Acho que esta é a temporada mais curta, mas foi muito bem executada. Com poucos episódios conseguiu criar um arco com o bom vilão que é o Sr. Sinistro e dedicou episódios individuais para explicar a origem/história/passado de alguns personagens, como foi o caso de Wolverine, Fera, Gambitt, Vampira e Tempestade.
Quando eu soube que teríamos um chef de cozinha na série, automaticamente descobri que não tinha como dar errado. Somente um tolo pode desprezar um chef.
Quem viveu os anos 90 e conhece o nome ''Casey Ryback'' sabe do que falo. Chef é a profissão mais casca-grossa que existe.
Excelente produção com depoimentos bastantes comoventes.
Uma pena que brasileiro no geral caga para a grandiosa história deste país. Pior de tudo é que, para muitos, de uns anos para cá o adjetivo ''patriota'' virou sinônimo de coisa ruim.
Só a presença do Pedro Bial que foi desnecessária. Que puta cara hipócrita do caralho. Reclamou da cultura pobre do Brasil mas passou mais de uma década chamando literalmente de ''herói'' qualquer subcelebridade em busca de 15 minutos de fama.
Utilizar o horário nobre da Globo para exaltar os verdadeiros heróis da FAB nunca, né? Rsrs.
No momento em que estou escrevendo este comentário, estamos em mais um dos intervalos entre a última temporada e a futura, que só deve ser lançada lá para setembro ou outubro como de costume.
E acho que é muito melhor ver os antigos episódios que os novos. Family Guy ainda se salva e por isto continuo acompanhando, mas a criatividade não é mais a mesma e o pior: estão se curvando ao politicamente correto. A 18° já está garantida, mas acredito que eles não terão fôlego para chegar a 19° ou 20°, até porque os números de audiência não mentem.
Não curto usar termos ''raiz x nutella'', mas fica claro que o seriado precisa voltar às origens.
Eu nunca vi sequer um episódio de GoT, mas lendo os comentários da internet inteira decepcionada, percebo que a HBO não é tão confiável assim.
Eu larguei Westworld no meio da segunda temporada, depois da fraquejada gigantesca que deu em relação à primeira. É bem provável que será outra série que vai frustrar os fãs rsrs, até porque ela é considerada a ''herdeira'' de Game of Thrones, e agora será o carro-chefe da empresa.
Foi uma boa temporada, mas, como a Carolina falou abaixo, de fato o Padilha deixou a imparcialidade de lado no final, talvez para tentar se ''redimir'' com os colegas de profissão e tal, fez de tudo ao alcance para passar pano para a corrupção petista( parece aquele caso de culpar a própria vítima estuprada, por esta estar usando minissaia), chegando ao ponto de colocar o Sérgio Moro dando risada maléfica após o impeachment ser aprovado no congresso, além de retratar o Cunha, Temer e Aécio de forma caricaturesca, a forma com que se reuniam parecia um episódio de anime, kkkkkk.
Marcela Temer não estar no seriado também foi imperdoável, foi nossa melhor primeira-dama da história, junto ao melhor presidente da história. (vampirão a conquistou por ser bonito e charmoso, é um George Clooney brasileiro).
Johnny e Kreese juntando forças contra Kreese? ÉPICO, mas 2 x 1 não vale... alguém chame o Terry Silver de volta para o Cobra Kai!! Milionário como é, o aporte financeiro dele pode trazer boas histórias
Produção impecável! Não esperava tanto capricho assim.
Infelizmente, pouquíssima gente aprecia este tipo de arte... basta ver que no IMDB, passado 10 dias da estreia, há menos de 4.000 avaliações.
A escolha do narrador brasileiro foi ótima, a voz é bem melhor que nas séries do ''72 animais perigosos''.
A única coisa que senti falta foi de uma opção sem narração, deixando apenas a imersão que somente o ''som ambiente'' proporcionaria. Na primeira assistida é ótimo saber das informações e tals, mas como certamente irei rever a série, então não queria ouvir novamente as mesmas coisas.
