Não sou muito fã de filme de terror, mas gostei bastante de IT, talvez por ele não se limitar aos clichês do gênero (gritos, sangue, violência e vitimas estúpidas), ele tem suspense, drama, comédia, boas interpretações (as crianças são adoráveis e o Bill Skarsgård criou um PennyWise estilo Coringa - perverso e carismático, gostei!) e pra mim o mais importante - conta uma história, uma boa história que te prende até o final. recomendo.
Gostei bastante, captou bem o lado B da fama, o vale tudo pela audiência, e a LOUCURA dos anos 80. O Vladimir Brichta está muito bem no papel de Bozo...ops...Bingo, aliás as referências mal disfarçadas são um charme a parte no filme. Outro destaque pra mim foi a participação do Domingos Montagner, o coração chega suspira de ternura e saudade.
É aquele filme que você tem certeza que já assistiu e ainda assim é divertido, Ryan Reynolds e Samuel L.Jackson estão super entrosados e a Salma Hayek está impagável, ótimo entretenimento, dá pra assistir com o cérebro desligado.
Apresenta uma cronologia da carreira do cantor intercalada com videos musicais e trechos de entrevistas, mas tudo bem superficial, mesmo a inserção de um fã jovem não se encaixa bem no enredo, e o encontro entre os dois foi um anticlímax.
O ponto positivo pra mim foi verificar sua transformação quando começava a cantar, o homem senil dava lugar a um artista vigoroso, o homem envelheceu, o artista não.
Não tinha grandes expectativas sobre esse filme, aliás tinha até um medinho pelo histórico instável das adaptações de obras do Steven King. De fato o roteiro é mediano e parece ter ficado bem na superfície da história, mas não dá pra dizer que não gostei, me deixou curiosa pra ler os livros e isso já considero uma vantagem.
Em geral evito esse tipo de filme, esse lance de guerra me deprimi, mas resolvi dar uma chance e confesso que gostei, achei uma abordagem interessante do tema.
Não glorifica heroísmos de guerra, sequer vemos os combatentes do outro lado, eles são tiros e aviões que soltam bombas, o foco é mesmo na morte fácil e na luta pela sobrevivência.
Pensa em um filme que te surpreende, pois é, o cartaz e o titulo em português podem passar uma impressão bem infantil da obra, mas ele vai muito alem disso, recheado de metáforas sutis (outras nem tanto) pode provocar reflexões profundas. Também achei genial a forma como relacionam a história de Moby Dick no roteiro, reacendeu minha vontade de ler o livro, gostei muito!
A animação é interessante, mas me parece o tipo de adaptação que não dispensa a leitura do mangá, até se consegue acompanhar relativamente bem o plot, mas acho que em um nível de entendimento raso, tbm achei que carregaram demais no estilo "sou foda e caladão" do herói central, na minha opinião o personagem não se desenvolve bem e não inspira simpatia.
Gal Gadot não ficou só na promessa do filme Batman vs Super Man e mostrou que sua heroína veio pra ficar, agora a gente até se anima em continuar vendo a saga da Liga da Justiça. (Bruce Wayne e Clark Kent, vejam e aprendam!).
A animação é bonita, e atende ao que a gente espera de Makoto Shinkai, no entanto a história em si, pelo menos na minha opinião, não alcançou o apelo poético e sublime de outras obras do diretor. Os personagens não tem carisma suficiente para envolver o espectador e compensar lacunas de entendimento da ficção, mas não posso dizer que não gostei da obra, ainda acho que vale a pena dar uma olhada.
A animação é muito bonita e a trilha sonora ajuda a compor a atmosfera melancólica do filme, ele me fez pensar como tempo e distância podem ser referências bem relativas nas nossas vidas, e como acontecimentos aparentemente simples podem nos marcar por um longo período, quem não tem uma história pra contar a respeito?
A história é bem simples na verdade, mas produzida com muito capricho, a animação ficou linda, particularmente gosto de dias chuvosos, então a ambientação me cativou bastante, também gostei muito de como o filme trabalhou a relação do caminhar e dos sapatos com o momento de vida dos personagens centrais. É curtinho, uma pilula de acolhimento e carinho.
O bom de um filme se chamar "A Múmia" é que ninguém em sã consciência vai ao cinema esperando algo marcante ou profundo, é passatempo mesmo, e esse cumpre bem protocolo: muita correria, muitos efeitos especiais, uma loirinha sem graça, uma morena perigosa, o Tom Cruise tentando parecer mais alto do que realmente é, e zumbis! Diversão garantida com cochiladas ocasionais.
achei o roteiro pretensioso e algumas cenas são tão loucas e bizarras que você continua assistindo só pra ver no que isso vai dar, se for assistir desencana de tentar entender, sério mesmo, acho que nem o diretor tem todas as respostas, e me peguei pensando em vários momentos - o que a Scarlett Johansson está fazendo ai?
achei bem interessante, não sei se consegui acompanhar todas as questões que a animação traz, confesso que me perdi em alguns momentos, mas é um clássico e muito representativo do seu estilo, é muito legal reconhecer a origem de algumas imagens icônicas que vemos por ai, quem gosta de animação precisa assistir.
