Que história espetacular. 32 anos. Imaginem ele vivendo o dobro ou mais, que isso. O que ele teria feito? Mas infelizmente, os bons se vão mais cedo...
É bem regionalizado. Pra quem não conhece muito de perto, talvez acabe não tendo muito envolvimento, apesar de toda carga emocional. O ideal é uma rápida pesquisa após ou mesmo ler alguns bons comentários daqui.
Brasil e suas "traduções" de títulos totalmente sem noção. Mas mesmo com o título original, pouco mudou pra mim, pois achei bastante confuso em termos de gênero. Vale pela leveza e caso não tenha nada melhor a mão.
Apesar de totalmente previsível e pra piorar, com o trailer mais imbecil dos últimos tempos (assisti depois do filme, só pra comprovar os comentários), ainda assim, dá pra passar alguns minutos (afinal, tem coisa pior por aí).
Mas o mais importante de tudo é sobre o cara que vai levar as flores. Pesquisei e encontrei até um tópico no Reddit sobre o cara e inúmeras teorias. Realmente hilário, pra não dizer trágico.
Pelo fato de abrir mão de trailers e demais informações, o filme me pegou muito de surpresa com relação a forma quase ininterrupta das filmagens. Os planos sequência e fotografia foram realmente incríveis, o que te faz praticamente não piscar, tentando encontrar os cortes. Se o Oscar tivesse ficado com ele, também estaria em boas mãos.
Esse eu tenho muita vontade de assistir ao making off.
Quanto ao tema, fazendo um paralelo; é muito mais fácil enfrentar um inimigo que você pode ver...
Meus pêsames por quem trocou um rim por um ingresso e viu isso no cinema (aliás, praticamente tem sido isso para quase todos os filmes nesses lugares).
E o que era aquele Zsasz? Bagulho bizarro! Só vale pela incrível Margot Robbie. Realmente dá dó dela.
Não tem jeito, a DC deveria se aliar a Marvel ou sei lá. Porque a cada filme, o buraco se afunda mais e mais.
Realmente o primeiro tem um clima a mais, mas esse também tem a mesma leveza que pode te levar para aqueles tempos, aqueles conflitos, aquelas aventuras. É um entorpecente para tempos difíceis. Vale a viagem...
Por conta do 3º, que li que era o pior da "trilogia", fui atrás dos primeiros.
E eis que um ano depois, Sam Firstenberg decide jogar a pá de cal na "trilogia".
Esse aqui é o único que eu tinha "assistido" décadas atrás. Entre aspas porque não tinha muita noção das coisas e em VHS vi meio por cima. Na TV aberta devia ser picotado e ainda assim, devo ter perdido várias partes. Mas, por algum motivo, eu achava que esse era bom filme. Mas eu estava enganado. É muita vergonha alheia. Se comparado aos dois primeiros, que não tem nenhuma relação com esse, mas que podemos supor fazer parte de uma trilogia, esse é o pior de longe. É tanta bizarrice que é difícil de explicar.
Vale um destaque para Shô Kosugi por também estar aqui (esse é o cara mesmo, porque participar dessas três "obras", não é pra qualquer um), como Yamada. Sendo que ele antes foi Hasegawa no primeiro e Cho Osaki no segundo).
É isso... bons tempos bizarros aqueles dos anos 80 e 90. Vale uma saudosa revisitada de vez em quando. Mas vá de peito e coração aberto! =)
Por conta do 3º, que li que era o pior da "trilogia", fui atrás dos primeiros.
Dois anos depois, Sam Firstenberg resolve "continuar" e esse 2º é de longe o melhor dos 3, na minha opinião. O roteiro é bem mais aceitável e o enredo muito mais coerente.
O fato de Shô Kosugi (como Hasegawa no antecessor e Cho Osaki aqui), poderia ser um ponto bizarro a destacar, mas lá, ele era o ninja do mal, mascarado e tal, então praticamente ficou camuflado.