Caras, achei bem pior que a primeira. Tipo, a Netflix tem esta mania de querer alongar muito algumas séries, e as da Marvel não escapam disto. Para 13 episódios longos não se tornarem enfadonhos/cansativos ou encheção de linguiça, tem que ter um roteiro melhor do que foi esta da série.
Primeiro e segundo episódios davam mostras que seria uma temporada foda, depois puxaram o freio de mão e nunca pensei que diria isto, mas tornou-se sonolenta. Pensei que Billy Russo estaria aterrorizante, mas ficou tão fraca que parece que a maquiagem da série foi feita por aquela menina aqui do Brasil que se mutilou e desenhou uma suástica nazista em seu corpo usando uma espécie de lápis. A censura não é 18 anos, cacete? Na verdade, se o problema fosse este, seria bom,
mas todo o arco dele deixou a desejar. Nadou, nadou e morreu na praia. Totalmente desnecessário a presença dele na temporada.
Sem contar alguns furos gritantes no roteiro. Frank Castle há anos procurado e tocando o terror numa cidade como NYC, aí é capturado e quem fica de guarda é um reles policial meia-boca. Segurança mais frouxa impossível, todo mundo entrava de boa, e ninguém ficava dentro do quarto do justiceiro.
Pelo menos a ação continua no alto nível, vale rever muitas partes no futuro.
Na primeira temporada desta série, me animei porque eles abordaram o Cômodo, que tem pouco glamour, é pouco falado, então há poucas produções com ele de destaque. E acho que a Netflix foi muito bem na ocasião, achei que eles usariam isto como diferencial, abordar temas do império romano que são poucos mencionados por aí.
Na segunda temporada, eles jogam um balde de água fria ao ir no ''óbvio'', em um famoso que todo mundo que se interessa por Roma conhece da história de cor: o Júlio César. Foi bem executado e tals, mas não trouxe nada de novo.
Nesta terceira, a mesma coisa da segunda. Calígula é muito conhecido, acho desnecessário... por que não fizeram como na 1° temporada e escolheram um dos imperadores/ditadores que nunca foi destacado nos cinemas ou nas telinhas?
Detalhe também que a cada vez a série fica menor. 1° temporada = 6 episódios. 2° temporada = 5 episódios. 3° temporada = 4 episódios. Se somar o tempo de Calígula, tirando as aberturas e encerramento, deve ter dado por volta de 150 minutos. Uma duração comum ou até pequena para filmes de época (o próprio e famoso filme ''Calígula'' de 1979 tem mais que isto). Uma série deveria ter uma duração bem maior, para abranger bem mais coisas, espero que haja um capricho maior se houver a 4° vindo por aí.
Outro ponto que não é bem um problema, mas vale a pena mencionar: a cronologia também é ''errada''. Se alguém for assistir hoje, recomendo que comecem pela ordem histórica: Inicie na segunda (Júlio César), vá para terceira com Calígula e por fim, a primeira, com Cômodo.
Comecei a ver despretensiosamente e me surpreendi muito positivamente ao ver que este é um anime que bebe muito da saga do Rocky Balboa. Eis alguns paralelos que fiz:
- Joe tem a mesma perseverança e garra que o Rocky. Em muitas lutas, tem menos qualidades técnicas que o adversário, mas consegue superá-los com muita garra e raça. - Joe participa de lutas amadoras em ''muquifos'', aparentemente sem muito futuro na profissão. - Tem uma relação conturbada com o treinador, mas no fundo ambos torcem um para o outro de forma incondicional, com um lado fraternal evidente. - Yuri ser uma máquina aparentemente indestrutível lembra o Ivan Drago. (apesar da personalidade ser bem diferente do russo) - Não há um vilão de fato. É tão fácil gostar tanto do antagonista Yuri como gostar do protagonista Joe.
