavis and Butt-Head a curto prazo, já que está envolvido com outras coisas, incluindo o tão aguardado retorno de ''O Rei do Pedaço'', mas acho que ainda não é o ponto final, daqui a alguns anos quem sabe, né? Só espero que não demore tanto de novo, os hiatos costumam durar uma eternidade.(quando terminou em 1997, só voltou em 2011, e depois de 2011, só voltou em 2022).
Rurouni Kenshin: Shin Kyoto Hen
4.1 10Nem sabia que tinha essa adaptação, fui conferir e achei que tá na média.
Óbvio que foi feito para quem já acompanha Samurai X, então algumas informações são corridas (ou mesmo omitidas), mas os traços são bonitos.
Gostei do
Usui, no mangá/anime original ele morre pro Saitou como um covarde que na verdade jamais iria ter coragem de enfrentar Shishio, mas aqui ele desafia até o fim.
Pena que algumas lutas foram extremamente corridas, principalmente a do Kenshin Vs Aoshi, e a do Soujirou Seta não tem impacto algum.
Mas enfim, com 90 minutos de duração não dava para esperar mais que isso.
Planeta Pré-Histórico (2ª Temporada)
4.4 3 Assista AgoraEssa série ser pouco conhecida é um crime, mas também nem vejo tanta divulgação.
Eu não entendo como filmes de grandes orçamentos tem efeitos especiais piores que uma série. A forma que os dinossauros são representados aqui realmente parecem que foram filmados. A nitidez e detalhes, principalmente nos ambientes marinhos, continua incrível.
Essa e a 1° temporada são obras-primas.
Coliseu
4.5 3Que aleatório o diretor dessa ótima série ter sido o Roel Reiné.
Looney Tunes Cartoons (5ª Temporada)
4.3 1Talvez a melhor das temporadas até agora dessa nova safra dos Looney Tunes.
Trouxeram de volta até o Ralph Pillips numa participação, e ainda teve o Hortelino quebrando a quarta parede e ''explicando'' a razão de não ter armas no desenho kkkk
O Rei do Pedaço (4ª Temporada)
4.0 3Grande série que nunca perde a qualidade, continuando com a série de ensinamentos importantes para a vida e situações bem engraçadas.
Destaque para alguns episódios como:
-
Hank cuidando da Connie com sua 1° menstruação
- Ação de graças com todos reunidos no aeroporto
Bug do milênio, que foi épico, ainda mais por ter sido lançado naquela época de virada para os anos 2000, o Hank desesperado pela falta de propano é impagável
- O episódio duplo em que a Debbie Grund se suicida acidentalmente (obs: ela é dublada pela famosa Reese Witherspoon)
- Os amigos do Hank ficarem presos no hospital psiquiátrico
- A saga do Hank procurando um barbeiro
- Propaníacos, quando enfim Hank consegue dar risadas das comédias do Bobby
- E claro, o último episódio da temporada, grande homenagem ao mundo da música Country. E ao contrário da 2° e 3° temporada, não terminaram com um gancho de ''continua''.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraNunca assisti Teen Wolf, e fui acompanhar essa série semanalmente por causa do Santoro e da Sarah Gellar, e me arrependi, começou mal e foi ficando cada vez mais chato.
Talvez se esses 2 fossem protagonistas a série tivesse salvação, mas ambos são protagonistas de um monte de adolescentes chatos, aí não dá kkkkkk
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37Série sem vergonha, mas vale a pena pela comédia.
Todos personagens (homens e mulheres) que aparecem literalmente ''do nada'' são ricos, corpos atléticos, bonitos, bem sucedidos nas suas profissões etc.
É tipo um filme pornô que se leva a sério
... uma investidora que oferece aporte financeiro em troca de sexo? HAHAHAHAHAA! aí o outro carinha vai comprar comida chinesa e uma gostosa dá em cima dele, no Uber a motorista faz a mesma coisa... aí a amiga da protagonista reencontra o antigo amor que é super bem sucedido, médico, forte etc... ah, o Cooper tem um irmão gay que também é super bem sucedido com um marido atraente.
E engraçado como nessa temporada tentam passar pano para Billie e vilanizar o Cooper.
Mas a cereja do bolo são as ''coincidências'' que a série empurra, basicamente Nova York, uma cidade enorme com milhões de habitantes, parece ser uma vila, os personagens desde a 1° temporada se encontram ''de repente'' em todos locais.
Enfim, não é uma avaliação negativa, realmente é uma série que dá para arrancar boas risadas.
O Rei do Pedaço (3ª Temporada)
4.1 4Como chapa Geovanny falou, a partir dessa temporada é que há uma continuidade nos episódios, com acontecimentos de outros capítulos sendo mencionado uma vez ou outra.
A morte do Buckley é bem surpreendente, há um destaque ainda maior pro Bobby, que quase divide o protagonismo da temporada com o Hank: há o episódio do 1° beijo, a caçada, o ''casamento'' com Luanne, o baile escolar, a destruição acidental da igreja etc
E há alguns episódios épicos também, que estão entre os melhores do desenho: Aquele em que estão no grupo discutindo o novo cortador de grama, quando Hank e os amigos viram bombeiros voluntários, o da mágica (o final é hilário, com Bobby imitando o ''Mister M''), o Hank sendo abusado por golfinho etc etc.
1923 (1ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraMais uma ótima série do universo do Taylor Sheridan, a única coisa que eu não gostei muito foi do arco dos indígenas, mas de resto é perfeito.
Também acaba sendo um pouco complicado saber a árvore genealógica da família, eu mesmo fui procurar no Google para não me confundir e saber quem é quem, e fiquei surpreso quando vi que o John Dutton Sr (que era aquele garotinho em 1883)
morreu tão cedo na série. Achei que seria um dos que tivesse mais destaque já que era o único personagem reincidente, já que os pais dele já estão mortos quando 1923, e o Spencer (irmão que estava na África) não aparece em 1883 por não ser nascido ainda.
Harrison Ford e Timothy Dalton excelentes, acho que só dividiram cena uma vez em toda temporada, mas foi a melhor parte também.
A 2° temporada tem tudo para ser ainda melhor.