Por conta do 3º, que li que era o pior da "trilogia", fui atrás dos primeiros. E realmente esse é bem a frente do último. Mesmo assim, caso se interesse, vá com a mente aberta e muita paciência, porque tirando o saudosismo, o tema e algumas poucas lutas, o resto é duro de assistir.
Sem acompanhar a obra literária, abre-se uma brecha pra uma má impressão. Porém, uma pesquisa básica já vai lhe entregar temas bem profundos e reflexivos. Recomendo.
Uma obra de arte. Forte, mas necessária. Infelizmente, nada mudará. Não mudou com guerra, epidemia, e nem irá com pandemia. Só um meteoro pra "nos salvar."
É um filme muito localizado. Por isso mesmo, só vai encantar quem conhece a história de perto. Por isso mesmo também, a parte final chama mais a atenção. E caso se interesse e busque informações, o brilho aumenta ainda mais.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraSátiro, sarcástico e sensível. Obra de arte.
O Homem Que Viu o Infinito
3.8 228 Assista AgoraQue história espetacular. 32 anos. Imaginem ele vivendo o dobro ou mais, que isso. O que ele teria feito? Mas infelizmente, os bons se vão mais cedo...
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraVou plagiar o comentário do @Junior mais abaixo:
Desespero. Mar. Profundeza. Perigoso. Tubarões. Claustrofobia. Agonia. Vai e volta. Oxigênio. Enrolação. Legal. [2]
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 357É bem regionalizado. Pra quem não conhece muito de perto, talvez acabe não tendo muito envolvimento, apesar de toda carga emocional. O ideal é uma rápida pesquisa após ou mesmo ler alguns bons comentários daqui.
Bad Boys Para Sempre
3.4 394 Assista AgoraMuita ação e diversão. Recomendo.
Negócio das Arábias
2.9 178 Assista AgoraBrasil e suas "traduções" de títulos totalmente sem noção.
Mas mesmo com o título original, pouco mudou pra mim, pois achei bastante confuso em termos de gênero. Vale pela leveza e caso não tenha nada melhor a mão.
Obsessão Secreta
2.2 429Apesar de totalmente previsível e pra piorar, com o trailer mais imbecil dos últimos tempos (assisti depois do filme, só pra comprovar os comentários), ainda assim, dá pra passar alguns minutos (afinal, tem coisa pior por aí).
Mas o mais importante de tudo é sobre o cara que vai levar as flores. Pesquisei e encontrei até um tópico no Reddit sobre o cara e inúmeras teorias. Realmente hilário, pra não dizer trágico.
Um Homem Entre Gigantes
3.8 322 Assista AgoraDinheiro, o mal da humanidade ou seria a humanidade o mal do dinheiro?
Muito bom filme, mas que revela o óbvio. O dinheiro manda em tudo e em todos.
Mas tenho uma esperança, porque afinal, nada é para sempre...
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraGostei da tecnologia em si e da luta final (aliás, aquela armadura ficou muito show, até lembrando um pouco o dr. Octopus).
No mais, nada muito relevante.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraPelo fato de abrir mão de trailers e demais informações, o filme me pegou muito de surpresa com relação a forma quase ininterrupta das filmagens. Os planos sequência e fotografia foram realmente incríveis, o que te faz praticamente não piscar, tentando encontrar os cortes. Se o Oscar tivesse ficado com ele, também estaria em boas mãos.
Esse eu tenho muita vontade de assistir ao making off.
Quanto ao tema, fazendo um paralelo; é muito mais fácil enfrentar um inimigo que você pode ver...
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMeus pêsames por quem trocou um rim por um ingresso e viu isso no cinema (aliás, praticamente tem sido isso para quase todos os filmes nesses lugares).
E o que era aquele Zsasz? Bagulho bizarro!
Só vale pela incrível Margot Robbie. Realmente dá dó dela.