Nesse aspecto, acho que o Yuri lembrou muito o Toguro, no sentido de querer uma grande luta e sempre incentivando seu oponente, sabendo que este tem um potencial ainda não desenvolvido.
E adorei o episódio final, apesar de muitos não gostarem. Eu só preferia que o resultado da luta ficasse em aberto, como foi entre Rocky X Apollo Creed em Rocky III (tá certo que 30 anos depois o resultado seria revelado, mas...)
Por fim, a série fechou bem demais, espero que não inventem continuações... não tem brecha para fazer algo bom, o ciclo terminou no último episódio, qualquer coisa a mais é forçar a barra.
Saiu o trailler. Muito épico!! Estou extremamente ansioso por essa segunda temporada. Foi a melhor série de 2018, tem tudo para ser novamente, principalmente com a presença do Kreese.
Quando comecei a acompanhar, em 2015, não esperava que seria uma série mexicana a minha favorita de comédia desde o fim de The Office.
Eu temia que fosse parecer uma novela mexicana do SBT com futebol envolvido, felizmente nunca estive tão errado... nem de longe parece uma novela mexicana, talvez a única coisa que lembre uma novela (e o que me incomodou um pouco) foi o relacionamento chato e as briguinhas entre Isabel e Rafa, mas mesmo assim teve um contexto interessante.
O humor que ocorre nas entrelinhas é sensacional, toda hora uma tirada melhor que outra, os personagens são muito bem trabalhados também.
muitas pancadas e do mundo inteiro contra ao longo destes anos, enfim os Cuervos foram campeões.
E a profecia do Chava se cumpriu. Lembram na primeira temporada que ele falou que Aitor Cardone traria a tão sonhada estrela na camisa do Cuervos? Bem, que volta magnífica do jogador... retornou ao clube, deu a volta por cima, bateu o pênalti decisivo do título e conseguiu retornar para jogar em um gigante da Espanha. (no caso, Atlético de Madrid)
Parar surpresa de ninguém, a série decaiu drasticamente sem o Galo. Afinal, devem ter criado um novo roteiro às pressas e bem mediano, com muito drama, que não era o caso nas outras temporadas/partes anteriores. Sempre havia arcos dramáticos, mas não dessa forma.
A única coisa pior que a saída do ator Danny Masterson é a forma COMO aconteceu. Relatos de assédios lá da época que minha avó era virgem surgem do nada, sem provas concretas, e a merda da Netflix manda um foda-se e o afasta arbitrariamente, cagando para os fãs.
eles simplesmente não decidiram se vão descartar o cara ou não. Deixaram a morte em aberto para simplesmente: 1) Ele retornar e dizer que estava escondido por medo de colocar a vida da família em risco. 2) Ele não retornar e o corpo ser encontrado.
Até a metade da temporada mais ou menos, eu juraria que haveria uma reviravolta no final com o caso Galo, achei que a Mary roubava dinheiro para mandar para ele se sustentar, e que na última cena da season finales ela receberia uma ligação misteriosa etc etc, mas aí ela se envolver com o primo deles joga esse teoria lá no chão.
Fica os parabéns ao sempre excelente Sam Eliott, com mais de 70 anos na costa carregou a série inteira, sem ele seria simplesmente impossível continuar assistindo.
como uma carta do baralho pode surgir dentro de um coco verde qualquer na feira?
Bah, sou muito cético para acreditar em tudo que vi aqui,a maioria só acreditaria estando presente, mas é um entretenimento muito legal e light. Acho que vale a recomendação... vejam o primeiro capítulo, se gostar, prossiga, pois a série é estável nesse sentido.