A animação é linda, mesmo sendo de uma cultura tão diferente a família Satrape parece tão próxima, como se fossem vizinhos, dá vontade de ser amigo deles, carrega questões pesadas com um toque delicado, recomendo.
acho que esse é o único caso em que gosto mais do filme do que do livro, a produção é linda, figurinos, cenários, locações, trilha sonora, a escolha dos atores foi ótima ( até a Winona Ryder que me dá uma preguicinha está bem), sem dúvida um dos meus filmes preferidos.
o filme tem uns efeitos especiais muito legais e umas boas sequencias de ação no mais confesso que bocejei e sai do cinema com a sensação de que o filme era longo demais, a história não convence, o casal protagonista carece de química, exageraram no tom decadente do capitão Jack Sparrow e o personagem perdeu carisma, o resultado final não empolga, mas ainda funciona como entretenimento.
Descobri esse filme quase por acaso, gostei muito do Jo In Sung em "Its OK, That's love", procurei por outros trabalhos dele e UAU!!! achei esse presente, que produção bonita, boa direção, ótimas interpretações, todos os sentimentos e angustias dos personagens são transmitidos lindamente pelos atores, além de muito sensual. A cada filme o cinema sul-coreano vai me conquistando mais.
fiquei bem não depois desse filme, ele faz parte de uma trilogia do diretor sobre o tema vingança, o começo pode parecer um pouco lento, mas não baixe a guarda, você vai tomar porrada até a cena final - indicado para cinéfilos perturbados.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNão sou muito fã de filme de terror, mas gostei bastante de IT, talvez por ele não se limitar aos clichês do gênero (gritos, sangue, violência e vitimas estúpidas), ele tem suspense, drama, comédia, boas interpretações (as crianças são adoráveis e o Bill Skarsgård criou um PennyWise estilo Coringa - perverso e carismático, gostei!) e pra mim o mais importante - conta uma história, uma boa história que te prende até o final. recomendo.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraGostei bastante, captou bem o lado B da fama, o vale tudo pela audiência, e a LOUCURA dos anos 80. O Vladimir Brichta está muito bem no papel de Bozo...ops...Bingo, aliás as referências mal disfarçadas são um charme a parte no filme. Outro destaque pra mim foi a participação do Domingos Montagner, o coração chega suspira de ternura e saudade.
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraÉ aquele filme que você tem certeza que já assistiu e ainda assim é divertido, Ryan Reynolds e Samuel L.Jackson estão super entrosados e a Salma Hayek está impagável, ótimo entretenimento, dá pra assistir com o cérebro desligado.
Cauby - Começaria Tudo Outra Vez
2.8 12A proposta é interessante, mas na minha opinião deixa a desejar como documentário.
Apresenta uma cronologia da carreira do cantor intercalada com videos musicais e trechos de entrevistas, mas tudo bem superficial, mesmo a inserção de um fã jovem não se encaixa bem no enredo, e o encontro entre os dois foi um anticlímax.
O ponto positivo pra mim foi verificar sua transformação quando começava a cantar, o homem senil dava lugar a um artista vigoroso, o homem envelheceu, o artista não.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraUma delicia de filme, aquele tipo de história que te faz acreditar no ser humano e na sua capacidade de fazer a diferença.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraNão tinha grandes expectativas sobre esse filme, aliás tinha até um medinho pelo histórico instável das adaptações de obras do Steven King. De fato o roteiro é mediano e parece ter ficado bem na superfície da história, mas não dá pra dizer que não gostei, me deixou curiosa pra ler os livros e isso já considero uma vantagem.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraEm geral evito esse tipo de filme, esse lance de guerra me deprimi, mas resolvi dar uma chance e confesso que gostei, achei uma abordagem interessante do tema.
Não glorifica heroísmos de guerra, sequer vemos os combatentes do outro lado, eles são tiros e aviões que soltam bombas, o foco é mesmo na morte fácil e na luta pela sobrevivência.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraMUITO BOM! assisti por indicação de um amigo e não me arrependi, consegue ser ao mesmo tempo tosco e genial, 85 min de bom humor e criatividade.
O Rapaz e o Monstro
4.2 141 Assista AgoraPensa em um filme que te surpreende, pois é, o cartaz e o titulo em português podem passar uma impressão bem infantil da obra, mas ele vai muito alem disso, recheado de metáforas sutis (outras nem tanto) pode provocar reflexões profundas. Também achei genial a forma como relacionam a história de Moby Dick no roteiro, reacendeu minha vontade de ler o livro, gostei muito!
BLAME!