Não tem jeito, a DC deveria se aliar a Marvel ou sei lá. Porque a cada filme, o buraco se afunda mais e mais.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraRealmente o primeiro tem um clima a mais, mas esse também tem a mesma leveza que pode te levar para aqueles tempos, aqueles conflitos, aquelas aventuras. É um entorpecente para tempos difíceis. Vale a viagem...
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KGostei. Em tempos de crise, as vezes algo assim nos prende e viajamos pra outro lugar longe de tudo isso aqui. Recomendo.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraObrigatório!!!
Apesar de saber que nada mudará. Pelo menos não enquanto o ser humano existir.
Ninja 3: A Dominação
3.0 50Por conta do 3º, que li que era o pior da "trilogia", fui atrás dos primeiros.
E eis que um ano depois, Sam Firstenberg decide jogar a pá de cal na "trilogia".
Esse aqui é o único que eu tinha "assistido" décadas atrás. Entre aspas porque não tinha muita noção das coisas e em VHS vi meio por cima. Na TV aberta devia ser picotado e ainda assim, devo ter perdido várias partes. Mas, por algum motivo, eu achava que esse era bom filme. Mas eu estava enganado. É muita vergonha alheia.
Se comparado aos dois primeiros, que não tem nenhuma relação com esse, mas que podemos supor fazer parte de uma trilogia, esse é o pior de longe. É tanta bizarrice que é difícil de explicar.
Vale um destaque para Shô Kosugi por também estar aqui (esse é o cara mesmo, porque participar dessas três "obras", não é pra qualquer um), como Yamada. Sendo que ele antes foi Hasegawa no primeiro e Cho Osaki no segundo).
É isso... bons tempos bizarros aqueles dos anos 80 e 90. Vale uma saudosa revisitada de vez em quando. Mas vá de peito e coração aberto! =)
A Vingança do Ninja
3.2 33Por conta do 3º, que li que era o pior da "trilogia", fui atrás dos primeiros.
Dois anos depois, Sam Firstenberg resolve "continuar" e esse 2º é de longe o melhor dos 3, na minha opinião. O roteiro é bem mais aceitável e o enredo muito mais coerente.
O fato de Shô Kosugi (como Hasegawa no antecessor e Cho Osaki aqui), poderia ser um ponto bizarro a destacar, mas lá, ele era o ninja do mal, mascarado e tal, então praticamente ficou camuflado.
Mas o pior estaria por vir um ano depois...
Ninja A Maquina Assassina
2.9 28Por conta do 3º, que li que era o pior da "trilogia", fui atrás dos primeiros. E realmente esse é bem a frente do último. Mesmo assim, caso se interesse, vá com a mente aberta e muita paciência, porque tirando o saudosismo, o tema e algumas poucas lutas, o resto é duro de assistir.
Por Lugares Incríveis
3.2 630 Assista AgoraSem acompanhar a obra literária, abre-se uma brecha pra uma má impressão. Porém, uma pesquisa básica já vai lhe entregar temas bem profundos e reflexivos. Recomendo.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraTem seus furos, questionamentos e prováveis defeitos, mas ainda assim, compensa. Recomendo!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraSimplesmente o melhor, entre os melhores.
Conheça a verdade, e ela te libertará!
Missão no Mar Vermelho
3.6 154Uma vez Cap, sempre Cap.
Muito bom.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraMuito doido, mas bastante interessante. Ver o Jim novamente num outro gênero é bem legal, mas a cara dele não tem jeito. É olhar e querer rir.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUma obra de arte. Forte, mas necessária. Infelizmente, nada mudará. Não mudou com guerra, epidemia, e nem irá com pandemia. Só um meteoro pra "nos salvar."
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraÉ um filme muito localizado. Por isso mesmo, só vai encantar quem conhece a história de perto. Por isso mesmo também, a parte final chama mais a atenção. E caso se interesse e busque informações, o brilho aumenta ainda mais.