Esta série é muito boa, qualidade bem acima da média, deveria ser bem mais conhecida, acho que falta marketing em divulgá-la. Infelizmente não é o caso, poderia ser tão cultuada quanto Bojack. (eu pessoalmente até acho F Is For Family melhor)
O bom é que você pode assistir as três horas do documentário numa sentada, pois não é nada cansativo. O maior mérito é que a todo momento são mostrados imagens históricas, não há uma enrolação e flui naturalmente.
Alguns podem até reclamar que não é profundo suficiente, mas já existem outras produções com esse intuito detalhista, esta aqui busca apenas fazer um grande resumo de todas as coisas que foram marcantes, e não analisar o contexto histórico/político/cultural de cada país que sediou a copa, por exemplo, ou mesmo uma análise mais técnica sobre inovações táticas. (apesar de citar todas elas superficialmente)
Hahahaha, ainda bem que terminou com final feliz, heim?
E parabéns ao André Guedes, praticamente sozinho conseguiu fazer uma série melhor que 99% das produções do Netflix.
Que tal uma segunda temporada chamada: ''a volta dos zumbis'' ? Já temos alguns materiais por aí, eles poderiam ter o lema : ''ninguém solta a mão de ninguém'' ou ''seremos resistência''. Imagino a caralhada de piadas e situações divertidas que dá para fazer com isso.
A série teve um bom retorno, manteve a essência da dupla, porém infelizmente tiraram o ''carro-chefe'' do seriado, que era o ''react'' dos clipes.
Claro, eles ainda comentaram uns clips aqui e outros ali, mas nem de longe como foi na década de 90, ao invés disso, quase todos episódios tinham aquela encheção de saco de ''Jersey Shore'' e ''16 and Pregnant''.
Isso talvez seja o maior simbolismo da decadência da MTV. Ao invés dos clipes memoráveis que todo mundo esperava reprisar nas antigas, agora a porra da emissora passa essas porcarias de Reality show. Certamente foi uma exigência da MTV para promover mais ainda seus produtos, e não do Mike Judge, que deve ter feito essas cenas chorando, porque o Beavis and Butt-Head dos 90' jamais perderiam tempo vendo meninas grávidas.
Senti falta também de uma maior participação do personagem Tom Anderson, era um dos meus favoritos e acho que só esteve em 1 ou 2 episódios da 8° temporada.
Fora isso acima, tudo continua muito bom, uma pena que não foi para frente, mas crio esperanças que num futuro próximo eles migrem para outra produtora. Precisamos de um conteúdo assim hoje em dia.
Ah, aquela alfinetada no capítulo 9, em que chamam o Obama de criminoso delinquente, é fantástica hahahahahahaha.
X-Men: A Série Animada (2ª Temporada)
4.2 36Acho que esta é a temporada mais curta, mas foi muito bem executada. Com poucos episódios conseguiu criar um arco com o bom vilão que é o Sr. Sinistro e dedicou episódios individuais para explicar a origem/história/passado de alguns personagens, como foi o caso de Wolverine, Fera, Gambitt, Vampira e Tempestade.
Wu Assassins (1ª Temporada)
2.8 38 Assista AgoraQuando eu soube que teríamos um chef de cozinha na série, automaticamente descobri que não tinha como dar errado. Somente um tolo pode desprezar um chef.
Quem viveu os anos 90 e conhece o nome ''Casey Ryback'' sabe do que falo. Chef é a profissão mais casca-grossa que existe.
1942 - O Brasil e sua guerra quase desconhecida
4.3 3Excelente produção com depoimentos bastantes comoventes.
Uma pena que brasileiro no geral caga para a grandiosa história deste país. Pior de tudo é que, para muitos, de uns anos para cá o adjetivo ''patriota'' virou sinônimo de coisa ruim.
Só a presença do Pedro Bial que foi desnecessária. Que puta cara hipócrita do caralho. Reclamou da cultura pobre do Brasil mas passou mais de uma década chamando literalmente de ''herói'' qualquer subcelebridade em busca de 15 minutos de fama.
