Achei o filme ótimo, não é daqueles filmes pra distrair, é um tipo de filme reflexão, eu pelo menos me envolvi bastante com a personagem, sofri com ela, e analisei o que é a vida. Algumas pessoas se saem melhor com os problemas, outras se afundam. Podemos ver isso pelas personagens Jeanne e Rosalie.
Não me lembrava de ter assistido, aí as cenas foram voltando na minha mente aos poucos.Assisti de novo, gosto desse tipo de filme, para ver os detalhes, fotografia, mas é monótono sim, mas vale a pena.
Gostei da casa, a minha opnião sobre o filme oscilou...filme ruim, filme bom, filme ruim, filme bom, filme ruim, filme bom, ainda não consegui concluir.
Adorei, só não dou a nota máxima porque não gostei da dublagem, e de algumas atuações, mas de resto compensa essas falhas. Gostei muito de conhecer esse conto folclórico do povo Basco.
Cordeiro
3.3 553 Assista AgoraEsse filme me fez lembrar MÂE, e eu me lembro que não gostei, e da mesma forma, não consegui gostar desse. Uma coisa é certa, fotografia linda.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraFotografia linda, angustiante a vida dessa Diana
.
Medida Provisória
3.6 432Uma ficção que beira a realidade
O Corvo Branco
3.3 25Muito bom!
Persuasão
2.7 182 Assista AgoraGente, que filme chato!
Bela do Senhor
2.5 51 Assista AgoraDois lindos, cenarios lindos, e uma paixão doentia.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFiz um esforço, mas definitivamente esse filme não é para mim.
A Vida de Uma Mulher
3.1 43 Assista AgoraAchei o filme ótimo, não é daqueles filmes pra distrair, é um tipo de filme reflexão, eu pelo menos me envolvi bastante com a personagem, sofri com ela, e analisei o que é a vida. Algumas pessoas se saem melhor com os problemas, outras se afundam. Podemos ver isso pelas personagens Jeanne e Rosalie.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraPela ambientação, o cenário é ótimo, pela atriz
, dou 4 estrelinhas.
Em Busca de Agnes
3.2 3 Assista AgoraEu gostei, as atuações são medianas, mas a fotografia é ótima, a história é interessante, me cativou.
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraNão consegui gostar do filme. Vim assistir porque falaram que era bom, mas não é pro meu gosto.
Eternidade
3.9 21Não me lembrava de ter assistido, aí as cenas foram voltando na minha mente aos poucos.Assisti de novo, gosto desse tipo de filme, para ver os detalhes, fotografia, mas é monótono sim, mas vale a pena.
1922
3.2 797 Assista AgoraAngustiante!
Ainda Estou Aqui
2.7 116 Assista AgoraHorrível dizer isso, mas o filme é bem fraquinho.
Lingui
4.1 11Excelente!
A Casa Amaldiçoada
2.7 320 Assista AgoraAssistindo novamente em abril de 2022, para mim é um clássico dos filmes de terror.
Ataque dos Cães
3.7 932Filmaço, depois de assistir fiquei pensando os detalhes do filme, e interligando. Valeu a pena assistir.
Até a Próxima Vez
3.0 62 Assista AgoraSe não fosse por Cusco nem teria assistido.Chatinho.
O Quarto Secreto
2.5 60 Assista AgoraGostei da casa, a minha opnião sobre o filme oscilou...filme ruim, filme bom, filme ruim, filme bom, filme ruim, filme bom, ainda não consegui concluir.
Errementari: O Ferreiro e o Diabo
3.2 175 Assista AgoraAdorei, só não dou a nota máxima porque não gostei da dublagem, e de algumas atuações, mas de resto compensa essas falhas. Gostei muito de conhecer esse conto folclórico do povo Basco.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758Kkkk bem divertido😂😊😂😂😆😆🤗
O Golpista do Tinder
3.5 418Muito bom o filme documentário.Surreal o nível do golpe.
Tratamento de Realeza
2.5 79 Assista AgoraBem bobinho, mas consegui ir até o final.
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista AgoraFotografia linda, filme poético.Eu gostei muito, mas nem todos vão gostar.