3.3 66 Assista AgoraA animação é interessante, mas me parece o tipo de adaptação que não dispensa a leitura do mangá, até se consegue acompanhar relativamente bem o plot, mas acho que em um nível de entendimento raso, tbm achei que carregaram demais no estilo "sou foda e caladão" do herói central, na minha opinião o personagem não se desenvolve bem e não inspira simpatia.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGal Gadot não ficou só na promessa do filme Batman vs Super Man e mostrou que sua heroína veio pra ficar, agora a gente até se anima em continuar vendo a saga da Liga da Justiça. (Bruce Wayne e Clark Kent, vejam e aprendam!).
Viagem Para Agartha
4.0 158 Assista Agoragostei bastante da animação, mesmo que em alguns momentos tenha ficado arrastado é prazeroso de assistir.
O Lugar Prometido em Nossa Juventude
3.5 46A animação é bonita, e atende ao que a gente espera de Makoto Shinkai, no entanto a história em si, pelo menos na minha opinião, não alcançou o apelo poético e sublime de outras obras do diretor. Os personagens não tem carisma suficiente para envolver o espectador e compensar lacunas de entendimento da ficção, mas não posso dizer que não gostei da obra, ainda acho que vale a pena dar uma olhada.
5 Centímetros por Segundo
3.9 383A animação é muito bonita e a trilha sonora ajuda a compor a atmosfera melancólica do filme, ele me fez pensar como tempo e distância podem ser referências bem relativas nas nossas vidas, e como acontecimentos aparentemente simples podem nos marcar por um longo período, quem não tem uma história pra contar a respeito?
O Jardim das Palavras
4.0 363A história é bem simples na verdade, mas produzida com muito capricho, a animação ficou linda, particularmente gosto de dias chuvosos, então a ambientação me cativou bastante, também gostei muito de como o filme trabalhou a relação do caminhar e dos sapatos com o momento de vida dos personagens centrais. É curtinho, uma pilula de acolhimento e carinho.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraO bom de um filme se chamar "A Múmia" é que ninguém em sã consciência vai ao cinema esperando algo marcante ou profundo, é passatempo mesmo, e esse cumpre bem protocolo: muita correria, muitos efeitos especiais, uma loirinha sem graça, uma morena perigosa, o Tom Cruise tentando parecer mais alto do que realmente é, e zumbis! Diversão garantida com cochiladas ocasionais.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agoraachei o roteiro pretensioso e algumas cenas são tão loucas e bizarras que você continua assistindo só pra ver no que isso vai dar, se for assistir desencana de tentar entender, sério mesmo, acho que nem o diretor tem todas as respostas, e me peguei pensando em vários momentos - o que a Scarlett Johansson está fazendo ai?
Akira
4.3 868 Assista Agoraachei bem interessante, não sei se consegui acompanhar todas as questões que a animação traz, confesso que me perdi em alguns momentos, mas é um clássico e muito representativo do seu estilo, é muito legal reconhecer a origem de algumas imagens icônicas que vemos por ai, quem gosta de animação precisa assistir.
Persépolis
4.5 754A animação é linda, mesmo sendo de uma cultura tão diferente a família Satrape parece tão próxima, como se fossem vizinhos, dá vontade de ser amigo deles, carrega questões pesadas com um toque delicado, recomendo.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista Agoraacho que esse é o único caso em que gosto mais do filme do que do livro, a produção é linda, figurinos, cenários, locações, trilha sonora, a escolha dos atores foi ótima ( até a Winona Ryder que me dá uma preguicinha está bem), sem dúvida um dos meus filmes preferidos.
Bayonetta: Destino Sangrento
3.2 56 Assista Agoraa animação em si é caprichada com traços bonitos, mas o enredo deixa a desejar, a história é confusa e vai ficando cansativo acompanhar.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista Agorao filme tem uns efeitos especiais muito legais e umas boas sequencias de ação no mais confesso que bocejei e sai do cinema com a sensação de que o filme era longo demais, a história não convence, o casal protagonista carece de química, exageraram no tom decadente do capitão Jack Sparrow e o personagem perdeu carisma, o resultado final não empolga, mas ainda funciona como entretenimento.
Flor Congelada
4.1 73 Assista AgoraDescobri esse filme quase por acaso, gostei muito do Jo In Sung em "Its OK, That's love", procurei por outros trabalhos dele e UAU!!! achei esse presente, que produção bonita, boa direção, ótimas interpretações, todos os sentimentos e angustias dos personagens são transmitidos lindamente pelos atores, além de muito sensual. A cada filme o cinema sul-coreano vai me conquistando mais.
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agorafiquei bem não depois desse filme, ele faz parte de uma trilogia do diretor sobre o tema vingança, o começo pode parecer um pouco lento, mas não baixe a guarda, você vai tomar porrada até a cena final - indicado para cinéfilos perturbados.