Utilizar o horário nobre da Globo para exaltar os verdadeiros heróis da FAB nunca, né? Rsrs.
Uma Família da Pesada (5ª Temporada)
4.4 20No momento em que estou escrevendo este comentário, estamos em mais um dos intervalos entre a última temporada e a futura, que só deve ser lançada lá para setembro ou outubro como de costume.
E acho que é muito melhor ver os antigos episódios que os novos. Family Guy ainda se salva e por isto continuo acompanhando, mas a criatividade não é mais a mesma e o pior: estão se curvando ao politicamente correto. A 18° já está garantida, mas acredito que eles não terão fôlego para chegar a 19° ou 20°, até porque os números de audiência não mentem.
Não curto usar termos ''raiz x nutella'', mas fica claro que o seriado precisa voltar às origens.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraE para quem quiser uma série boa de verdade, minha recomendação é Cobra Kai.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEu nunca vi sequer um episódio de GoT, mas lendo os comentários da internet inteira decepcionada, percebo que a HBO não é tão confiável assim.
Eu larguei Westworld no meio da segunda temporada, depois da fraquejada gigantesca que deu em relação à primeira. É bem provável que será outra série que vai frustrar os fãs rsrs, até porque ela é considerada a ''herdeira'' de Game of Thrones, e agora será o carro-chefe da empresa.
O Mecanismo (2ª Temporada)
3.5 101Foi uma boa temporada, mas, como a Carolina falou abaixo, de fato o Padilha deixou a imparcialidade de lado no final, talvez para tentar se ''redimir'' com os colegas de profissão e tal, fez de tudo ao alcance para passar pano para a corrupção petista( parece aquele caso de culpar a própria vítima estuprada, por esta estar usando minissaia), chegando ao ponto de colocar o Sérgio Moro dando risada maléfica após o impeachment ser aprovado no congresso, além de retratar o Cunha, Temer e Aécio de forma caricaturesca, a forma com que se reuniam parecia um episódio de anime, kkkkkk.
Marcela Temer não estar no seriado também foi imperdoável, foi nossa melhor primeira-dama da história, junto ao melhor presidente da história. (vampirão a conquistou por ser bonito e charmoso, é um George Clooney brasileiro).
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraAbril de 2019, para muitos, será considerado o mês da estreia da última temporada de Game of Thrones e do fechamento do Universo Marvel nos cinemas.
Para mim, a coisa mais épica do mês (provavelmente do ano) foi a segunda temporada de Cobra Kai.
Sem palavras e fôlego para escrever nada. Só agradecer aos criadores de tal obra. Fico no aguardo, ansioso, da terceira temporada.
Ali voltando? Será que estou sonhando? OMG!
Johnny e Kreese juntando forças contra Kreese? ÉPICO, mas 2 x 1 não vale... alguém chame o Terry Silver de volta para o Cobra Kai!! Milionário como é, o aporte financeiro dele pode trazer boas histórias
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraProdução impecável! Não esperava tanto capricho assim.
Infelizmente, pouquíssima gente aprecia este tipo de arte... basta ver que no IMDB, passado 10 dias da estreia, há menos de 4.000 avaliações.
A escolha do narrador brasileiro foi ótima, a voz é bem melhor que nas séries do ''72 animais perigosos''.
A única coisa que senti falta foi de uma opção sem narração, deixando apenas a imersão que somente o ''som ambiente'' proporcionaria. Na primeira assistida é ótimo saber das informações e tals, mas como certamente irei rever a série, então não queria ouvir novamente as mesmas coisas.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraCaras, achei bem pior que a primeira. Tipo, a Netflix tem esta mania de querer alongar muito algumas séries, e as da Marvel não escapam disto. Para 13 episódios longos não se tornarem enfadonhos/cansativos ou encheção de linguiça, tem que ter um roteiro melhor do que foi esta da série.
Primeiro e segundo episódios davam mostras que seria uma temporada foda, depois puxaram o freio de mão e nunca pensei que diria isto, mas tornou-se sonolenta. Pensei que Billy Russo estaria aterrorizante, mas ficou tão fraca que parece que a maquiagem da série foi feita por aquela menina aqui do Brasil que se mutilou e desenhou uma suástica nazista em seu corpo usando uma espécie de lápis. A censura não é 18 anos, cacete? Na verdade, se o problema fosse este, seria bom,
mas todo o arco dele deixou a desejar. Nadou, nadou e morreu na praia. Totalmente desnecessário a presença dele na temporada.
Sem contar alguns furos gritantes no roteiro. Frank Castle há anos procurado e tocando o terror numa cidade como NYC, aí é capturado e quem fica de guarda é um reles policial meia-boca. Segurança mais frouxa impossível, todo mundo entrava de boa, e ninguém ficava dentro do quarto do justiceiro.
Pelo menos a ação continua no alto nível, vale rever muitas partes no futuro.
Império Romano: Calígula - O Imperador Louco (3ª Temporada)
3.7 20 Assista AgoraNa primeira temporada desta série, me animei porque eles abordaram o Cômodo, que tem pouco glamour, é pouco falado, então há poucas produções com ele de destaque. E acho que a Netflix foi muito bem na ocasião, achei que eles usariam isto como diferencial, abordar temas do império romano que são poucos mencionados por aí.
Na segunda temporada, eles jogam um balde de água fria ao ir no ''óbvio'', em um famoso que todo mundo que se interessa por Roma conhece da história de cor: o Júlio César. Foi bem executado e tals, mas não trouxe nada de novo.
Nesta terceira, a mesma coisa da segunda. Calígula é muito conhecido, acho desnecessário... por que não fizeram como na 1° temporada e escolheram um dos imperadores/ditadores que nunca foi destacado nos cinemas ou nas telinhas?
Detalhe também que a cada vez a série fica menor. 1° temporada = 6 episódios. 2° temporada = 5 episódios. 3° temporada = 4 episódios. Se somar o tempo de Calígula, tirando as aberturas e encerramento, deve ter dado por volta de 150 minutos. Uma duração comum ou até pequena para filmes de época (o próprio e famoso filme ''Calígula'' de 1979 tem mais que isto). Uma série deveria ter uma duração bem maior, para abranger bem mais coisas, espero que haja um capricho maior se houver a 4° vindo por aí.
Outro ponto que não é bem um problema, mas vale a pena mencionar: a cronologia também é ''errada''. Se alguém for assistir hoje, recomendo que comecem pela ordem histórica: Inicie na segunda (Júlio César), vá para terceira com Calígula e por fim, a primeira, com Cômodo.
Megalo Box (1ª Temporada)
4.0 37Comecei a ver despretensiosamente e me surpreendi muito positivamente ao ver que este é um anime que bebe muito da saga do Rocky Balboa. Eis alguns paralelos que fiz:
- Joe tem a mesma perseverança e garra que o Rocky. Em muitas lutas, tem menos qualidades técnicas que o adversário, mas consegue superá-los com muita garra e raça.
- Joe participa de lutas amadoras em ''muquifos'', aparentemente sem muito futuro na profissão.
- Tem uma relação conturbada com o treinador, mas no fundo ambos torcem um para o outro de forma incondicional, com um lado fraternal evidente.
- Yuri ser uma máquina aparentemente indestrutível lembra o Ivan Drago. (apesar da personalidade ser bem diferente do russo)
- Não há um vilão de fato. É tão fácil gostar tanto do antagonista Yuri como gostar do protagonista Joe.
Nesse aspecto, acho que o Yuri lembrou muito o Toguro, no sentido de querer uma grande luta e sempre incentivando seu oponente, sabendo que este tem um potencial ainda não desenvolvido.
E adorei o episódio final, apesar de muitos não gostarem. Eu só preferia que o resultado da luta ficasse em aberto, como foi entre Rocky X Apollo Creed em Rocky III (tá certo que 30 anos depois o resultado seria revelado, mas...)
Por fim, a série fechou bem demais, espero que não inventem continuações... não tem brecha para fazer algo bom, o ciclo terminou no último episódio, qualquer coisa a mais é forçar a barra.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraSaiu o trailler. Muito épico!! Estou extremamente ansioso por essa segunda temporada. Foi a melhor série de 2018, tem tudo para ser novamente, principalmente com a presença do Kreese.
Club de Cuervos (4ª Temporada)
4.4 5 Assista AgoraQuando comecei a acompanhar, em 2015, não esperava que seria uma série mexicana a minha favorita de comédia desde o fim de The Office.
Eu temia que fosse parecer uma novela mexicana do SBT com futebol envolvido, felizmente nunca estive tão errado... nem de longe parece uma novela mexicana, talvez a única coisa que lembre uma novela (e o que me incomodou um pouco) foi o relacionamento chato e as briguinhas entre Isabel e Rafa, mas mesmo assim teve um contexto interessante.
O humor que ocorre nas entrelinhas é sensacional, toda hora uma tirada melhor que outra, os personagens são muito bem trabalhados também.
Ainda bem que depois de
muitas pancadas e do mundo inteiro contra ao longo destes anos, enfim os Cuervos foram campeões.
E a profecia do Chava se cumpriu. Lembram na primeira temporada que ele falou que Aitor Cardone traria a tão sonhada estrela na camisa do Cuervos? Bem, que volta magnífica do jogador... retornou ao clube, deu a volta por cima, bateu o pênalti decisivo do título e conseguiu retornar para jogar em um gigante da Espanha. (no caso, Atlético de Madrid)
As Aventuras do Bolsomini
4.2 2André Guedes tem uma criatividade incrível.
Nunca me decepcionei em nenhum capítulo de alguma das séries dele. Merecia ter uma equipe trabalhando.
Ainda vai chegar o dia que teremos 30 minutos semanais de uma produção do cabra.
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraParar surpresa de ninguém, a série decaiu drasticamente sem o Galo. Afinal, devem ter criado um novo roteiro às pressas e bem mediano, com muito drama, que não era o caso nas outras temporadas/partes anteriores. Sempre havia arcos dramáticos, mas não dessa forma.
A única coisa pior que a saída do ator Danny Masterson é a forma COMO aconteceu. Relatos de assédios lá da época que minha avó era virgem surgem do nada, sem provas concretas, e a merda da Netflix manda um foda-se e o afasta arbitrariamente, cagando para os fãs.
Pior de tudo é que
eles simplesmente não decidiram se vão descartar o cara ou não. Deixaram a morte em aberto para simplesmente: 1) Ele retornar e dizer que estava escondido por medo de colocar a vida da família em risco. 2) Ele não retornar e o corpo ser encontrado.
Até a metade da temporada mais ou menos, eu juraria que haveria uma reviravolta no final com o caso Galo, achei que a Mary roubava dinheiro para mandar para ele se sustentar, e que na última cena da season finales ela receberia uma ligação misteriosa etc etc, mas aí ela se envolver com o primo deles joga esse teoria lá no chão.
Fica os parabéns ao sempre excelente Sam Eliott, com mais de 70 anos na costa carregou a série inteira, sem ele seria simplesmente impossível continuar assistindo.
Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões (3ª Temporada)
3.7 5Mais uma temporada com o João Appolinário carregando o programa nas costas. Até a Camila Farani piorou bastante.
O trio Caito-Shiba-Cris para variar, fez novamente figuração de luxo.
Espero que haja uma renovação grande na 4° temporada, senão..pff
Baki - O Campeão (1ª Temporada)
3.3 66Tô com vontade de assistir, mas ando perdido nessa cronologia.
Vi alguns sites falando que esta temporada lançada agora pela Netflix é na verdade a 3° temporada (continuação da lançada lá para 2001).
Afinal, é um ''reboot/releitura'' ou uma continuação direta?
Mágica Mortal (1ª Temporada)
3.2 2 Assista AgoraEssa série passou batida mesmo heim? Nem lá fora repercutiu muito.
Tem certas mágicas que sinceramente parecem montagem, ou então a montagem de cenas ''vende'' uma mentira.
Percebi que muitos truques parecem espontâneos, com o mágico abordando pessoas na rua aleatoriamente, mas acho que há algo por trás. Por exemplo,
como uma carta do baralho pode surgir dentro de um coco verde qualquer na feira?
F Is For Family (3ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraEsta série é muito boa, qualidade bem acima da média, deveria ser bem mais conhecida, acho que falta marketing em divulgá-la. Infelizmente não é o caso, poderia ser tão cultuada quanto Bojack. (eu pessoalmente até acho F Is For Family melhor)
Love Hina Again 02 OVA
3.9 2Incesto não, porra. Love Hina vacilando perto do encerramento...
Gold Stars: A História Oficial da Copa do Mundo FIFA
4.0 10O bom é que você pode assistir as três horas do documentário numa sentada, pois não é nada cansativo. O maior mérito é que a todo momento são mostrados imagens históricas, não há uma enrolação e flui naturalmente.
Alguns podem até reclamar que não é profundo suficiente, mas já existem outras produções com esse intuito detalhista, esta aqui busca apenas fazer um grande resumo de todas as coisas que foram marcantes, e não analisar o contexto histórico/político/cultural de cada país que sediou a copa, por exemplo, ou mesmo uma análise mais técnica sobre inovações táticas. (apesar de citar todas elas superficialmente)
Zumbis em Brasília
4.3 8Que Season Finale ÉPICO!
Hahahaha, ainda bem que terminou com final feliz, heim?
E parabéns ao André Guedes, praticamente sozinho conseguiu fazer uma série melhor que 99% das produções do Netflix.
Que tal uma segunda temporada chamada: ''a volta dos zumbis'' ? Já temos alguns materiais por aí, eles poderiam ter o lema : ''ninguém solta a mão de ninguém'' ou ''seremos resistência''. Imagino a caralhada de piadas e situações divertidas que dá para fazer com isso.
Eu não sou fã de Star Wars, mas a
cena de encerramento homenageando a franquia foi muito boa, principalmente a presença do eterno Doutor Enéas!
Beavis and Butt-Head (8ª Temporada)
4.2 3A série teve um bom retorno, manteve a essência da dupla, porém infelizmente tiraram o ''carro-chefe'' do seriado, que era o ''react'' dos clipes.
Claro, eles ainda comentaram uns clips aqui e outros ali, mas nem de longe como foi na década de 90, ao invés disso, quase todos episódios tinham aquela encheção de saco de ''Jersey Shore'' e ''16 and Pregnant''.
Isso talvez seja o maior simbolismo da decadência da MTV. Ao invés dos clipes memoráveis que todo mundo esperava reprisar nas antigas, agora a porra da emissora passa essas porcarias de Reality show. Certamente foi uma exigência da MTV para promover mais ainda seus produtos, e não do Mike Judge, que deve ter feito essas cenas chorando, porque o Beavis and Butt-Head dos 90' jamais perderiam tempo vendo meninas grávidas.
Senti falta também de uma maior participação do personagem Tom Anderson, era um dos meus favoritos e acho que só esteve em 1 ou 2 episódios da 8° temporada.
Fora isso acima, tudo continua muito bom, uma pena que não foi para frente, mas crio esperanças que num futuro próximo eles migrem para outra produtora. Precisamos de um conteúdo assim hoje em dia.
Ah, aquela alfinetada no capítulo 9, em que chamam o Obama de criminoso delinquente, é fantástica hahahahahahaha.